Fanfics Brasil - 4 Rubricas Do Amor

Fanfic: Rubricas Do Amor | Tema: VONDY - HOT e ROMANCE


Capítulo: 4

179 visualizações Denunciar


Dulce Maria POV’s


 


Eu sai andando e entrei na sala da dentenção...


 


Zelador:Mais Já Saviñon?? Mal começou a aula


Dulce:Pois é...Bati meu recorde...(Eu disse me sentando)


 


Assim que falei com o zelador eu encostei a cabeça na carteira e infelizmente acabei pegando no sono... Acordei com um tremendo de um estrondo na mesa em que eu acabei cochilando. Abri os olhos lentamente e me deparei com os olhos do professor Uckermann.


 


Prof Uckermann: Ora Ora hein Saviñon(ele disse se encostando na mesa do professor que havia na sala de detenção) Te mando pra detenção e você aproveita pra dormir? Onde já se viu!! Desse jeito você jamas vai aprender nada!!


Dulce:Não vou mesmo!!(Eu gritei) Se é você o meu professor eu nunca vou ter prazer em aprender alguma coisa que você quer ensinar!! Se é que você quer ensinar alguma coisa pra mim seu imbecil de meia tigela!!


Prof Uckermann: Saviñon não use palavras chulas ou de baixo escalão pra falar de mim!! Você não me conhece menina!(Ele gritou)


Dulce:Ah não? Pois você é um professor que me odeia!! Precisa saber mais?? PRA QUE?(Eu gritei e senti o ar falhar quando ele me olhou profundamente nos olhos me puxando contra ele)


Prof Uckermann: Porque acha que te odeio?? Sera que é imperceptível o que você faz?(Ele disse a milímetros de mim)


Dulce:Você quer brincar comigo...isso já é covardia


Prof Uckermann:Você devia se comportar melhor... Para com toda essa birra...Não me conhece pra falar de mim


Dulce:Que parte de você não conheço?? Porque me trata assim???


Prof Uckermann:Vai entender(ele disse me soltando e saindo da sala)


Dulce:IMBECIL!!!(Eu gritei assim que ele saiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher POV’s   Ahhh Saviñon você não perde por esperar...Sera que essa garota não cansa?? Pelo amor de deus!! Sai da sala da detenção indo direto para a sala dos professores, assim que entrei abri meu armário e peguei a chave do meu carro, eu precisava espairecer e já que não teria mais q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul_vondy Postado em 13/10/2014 - 16:53:36

    leitora nova continua to apaixonada pela web :)

  • rebecalopes123 Postado em 01/08/2014 - 22:29:18

    Tenho certeza que vou adorar -Aluna e professor é meu tema favorito <3 O destino quer eles juntos ... muita coincidência!

  • vivondy13 Postado em 01/08/2014 - 20:14:59

    Obrigadooo *-* posta mais to adorando! Essas dois se amam <3

  • vivondy13 Postado em 01/08/2014 - 20:00:52

    Continuaa! To gostando *-* <3

  • rebecalopes123 Postado em 01/08/2014 - 19:57:03

    Primeira leitora *-* continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais