Fanfic: Rubricas Do Amor | Tema: VONDY - HOT e ROMANCE
Dulce Maria POV’s
Sai da sala da detenção e fui procurar a Ani e a Mai... Uff esse professorsinho ta me dando nos nervos!! Pelo amor hein... Desci as escadas até o corredor principal que estava lotado de alunos que mais pareciam um bando de cachorros no cio!! Passei por eles e fui em direção aos armários dos alunos.
Dulce:Ahh finalmente(Eu disse me encostando na Anahi que desligava o telefone) Eai?
Anahi:Aii amiga o Poncho vai fazer um churrasco na casa dele sábado... Quer ir comigo??
Dulce:Ta... Pelo menos eu consigo fazer alguma coisa que não seja relacionada ao colégio
Anahi:Otimo amiga!!! Eu já chamei a mai e ela disse que só vai se puder levar o Fercho(Christian ta gente? *-*)
Dulce:Mas ela vai com o Fercho?
Anahi:Vai... Eu falei com o Poncho e ele deixou.
Dulce:Beleza então...
Anahi:Temos que começar a pensar no que vestir
Dulce:Anahi calminha ai porque hoje ainda é quinta feira!! O churrasco é sábado
Anahi:Exato temos pouco tempo pra pensar no que vestir!!
Dulce:Aii só você hein... (eu disse rindo)
O tempo passou rápido e logo eu já estava dentro da sala de aula de novo... Tive mais três aulas duas com um professor que fedia a salmão e a outra com uma professora que parecia viver nos anos 60 ainda!! Pelo amor de deus a lagartixa dormia no formol até porque não tem ruga nenhuma mais já deve ter mais de 100 anos!! O meu cansaço já estava pra lá do limite, peguei minha mochila e fui em direção a porta do colégio, já eram quatro horas da tarde já que hoje nós havíamos tido aula de teatro com a professora salamandra!! Aff! A Ani saiu na frente pois o poncho foi buscar ela, já a Mai ficou no colégio porque tinha uns assuntos pra resolver com o Fercho e eu...Vish que frio!! Sai do colégio andando pela ruazinha escura que dava até o ponto de taxi que eu ia... Sai andando procurando uma blusa na minha bolsa mais não achei. MERD.A!!! Não tinha porcaria nenhuma de taxi, eu teria que ir a pé mesmo... Grande porcaria... Fui atravessar a rua e levei o maior susto quando um carro preto apareceu do nada freando com tudo... Não pode ser...
XXX: Ta louca Saviñon!!!
Autor(a): melk_uckermann_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
UHULLL MINHA PRIMEIRA LEITORA!!!!! rebecalopes123 Seja bem vinda flor!!! Espero que goste da Web!! Christopher POV’s Dei meia volta com o carro passando pela avenida principal... Eu teria de voltar ao colégio para buscar o resto dos cadernos da minha matéria pra corrigir... Entrei na rua mais pacata que havia perto do colégio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dul_vondy Postado em 13/10/2014 - 16:53:36
leitora nova continua to apaixonada pela web :)
-
rebecalopes123 Postado em 01/08/2014 - 22:29:18
Tenho certeza que vou adorar -Aluna e professor é meu tema favorito <3 O destino quer eles juntos ... muita coincidência!
-
vivondy13 Postado em 01/08/2014 - 20:14:59
Obrigadooo *-* posta mais to adorando! Essas dois se amam <3
-
vivondy13 Postado em 01/08/2014 - 20:00:52
Continuaa! To gostando *-* <3
-
rebecalopes123 Postado em 01/08/2014 - 19:57:03
Primeira leitora *-* continua <3