Fanfics Brasil - 8 Rubricas Do Amor

Fanfic: Rubricas Do Amor | Tema: VONDY - HOT e ROMANCE


Capítulo: 8

227 visualizações Denunciar


vivondy13: SEJA BEM VINDA!!


 


 


Dulce POV’s


 


MEU DEUS DO CÉU!!! QUE PORCARIA É ESSA DULCE??? O que foi isso? Velho nunca senti algo assim, isso só pode ser doença... Eu odeio o professor uckermann apesar dele ser uma gracinha nervoso... Aiiii Para Dulce!! Eu aceito ou não a carona?? É o odio que eu sinto por ele contra o frio e provavelmente uma gripe de consequência... Ahh vai ele não vai me matar...


 Caminhei até a porta do carro do banco do passageiro e entrei no carro dele... Me sentei e coloquei o sino de segurança olhando pra frente sem olhar nos olhos dele...


 


Christopher:Saviñon... Onde você mora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melk_uckermann_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ouçam Miley Cirus-Adore You   Christopher POV’s   Ela entrou no meu carro se sentando e colocando o sinto de segurança, não sei mais meu coração ta esquisito... Isso não pode acontecer comigo... Não com a Dulce... Ta ai to chamando até a menina de Dulce!! OHH SENHOR AJUDA-ME!! Bom nós nos odia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul_vondy Postado em 13/10/2014 - 16:53:36

    leitora nova continua to apaixonada pela web :)

  • rebecalopes123 Postado em 01/08/2014 - 22:29:18

    Tenho certeza que vou adorar -Aluna e professor é meu tema favorito <3 O destino quer eles juntos ... muita coincidência!

  • vivondy13 Postado em 01/08/2014 - 20:14:59

    Obrigadooo *-* posta mais to adorando! Essas dois se amam <3

  • vivondy13 Postado em 01/08/2014 - 20:00:52

    Continuaa! To gostando *-* <3

  • rebecalopes123 Postado em 01/08/2014 - 19:57:03

    Primeira leitora *-* continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais