Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Equinócio /part3 ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capítulo 2 - Equinócio /part3

13 visualizações Denunciar


       Trinta minutos mais tarde, eu estou sentado no meu jato, pronto para decolar. Quando estamos a caminho de Los Angeles, Anthony vem e senta-se diante de mim, com o seu iPad na mão. Meu laptop está aberto, eu começo a releitura dos antecedentes de Elissa e seu currículo, devorando o conteúdo. Delilah está cantando "I Can Feel You,” em segundo plano. Henry ouve a letra quietamente,  me observando em silêncio.

 Sabendo que eles estão de fato chegando, eu fecho meus olhos por alguns segundos. Eu não posso perder o meu foco.


 

 "Sr. Pella? Podemos verificar o cronograma para a semana, senhor?"

 

"Você conseguiu que a entrevista de Elissa seja transferida para mim?" Pergunto incisivamente, meus olhos focados nele.

 

"Sim, consegui, senhor. Uma vez que ela chegue ao... ,” ele olha para o seu iPad para verificar a empresa em que ela vai ser entrevistada, "... Global Media Monitor, ela será encaminhada para a Pella Towers." Eu concordo impassível, eu sou nada mais. Vou ver Elissa novamente. Eu exalo uma respiração lenta, que eu não sabia que eu estava segurando.

 

"Okay. Vamos rever o cronograma,” eu digo mudando o tópico.

 

"Em primeiro lugar, gostaria de perguntar se estamos levando-o para o Centurionou o Castra após o desembarque, senhor?"

 

"É melhor eu ir para o Centurion. Tanto por estrada como o vôo vão levar consideravelmente menos tempo para as Torres Pella." Centurion é uma construção de apartamentos de luxo de alta segurança que eu possuo em Santa Monica com vista para o Oceano Pacífico, e uso a cobertura quando eu preciso estar na cidade nas primeiras horas. Dirigir no trânsito de Los Angeles pode demorar cerca de 20 minutos, mas o vôo do apartamento para a Pella Towers não leva mais do que dez minutos. Minha casa está localizada em Malibu, construída sobre uma falésia. Não há vizinhos por perto, porque eles não estão autorizados a construir ali. Mas eu sou o proprietário da terra há mais de duzentos anos. É uma fortaleza disfarçada. Ela é apropriadamente chamado Castra, a Fortaleza.

 

"Muito bem, senhor,” responde Antônio.

 

"Só para lembrá-lo, senhor, precisamos voar para Marana, Arizona amanhã, para os leilões. Temos vinte e oito unidades de aviões de passageiros para vender a quem pagar mais, e também vinte e duas unidades de helicópteros. Temos concorrentes globais que se alinharam com meses de antecedência. Todos eles depositaram as taxas de licitação, e cada um tem garantidos dezenas, alguns deles centenas de milhões de dólares de financiamento para as compras, dependendo de quais e quantas unidades eles estão comprando, é claro. Uma vez que você tem a palavra final em todas as transações, senhor, a sua presença é mais do que necessária,” diz ele, sabendo que não vou querer deixar a cidade quando eu sei que Elissa está de volta.

 

Os leilões de aeronaves que tenho para assistir amanhã me dão uma idéia para a semana de experiência.

 

"Anthony, a que horas vamos sair amanhã?"

 

Ele consulta o calendário no seu iPad de novo. "Estamos saindo às 11h30, senhor,” ele responde.

"Perfeito!” Eu respondo. Esta pode ser a oportunidade que eu preciso.

 

Quando chegamos ao asfalto, Turk Stacy está esperando com minha fortemente matizada Mercedes Guardian.


"Eu não vou tomar o carro, Turk. Eu preciso chegar ao Centurion rapidamente. Estou pegando o helicóptero.”

 

"Você vai pilotar, senhor?” Ele pergunta.

 

"Não. Henry irá."

 

"Sim, senhor.” Diz ele.

 

"Eu quero que três dos Conquest Knights sejam levados de avião para Marana para amanhã. Certifique-se de que eles sejam transferidos hoje,” eu ordeno. "Vá na minha frente, hoje, com a carga, e leve Aidan, Paul e Desertwalker.”

 "Desertwalker?” Ele pergunta chocado.


"Sim.”

"Você a encontrou então, senhor?” Ele pergunta ansioso. Concordo com a cabeça, olhando para frente.

 

Eu tomo o mais rápido chuveiro que eu já tomei em muito tempo. Eu uso o meu terno Brioni azul marinho com camisa branca. Eu coloco minhas abotoaduras com iniciais AP. Pela primeira vez em muito tempo, eu não posso decidir se eu quero usar um colarinho aberto, ou se quero usar uma gravata de  seda azul marinho. Mas Elissa sempre gostou de correr as mãos sobre meu cabelo no peito. Eu não poderia dar-lhe uma deixa? Então eu tenho uma ideia maliciosa, e a decisão está tomada.

"Henry, vamos lá!"

 

"Alexander,” diz ele acenando com a cabeça, e quando ele me vê, ele dá uma dupla olhada, pisca e sorri. "Bem, meu amigo, se eu não fosse masculino como uma flecha, eu diria que você está positivamente resplandecente! Mas, pode ser o cavalheiro sulista em mim falando. Anthony ficou esperando no telhado com o helicóptero." Eu balanço minha cabeça e não respondo.

 Enquanto Henry está nos preparando para a decolagem, minha mente está ocupada com Elissa. Estou organizando as perguntas habituais, mas adicionando algumas extras para saber mais sobre ela. Conhecer Ellie. A maneira que ela é agora.


 

Quando eu entro em meu escritório no trigésimo andar das Pella Towers, meu pessoal do gabinete está me esperando em pé.

 


"Boa tarde, Sr. Pella," James, um dos meus assistentes no escritório de Los Angeles me cumprimenta.


 




"Boa tarde, senhor,” Melissa exclama, enfiando um fio invisível do cabelo vermelho dela, profissionalmente arrumado em um coque, atrás da orelha. "Eu vou trazer seu café imediatamente, senhor,” diz ela. Concordo com a cabeça.


 



"James, traga a lista dos próximos compromissos para esta tarde,” eu digo e ele despenca para pegar seu iPad, e corre para alcançar-me, e abre a porta para o meu escritório.

 

Eu me encaminho para o meu lugar, e o viro para trás e olho para fora para Downtown Los Angeles por trinta segundos. James pigarreia. 

"Você tem três compromissos agendados para esta tarde, senhor."

 

"Cancele todos, menos o compromisso com Elissa Duncan."

 

"Mas, senhor, o Sr. Hudson é um executivo da Boeing, e nós temos esse compromisso agendado há um mês, desde que você estava fora do país. Levaria semanas para re... " Ele não tinha terminado a frase quando eu me viro para dar meu olhar aguçado para ele.

 

"Reprogramar o Sr. Hudson," ele diz e faz um gesto exagerado de escrever com a sua caneta em seu iPad, evitando meu olhar glacial. Melissa entra com o meu café na mão, seus saltos batendo através dos meus pisos de mármore.

 

"Há mais alguma coisa que eu possa fazer por você, senhor?" ela pergunta.

 

"Eu não quero qualquer interrupção, qualquer distração, e telefonemas, quaisquer lembretes, nada, até que a Srta. Duncan saia. Isso está claro?" Pergunto a ambos em um tom com caráter definitivo.

 

"Perfeitamente claro, senhor,” ambos respondem.

 

"A que momento a Srta. Duncan é esperada?"

 

"Ela está programada para estar aqui em 17 minutos, Sr. Pella," James responde.

 

"Faça-a entrar imediatamente,” eu digo dispensando-os e eles rapidamente caem fora, como ratos em um navio que está afundando, mas não antes de ambos rapidamente, sorrateiramente, me olharem com admiração. Porra! Os dois? Eu não quero saber!

 

Eu fecho meus olhos enquanto os minutos se arrastam antes de sua chegada. A forma como ela reagiu a mim, o jeito que ela olhou para mim... Eu brinco com a imagem na minha cabeça uma e outra vez. Eu perdi isso. A voz fantasmagórica de James está no interfone:

 

"Sr. Pella. A Srta. Duncan está aqui para a entrevista, senhor."

 

O meu coração dá uma guinada e eu tomo uma respiração profunda. "Mande-a entrar,” eu respondo friamente. Há uma batida na minha porta, e Elissa entra usando um vestido preto em camadas,  com decote em V,  parando acima do joelho,  com os cabelos em um belo coque,  enfatizando seu longo pescoço. Ela está usando saltos altos pretos com uma bolsa pequena vermelha na mão. Eu me levanto da cadeira lentamente, minha costumeira economia em meus movimentos está intacta. Eu dou a volta em torno de minha mesa e quando eu viro na quina para encará-la, ela está a dois metros de mim.

 


 


 


 


Ok, só pensei em cancelar por que achei que ninguém estava lendo. Mas vou postar pra você baby, ;D


beijos e comentem 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Sr. Pella, eu sou..." diz ela estendendo a mão enquanto caminha em minha direção e no momento em que ela percebe a quem ela está se dirigindo, ela parece muda, ficando sem palavras, e seus pés vacilam, como se ela não estivesse acostumada a andar de saltos altos e tropeça diretamente sobre mim. Eu rapidamente a capturo e a se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais