Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Equinócio /part2 ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capítulo 2 - Equinócio /part2

471 visualizações Denunciar


"Alexander, você não parece o mesmo! Se ela estiver procurando para encontrar o Alexander da época, ela nunca vai encontrar você. Esta é uma das últimas precauções contra... " Henry diz, afastando minhas visões de Elissa e olha para mim com uma comiseração cuidadosamente escondida, sabendo que eu não quero de ninguém simpatia ou piedade. "Como ela se lembraria de você? Tem que ser ela aquela que faz a lembrança. Tem que ser o seu livre arbítrio para escolher," Henry acrescenta em tom sério.

 

‘Lembrando-se de mim... lembrando-se de nós... ` Eu penso para mim mesmo. Ela prometeu!

 

"Algum de vocês duvida de mim? Duvidam da minha capacidade de localizá-la? Não fui eu quem perseguiu sua existência através do mundo inteiro... muitas e muitas vezes? Eu sou um dos melhores trackers que o mundo já viu! Inferno! Este é um mundo que eu comecei a conquistar quando eu tinha apenas 22 anos de idade!" Eu levanto minha voz abrindo meus braços, "Eu me tornei o empresário mais esperto do mundo, embora eu não desse na vista. Eu aprendi a ler os sinais do tempo, do vento, do fogo, da terra, da água, como você leria um livro. O homem sombra com quem todos os outros ao redor do mundo, incluindo os governos, é cauteloso, com medo da porra da minha ira! Porque eu sei como encontrá-los, não tenho nenhum escrúpulo em puni-los, caso eles venham a se atravessar no meu caminho! E, eu sei, aquela," eu digo apontando o polegar na direção na qual Elissa desapareceu  "... era Elissa!"

 

"Há um melhor: Nieto... Ele ainda é o melhor rastreador de qualquer coisa, ou de qualquer um. Ninguém pode encontrá-lo, a menos que ele queira que você o encontre," corrige Henry, mas Anthony corta-o.

 

"Como é que vamos confirmar isto, Sr. Pella? Como nós, sem sombra de dúvida vamos saber que é a Srta. Ellie? Os nomes podem ser uma coincidência, a aparência pode ser uma coincidência. Afinal, sua mãe era humana. Ela tinha que ter descendentes humanos. Isso poderia muito bem fazer a semelhança que você está procurando."

 

Eu levanto meus pulsos para mostrar-lhes, e ambos dão um passo para trás como se eu os socasse e os deixasse sem fôlego, seus olhos se arregalados. Eu sei que as marcas de Elissa tinham que estar vivas também! Ela pareceu como se eu tivesse lhe dado um choque com mil volts de eletricidade. No momento em que os meus selos ficaram vivos, as marcas ficaram muito quentes. Mesmo embora elas me queimassem como ferro em brasa quente e era insuportável, teria me feito tremer se eu não usasse todas as minhas faculdades físicas. Mas a dor valeu a pena para tê-la caindo em meus braços, inalando seu aroma único, depois de duzentos e quinze anos de falta dela!

 

"Aquila!" Suspira Anthony com reverência.

 

"Aquila, na verdade!" concorda Henry. "Minhas desculpas por duvidar de você, senhor,” acrescenta em seu tom cavalheiresco do sul. "Há uma em cada pulso, mas..." diz ele olhando para cima e perguntando, preocupado, "... só uma carrega os raios dourados em suas garras. Qual é o significado disso?"

 

Anthony responde antes de mim,  “a águia está pronta para lutar contra todos os inimigos!"

 

"Apenas uma está pronta para lutar. A outra parece ferida..." observa Henry, e expressa a preocupação que eu não me atrevi a dar voz. Algo está realmente errado com ela, e eu preciso descobrir, imediatamente.

 

"Anthony, Elissa tem uma entrevista de emprego, esta tarde, em Los Angeles. Eu quero que você descubra onde, e veja se um de nossos recrutadores trabalha lá. Eu quero que ela seja encaminhada à minha empresa."

 

Ele abre o seu smartphone e lê através de sua pesquisa de antecedentes depois de eu a ter localizado aqui em Montecito, me dizendo o que eu já sei, porque eu já li mil vezes, memorizando isto como se pudesse aproximar-me dela  "sim, Sr. Pella," ele disse, e lê algo em voz baixa, mas todos nós podemos ouvir a sua voz:

 

"Elissa Cassandra Duncan. Idade: 21 anos. Hoje!" Diz ele surpreendido,  olhando para mim. Meu olhar não está demonstrando nada. Minha boca fechada em uma linha fina. 21 significa que ela poderia estar visível para todos os outros trackers que a estão buscando, porque ela vai ter algumas de suas memórias de volta, e isso pode brilhar como um farol para os Anjos Caídos. "Ela recebeu seu Mestrado. Tenho certeza que vai ser fácil encontrar uma posição muito conveniente para ela no Pella Aerospace and Energy International Inc."

 

"Anthony, eu não quero que ela tenha apenas qualquer posição,” eu pronuncio absoluto. "Quero que ela seja entrevistada para minha assistente pessoal. Qualquer trabalho a que ela esteja se candidatando em Los Angeles, a envie para a nossa sede em Los Angeles Headquarters. Eu quero que ela se dirija a mim, e a mim apenaspara fazer o teste de uma semana habitual, exigido daqueles que trabalham próximos a mim. "

 

"E se ela se recusar a trabalhar para outra empresa que não seja a que ela está se candidatando?"

 

"Eu estou colocando você no comando de seu encaminhamento para mim! Se não conseguir, for incapaz, ou não quiser fazer a tarefa que eu estou atribuindo para você, deixe-me saber, agora! Fiz-me claro, Anthony? " Eu pergunto no meu tom não-foda-comigo.

 

"Perfeitamente então, senhor,” ele responde envergonhado.

 

"Eu não quero que ela fale com ninguém naquela empresa, não importa quem seja..."

 

"Mas..." Anthony me interrompe. O meu olhar sobre ele é imediatamente, afiado, e frio; ele imediatamente se cala, sua boca uma linha fina.

 

"Eu não me importo se ela está programada para ser entrevistada pelo presidente, em pessoa! Ela não fala com ninguém. Ela deve ser encaminhada diretamente para mim, e só para ser entrevistada por mim!"
"Sim, Sr. Pella."

 

"Nós vamos levá-lo ao hotel, senhor, ou ao aeroporto?” Pergunta Henry depois de ver a tensão crescendo em mim.

"Aeroporto. Tenha o jato pronto,” eu digo e puxo a minha t-shirt da parte de trás dos meus shorts de corrida, e coloco-a sobre mim.

 

 

curtam e comentem 

beijocas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Trinta minutos mais tarde, eu estou sentado no meu jato, pronto para decolar. Quando estamos a caminho de Los Angeles, Anthony vem e senta-se diante de mim, com o seu iPad na mão. Meu laptop está aberto, eu começo a releitura dos antecedentes de Elissa e seu currículo, devorando o conteúdo. Delilah está can ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais