Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Equinócio /part4 ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capítulo 2 - Equinócio /part4

13 visualizações Denunciar


"Sr. Pella, eu sou..." diz ela estendendo a mão enquanto caminha em minha direção e no momento em que ela percebe a quem ela está se dirigindo, ela parece muda, ficando sem palavras, e seus pés vacilam, como se ela não estivesse acostumada a andar de saltos altos e tropeça diretamente sobre mim. Eu rapidamente a capturo e a seguro em meus braços, pela segunda vez hoje.

 

"Srta. Duncan, você está bem?" Eu sussurro, perto de sua orelha, com uma voz rouca. Então eu a coloco em linha reta, ainda segurando seus braços nus logo abaixo dos ombros.

 

"Alex? Sr. Pella? Você é o Sr. Pella?" ela gagueja piscando, enquanto eu ainda estou segurando em seus ombros.

 

"Sim,” eu digo com uma voz suave, conseguindo parecer um pouco surpreso em prol dela. "Eu sou Alex Pella," Eu digo e sua proximidade inebriante é extremamente excitante. "Que coincidência agradável, Ellie," eu digo, e para sua surpresa, pegando a mão dela, eu a levo a uma cadeira, "Eu nunca poderia me perdoar se você caísse de novo,” eu digo, em tom sério, e aponto para uma cadeira diante de minha mesa, "por favor, você não quer sentar?" Pergunto em um tom suave, mas inconfundivelmente de comando. Ela pisca duas vezes, e sem dizer nada afunda na cadeira, com a boca aberta.

 

Percebo sua aguda consciência de mim, e ela está tentando se concentrar em tudo ao redor da sala, em um esforço para evitar olhar para mim. Mas incapaz de se impedir, seus olhos seguem os meus movimentos de volta para o meu lugar. Minhas mãos lentamente sobem e desatam o único botão fechado em minha jaqueta, revelando minha gravata desamarrada em tecido de seda azul marinho,  mostrando a pitada de pelos do peito, através de meus dois primeiros botões abertos da minha camisa branca. Ela está incapaz e sem vontade de desviar o olhar, e a intensidade de todo o meu foco e meu olhar está sobre ela, queimando-a, fazendo-a contorcer-se em seu assento.

 

"Eu pensei que eu tinha me candidatado para uma posição de nível básico na Global Media Monitor, mas fui enviada aqui. Eles disseram que o meu compromisso é com o Sr. Pella,” diz ela, como forma de explicação.

 

"Sim, Srta. Duncan. Minha empresa não contrata funcionários externos, ou nós não divulgamos para uma posição. Tenho recrutadores em várias empresas. Nós os deixamos saber as qualificações que estamos procurando e os tipos de funcionários. Meus recrutadores estão sempre bem cientes dos tipos de talentos que minha empresa está buscando. Se se deparam com um candidato com um grande potencial,  que a minha empresa esteja buscando num novo empregado, eles encaminham a mim. Eles devem ter visto este potencial em seu currículo para eles encaminhá-la. Afinal de contas, esta é uma posição importante a qual está se candidatando. "

 

"Qual é a posição para a qual eu estou sendo entrevistada, uhm... Sr. Pella? Uhm, Alex? ,” Diz ela e eu sou incapaz de me impedir de fechar os olhos por um segundo, com o meu nome em seus lábios exuberantes, em puro êxtase.

 

"Se a sua entrevista for bem hoje, será dada a você uma avaliação de uma semana para trabalhar como minha assistente pessoal, dada a sua educação em lingüística e negócios."

 

"Experiência de uma semana? Eu pensei que se uma entrevista fosse bem, eu obteria um emprego, e um período de estágio de três meses como qualquer outra empresa,” afirma perplexa.

