Fanfics Brasil - 7 Rubricas Do Amor

Fanfic: Rubricas Do Amor | Tema: VONDY - HOT e ROMANCE


Capítulo: 7

9 visualizações Denunciar


UHULLL MINHA PRIMEIRA LEITORA!!!!! rebecalopes123 Seja bem vinda flor!!! Espero que goste da Web!!


 


Christopher POV’s


 


Dei meia volta com o carro passando pela avenida principal... Eu teria de voltar ao colégio para buscar o resto dos cadernos da minha matéria pra corrigir... Entrei na rua mais pacata que havia perto do colégio e de repente freei com tudo quando a louca de uma menina atravessou na frente do carro... Ahh Não!! Po deus ta de brincadeira comigo né? Ela não!!


 


Christopher: Ta louca Saviñon!!! (Eu disse abrindo a porta do carro e saindo)


Dulce:Ahh não você de novo!!! Só pode ser brincadeira...
Christopher:Como se eu adorasse te ver...


Dulce:Sei não hein professor...


Christopher:Já pensou se eu não freio o carro


Dulce:Seria ótimo pra não olhar pra sua cara de novo... Você ficaria com a culpa pra sempre né??


 


Ahhh mais essa garota quer me tirar do serio!! Pelo amor hein Dulce!!!! Porcaria de destino!!!


 


Christopher:Eu teria prazer em ficar com a culpa...


Dulce:então vai...Entra no carro e me atropela (ela disse se sentando no capo do meu carro)


Christopher:(Eu passei a mão pelo meu rosto perdendo a paciência) Eu entro no carro... Mais você vai comigo


Dulce:Nem morta!! Ta louco é?? (ela disse tremendo de frio)


Christopher:Serio!! Não to brincando...


Dulce:Pera ai deixa eu ver se eu entendi...Você quer me dar uma carona??


Christopher:Não Saviñon!! Eu quero ajudar um palhaço de circo!!(Eu disse ironizando)


Dulce:Acho melhor não...Eles são mais inteligentes que você (Ela disse se aproximando) Alem do mais acabo de descobrir que você sabe falar de maneira informal...Não é Uckermann... (ela disse ficando frente a frente)


Christopher:Ta brincando com fogo Saviñon... Quem brinca com fogo acaba se queimando...


Dulce:Fogo com fogo não faz estrago...


OI?? Pera ai o que foi isso??? Essa faísca no meu peiro... Po.rra que que é isso saviñon... Não não só pode ser brincadeira!!


 


Christopher:Vai querer a carona Saviñon?


Dulce:Não sei


Christopher:Se decida porque eu já estou indo


 


Eu disse entrando no carro e fechando a minha porta... Coloquei as mãos no volante e fiquei olhando a saviñon pelo vidro esperando ela se manifestar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vivondy13: SEJA BEM VINDA!!     Dulce POV’s   MEU DEUS DO CÉU!!! QUE PORCARIA É ESSA DULCE??? O que foi isso? Velho nunca senti algo assim, isso só pode ser doença... Eu odeio o professor uckermann apesar dele ser uma gracinha nervoso... Aiiii Para Dulce!! Eu aceito ou não a carona?? É o odio que eu sinto po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul_vondy Postado em 13/10/2014 - 16:53:36

    leitora nova continua to apaixonada pela web :)

  • rebecalopes123 Postado em 01/08/2014 - 22:29:18

    Tenho certeza que vou adorar -Aluna e professor é meu tema favorito <3 O destino quer eles juntos ... muita coincidência!

  • vivondy13 Postado em 01/08/2014 - 20:14:59

    Obrigadooo *-* posta mais to adorando! Essas dois se amam <3

  • vivondy13 Postado em 01/08/2014 - 20:00:52

    Continuaa! To gostando *-* <3

  • rebecalopes123 Postado em 01/08/2014 - 19:57:03

    Primeira leitora *-* continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais