"O que outras empresas fazem não é da minha conta, Srta. Duncan. Minha empresa é diferente; somos uma empresa não convencional. Você vê, se um empregado é ambicioso, inteligente e inovador, vale a pena saber sobre as relações pessoais daquele empregado, uma vez que afeta a produtividade no trabalho. Portanto, se eu estou interessado na contratação de uma pessoa, minha empresa fará qualquer coisa para garantir a longevidade da pessoa nesse empreendimento. Se eles têm um filho, e se se preocupam com o seu cuidado, eles não seriam capazes de alcançar a produtividade que eu necessito deles. Mas se eu sei o que eles precisam, então eu posso ajudá-los a cuidar desse problema particular, assegurando que ele ou ela o realizem com o melhor de sua capacidade. Esse, e só esse é o propósito das perguntas pessoais. Você vê, ninguém estaria aqui, sentado nessa cadeira, se minha empresa não visse um grande potencial nesse indivíduo. Maximizar a produtividade passa por simplesmente ter funcionários felizes."
"Oh...” diz ela desarmada.
"Então, Srta. Duncan, quem a criou? Eu só estou tentando ver de onde sua compaixão pelas pessoas deslocadas vem."
"Fui criada pelo meu tio e minha babá, desde o meu nascimento,” ela responde encolhendo os ombros, descartando um problema maior. Os olhos dela se afastam dos meus, procurando nada em particular, mas seu olhar está fixo no horizonte de Los Angeles através das janelas atrás de mim.
"Não há pais então?"
"Eu nunca conheci o meu pai. Uma noite... aparentemente,” diz ela envergonhada. "E minha mãe, bem, ela acabou de entrar em minha vida há apenas três anos,” acrescenta ela em um tom azedo. Ela encolhe os ombros, "não há muito a dizer." Ela quer mudar de tema.
"Você monta, Srta. Duncan?" Pergunto mudando de assunto.
"Monto o quê?"
"Cavalos, é claro,” eu digo sorrindo brilhantemente.
"O que isso tem a ver com a Pella Aerospace and Energy Enterprises Incorporated?"
"Muito, é claro. Você está se inscrevendo para uma posição como assistente de ligação entre mim e os clientes internacionais da minha empresa. Eu viajo muito ao redor do mundo, e um bocado de negócios são feitos exercendo alguma atividade de lazer e passeios a cavalo é uma delas. Eu gostaria que meus assistentes fossem capazes de montar um cavalo confortavelmente,” eu explico. Sua boca está aberta em uma agradável surpresa.
"Eu amo cavalos! Eu monto com frequência! Um dos meus maiores sonhos é ter um rancho de cavalos algum dia,” ela exclama, pela primeira vez com entusiasmo, e eu abafo um suspiro trêmulo imediatamente. Ela possuía um rancho de cavalos, com os melhores cavalos que o mundo já tinha visto. Concordo com a cabeça.
"Você tem um namorado, alguém que você está dormindo com, ou que você está ligada de alguma maneira, Ellie?" Pergunto, em um tom tão casual que ela leva alguns segundos para processar a minha pergunta. Uma vez que ela entende o que eu perguntei, ela inspira fortemente.
"Como isso é relacionado a este emprego?” Ela pergunta se inclinando, as sobrancelhas cruzadas. Há um V suave formado no meio de suas sobrancelhas, me lembrando quando ela iria ficar brava comigo.
Eu levanto-me da cadeira em um movimento rápido, mas gracioso, e caminho ao redor da minha mesa e, finalmente, paro a 60 cm de distância dela e me apoio para trás na minha mesa, abotoando o casaco ao nível dos olhos dela, puxando seus olhos para minha virilha e cintura. Ela engole.
"Porque, eu precisaria de cem por cento de sua atenção quando você trabalha para mim,” digo em um tom firme, porém sedutor. "Você precisa viajar frequentemente para vários países comigo. Um amante que está tirando sua atenção de seu trabalho seria... bem... uma distração,” eu digo casualmente e distintamente, enquanto eu inclino minhas sobrancelhas. Eu posso ver seu peito subindo e descendo em rápida sucessão, enquanto seu queixo cai aberto. Eu ignoro a reação dela.
"Então, você tem um amante, Ellie?" Eu pergunto, em voz baixa, sedutora, meu olhar está sobre ela com aquecida intensidade. Eu preciso saber se alguém está atravessado no meu caminho. Ela era minha esposa! Ela prometeu me encontrar, ainda que fosse no tempo de uma vida e mais de 200 anos atrás! Estou dolorido por dentro por ela; ela está a 60 cm de distância de mim, mas eu não posso tocá-la sem o seu consentimento. O pensamento é angustiante, insuportável para a minha alma escura. Será que ela dirá que ela tem alguém que ela f*de, alguém que ela ama? Eu posso lidar com alguém que ela f*de; inferno, eu posso até lidar se ela está f*dida por uma cidade inteira, mas eu não poderia suportar se ela amasse alguém. Eu não poderia, eu não iria separá-la de alguém que ela ama, mesmo que isso signifique o fim para mim, perdendo o pouco de humanidade que ficou em mim, se ficou. Eu a amo demais para fazer isso com ela. Mas, eu tenho que saber! Eu escondo a minha miséria por trás da minha fachada serena bem treinada, e preparo-me para a resposta.
"Atualmente não..." ela responde, engolindo, os olhos fixos nos meus, incapaz de desviar o olhar. Isso significa que ela teve um? Um ex? O ciúme nasce em mim. Ela pressiona os joelhos juntos, os pés pressionando para baixo no chão, em um esforço para suprimir alguma dor em suas coxas. Eu não presto muita atenção a suas reações físicas porque ela é minha alma gêmea. Nossos corpos sempre chamam um ao outro. O que eu quero dela é o corpo e a alma por toda a eternidade.
"Entendo," eu digo, e abro minha jaqueta e colocando a mão esquerda no bolso da minha calça lentamente e casualmente, então eu coloco minha mão direita sobre minha perna, correndo-a lentamente para cima e para baixo, e então finalmente, descansando-a no mesmo nível que a minha virilha. Seus olhos seguem cada movimento meu. Sua reação traz à tona o fantasma de um sorriso nos meus lábios. Ela não está imune aos meus encantos.
"Em que implica ser sua assistente, Sr. Pella,” ela pergunta, fazendo beicinho com seus lábios carnudos, com os braços cruzados. Como eu adoraria beijar aquela boca! Ela quer se comunicar comigo. Bem, nada é mais eloquente do que um beijo!
"Eu sou um empresário muito astuto, Ellie. Sou muito duro, e intimido os outros. Eu preciso de uma suave,” eu digo em voz baixa, "gentil, mas profissional, inteligente, charmosa, bonita assistente multilíngue que possa desarmar os principais empresários do mundo. Eu preciso de alguém como você... Eu digo, encolhendo os ombros.
"Principais empresários do mundo?” Ela pergunta com os olhos arregalados, hiperventilando. "Eu nunca lidei com top de qualquer coisa na minha vida! Minhas loucas habilidades empresariais estão limitadas a lidar com refugiados pobres e crianças abusadas. Esses caras vão me comer viva!" Ela protesta.
Eu me inclino para baixo, perto de seu rosto, com uma ligeira curva dos meus lábios, e dou-lhe um sorriso lento. Anjo, eu nunca permitiria que ninguém a intimidasse, nunca! Proteger você é a missão da minha existência. Meu rosto está a apenas trinta cm do dela. Eu posso ver as especificações individuais de seus pálidos olhos azul-safira, as pupilas dilatadas com preocupação. Mas a minha proximidade está colocando-a em alguma sobrecarga.
"Eu sou grande, mau e feio no meu mundo,” eu digo, lentamente, enquanto o meu dedo indicador está arrastando no meu lábio inferior, e sem tirar meu olhar de seus olhos, que eu não tenho visto por um tempo muito longo, eu digo: "Ninguém se atreveria a ser indelicado com você e muito menos intimidá-la de qualquer forma. Você está pronta para um desafio, Ellie? Ou você gostaria de se contentar com o ordinário, mundano, e monótono, apenas presa em Los Angeles?" Pergunto-lhe desafiando-a, sabendo que ela nunca poderia resistir a um desafio que eu apresentasse a ela no passado.
"Eu queria sair da cidade, colocar alguma distância entre...” diz ela, mas interrompe-se. Colocar um pouco de distância entre o que? Ou, mais importante, quem?
"Sim, eu estou. Experiência de uma semana, você disse? E se você decidir que eu não estou apta para o cargo depois de uma semana, ou se eu decidir que o trabalho não é para mim,” ela diz levantando o nível de seus olhos com os meus. Eu inclino minha cabeça para o lado, e respondo. "É por isso que é chamada uma experiência. Você me experimenta, e eu experimento você, para ver como é que nos encaixamos como um par, trabalhando próximos,” eu digo sombriamente. Eu sei que ela se encaixa em mim em qualquer forma e formato jamais concebido por homens ou anjos.
"Ok,” ela engole. Em seguida, balançando a cabeça: "Eu vou aceitar o desafio,” ela responde corando. Eu fecho meus olhos involuntariamente, ouvindo sua aceitação. O primeiro passo está completo. Quando eu os abro, eu tenho um melhor controle sobre os meus sentimentos. É muito difícil, com sua proximidade e sua ausência da minha vida por todo esse tempo, isso está tomando todo o meu esforço para não fechar a distância, e abraçá-la, beijá-la para unir as nossas almas, e me perder nela até o fim dos tempos.
"Você tem um lugar para ficar em LA?" Pergunto a ela para distrair os meus pensamentos.
curtam e comentem
Beijocas