 

"Geralmente é isso que outras empresas fariam. Mas o sucesso da minha empresa é em grande parte devido à sua pouco convencional semana de avaliação da entrevista, que exibe talentos potenciais do empregado, pontos fortes e fracos. Também dá ao empregado uma idéia de onde ele está se metendo, e o empregador vê como ele pode lidar com certas situações relacionadas com negócios que não poderiam ser cobertas em uma entrevista de duas ou três horas,” eu digo, sentando no meu assento, cruzando as pernas; minhas mãos juntas diante de mim, apontando para cima, para os meus lábios e seu olhar está bloqueado neles.

 

"E se um potencial empregado não quer ir para a semana de avaliação? Por que eles deveriam fazê-lo, se há outros trabalhos que poderiam fazer em outra empresa, sem a avaliação? Parece um pouco injusto,” ela protesta, estreitando os olhos.

 


"Srta. Duncan, se um potencial empregado quer um emprego mundano, colocando a si mesmo no tipo de trabalho  `ir trabalhar, entrar, trabalhar oito horas, sair, ir para casa’, é melhor que trabalhe para alguém, a minha empresa não precisa deles. O que eu estou procurando é o talento! Um talento que está disposto a ir e explorar o mundo, explorar os limites de suas capacidades, o intelecto, seus pontos fortes e melhorar seus pontos fracos,” eu digo inclinando-me. "Eu quero uma pessoa ambiciosa que tem metas e planos para si mesma, um pensador livre, um solucionador de problemas, e alguém que está disposto a tentar o que está fora do convencional. Exijo isso de todos os meus funcionários, porque eu quero as pessoas que não estão satisfeitas com o mínimo que qualquer trabalho  oferece. As recompensas que eu ofereço são incomparáveis, porque, meus funcionários produzem, criam e inovam dez vezes mais do que os empregados de qualquer outra empresa, e em troca eles são recompensados ​​pelo trabalho que eles fazem com benefícios, que não existem em qualquer uma das outras empresas, mas talvez apenas em um punhado em todo o mundo, e a minha leva o primeiro lugar,” eu explico com uma confiança arrogante e me inclino para trás observando a reação dela.


 




"Que tipo de benefícios?” ela pergunta, curiosamente, inclinando a cabeça para um lado. Oh merda! Isso é o que ela fazia para me dar acesso ao seu longo pescoço. Por um minuto, eu me lembro, segurando-a por trás, e arrastando beijos em seu pescoço e ombros; incapaz de conter a paixão e arrancando a blusa dela fora, para um resultado mais satisfatório. Eu cruzo e descruzo as pernas com a minha ereção crescendo.


 



"Oh, mas Srta. Duncan, eu pensei que era eu quem a estava entrevistando,” eu digo com um meio sorriso perverso, e ela olha para a minha boca, incapaz de quebrar o contato, em seguida, obriga-se a olhar para os meus olhos, piscando várias vezes. Ela exala um longo suspiro, devagar e discretamente.

 

"Agora, eu tenho o seu currículo diante de mim. Você estudou lingüística e negócios. Você estagiou na Câmara de Comércio de Santa Barbara, e foi intérprete para os refugiados, para a ONU e UNICEF, nos últimos dois verões," Eu leio e olho para ela com um olhar suave, "Muito impressionante."

 

"Sim, eu fui,” ela confirma, e seus olhos azul-safira estão me olhando sem piscar, como se eu fosse desaparecer.

 

"Quem a criou, Srta. Duncan?" Peço mudando de assunto imediatamente, e ela falha um momento em sua resposta, então abre a boca e em seguida, fecha e abre novamente. Eu inclino uma sobrancelha para ela esperando por sua resposta.

 
"Eu pensei que não se deve fazer perguntas pessoais nas entrevistas. Família e estado civil, relacionamentos...” diz ela lentamente calando.

 


 


Curtam e comentem 


beijocas 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"O que outras empresas fazem não é da minha conta, Srta. Duncan. Minha empresa é diferente; somos uma empresa não convencional. Você vê, se um empregado é ambicioso, inteligente e inovador, vale a pena saber sobre as relações pessoais daquele empregado, uma vez que afeta a produtividade no trabalho. Portanto, se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais