Fanfics Brasil - 4 º Uma ajuda do Popular As escolhas

Fanfic: As escolhas | Tema: Dulce Maria


Capítulo: 4 º Uma ajuda do Popular

9 visualizações Denunciar


- Não - falei como um sussuro me agachando olhando os estrago que tinha feito - Não .


Chorava porque cristina e seu grupo amavam me infernizar toda hora . não sou diferente por causa de ter um cachorro como unico amigo numa escola que nimguem me aceita . Lagrimas molhavam o chão não acreditava que existia pessoa tão más que se acham um máximo por que possui muito dinheiro nem sempre a solução são pagas com miseras folhas de papeis que imprimim todo dia que deixa todo mundo cego . Tocava a folha branca machanda preta com uma marca de sapato o que eu fazia apenas chorava enquanto outros davam risada chamando " Olha que idiota" . Mais senti um peso no meu ombro me virei lentamente mais me supreendo a ver Cristopher Uckermann o mais popular de toda escola .


- Oi - Ele falou com aquele sorriso


- OI - Falei meio tímida - Queria falar comigo ?


- Foi a Cristina que fez isso


- Quem mais faria ?


- Ela sempre foi assim realmente eu sinto muito


- Ta e..e eu vou sai licença


- Tchau


- tchau


Depois de falar com Cristopher uma sensação que nunca senti meu coração bateu pensei que iria cai minhas pernas tremiam eu olhava profundamente naqueles olhos que me hipnotizavam .


Na aula concerteza tirei um zero maior que rosto do professor .No caminho olhei algumas crianças brincando lembrei de mim que quando tinha 4 anos seus pais se separam um outro que oviua gritos que chorava a noite .


Entrei minha casa minha mãe não estava e sim trovão e começou pular em cima de mim .


- Trovão promete não conta nada para nimguem


Ele balançou a cabeça parecendo que sim .


 


- Sabe o Cristopher - Fiz uma longa pausa acariciando os pelos do meu fiel cão - Ele e meu unico e primeiro amor .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): my_baby_blue_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Longe dali ..... - Julia ? - Falou procurando a irmã quando ve dormindo - Te achei ! - O que você quer Mariane - Lembra que o papai disse que Dulce tinha morrido - lembro porque nascemos no mesmo dia Você e eu tinhamos 1 mês e Dulce parecia ter 4 anos e o que papai relata - Mais eu posso provar que isso esta errado - Como ? - Vem - Subiram as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebeldeamuhh Postado em 03/08/2014 - 12:33:43

    continua

  • paulayabuki Postado em 02/08/2014 - 01:16:48

    Awnnn, sua fic é muito fofa! A Dulcita com carinha de nenem, a cada capitulo eu fico boba com essas fotos! Tadinha dela essas meninas são muito malvadas! Continuaaaaaa <3 o amor dela será o Ucker, mesmo, né? Espero sou vondy!! Hahaha continuaaaaaa de novo!! <3 :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais