Fanfics Brasil - Capítulo 3 - aurora ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capítulo 3 - aurora

18 visualizações Denunciar


     Estou confusa, atordoada! Eu poderia jurar que vi alguém fora dos meus sonhos. Mas ele só acabou por ser alguém,  Alex... Sr. Pella, o dolorosamente atraente, possivelmente meu futuro patrão, necessário no Arizona amanhã. Quanto tempo eu estive em seu escritório? Pareceram anos, e ao mesmo tempo nenhum momento. Como isso poderia ser possível? Eu sinto que estou sob algum tipo de magia, um feitiço do qual eu não quero acordar para uma mudança. Meu coração nunca parou de bater em alta velocidade. Estou exausta apenas por estar na presença de Alex... do Sr. Pella. É melhor eu me acostumar a chamá-lo de Sr. Pella se eu for trabalhar para ele. Tenho certeza que todas as mulheres que o conhecem e homens que não estejam seguros de si,  estão apenas babando em cima dele.

 

"Sr. Pella, Sr. Pella, Sr. Pella, Sr. Pella... Alex,"  murmuro incapaz de me impedir. Então, meu subconsciente me repreende: "Ele vai ser seu chefe. Melhor se acostumar a chamá-lo de `Sr. Pella`!” Eu afundo contra a parede do elevador. Preciso do emprego. Isso é tudo o que eu gostaria em uma carreira. Algo diferente, lugares diferentes todos os dias para ir, culturas diferentes para aprender. Eu ainda estou apavorada com a idéia de ter que estabelecer contatos entre um intenso, no controle e totalmente lindo homem, e os principais empresários do mundo. Mas eu tenho que sair da proximidade da Sarah e seu odioso psiquiatra.

 

Posso realmente trabalhar para o homem mais intenso que eu já conheci na minha vida, um homem por quem eu sinto uma atração profunda, a partir do segundo em que eu o conheci? Entretanto, essa experiência pode me dar alguma coisa para fugir dos meus sonhos. Deus sabe que eu tenho estado tentando alguma coisa, qualquer coisa, intensa de morrer, apenas para ser capaz de sentir, para não ser tão insensível à minha existência aqui e agora, e não viver em alguma terra dos sonhos. Talvez essa intensidade seja exatamente o que eu preciso. Algo para sacudir-me, para ingressar na vida nas horas da luz do dia... Eu solto um suspiro que eu não sabia que eu estava segurando. Ele é tão incrivelmente bonito e um maldito pacote final, viril e ridiculamente rico. Oh m*rda! Estamos em níveis totalmente diferentes. Ele provavelmente tem as mulheres em fila por todo o caminho, em todos  os cantos da terra, considerando todos os lugares que ele tenha estado, só para ter um vislumbre dele ou trinta segundos de seu precioso tempo. As mulheres que são bonitas, inteligentes, igualmente ricas, confiantes e com proezas sexuais... Meu coração afunda. Qualidades que não possuo...

 

"Bem ao contrário de você..." meu subconsciente me lembra,  como se eu precisasse ser lembrada. Eu não tenho nada em meu nome, o que eu deveria ter, me será tirado, logo que eles me trancafiem; Sarah deixou muito claro para mim. Minha conta corrente possui um gritante US$ 63,27; minha própria babá me deu o dinheiro para o combustível para chegar aqui. Eu sou uma recém graduada da faculdade, e a única razão pela qual eu não tenho empréstimos estudantis é porque o meu tio insistiu em pagar a minha faculdade. Ele e Stella compraram meu primeiro carro novo como um presente de formatura, um Mustang prata. Eu tenho duas melhores amigas, Melie e Rose, e eu não tive um namorado para falar sobre ele. A maioria dos caras, especialmente o último namorado, tinha o único propósito de me levar à quarta base, sem passar pela primeira, segunda ou até mesmo a terceira, que foi por isso que eu terminei com ele no ano passado. Quando se trata de sexo, o cachorro do vizinho, com dois anos, provavelmente tem melhores proezas sexuais do que eu tenho... meu subconsciente balança a cabeça para mim, tristemente. O único sexo que eu tive foi nos meus sonhos,  com um homem que não existe. Basta dizer que a extensão da minha experiência é lamentável, na melhor das hipóteses. A isso se resume o pobre inventário da minha vida. ‘Só se preocupe com a manutenção do emprego!` Eu lembro a mim mesma. Ele provavelmente pode contratar o melhor funcionário que ele quiser; por que ele quer alguém que não tem qualquer experiência de trabalho? Eu tenho que trabalhar pra caramba esta semana para provar a mim mesma.

 

A porta do elevador ding aberta, e eu endireito minhas costas quando eu saio e fico cara a cara com duas mulheres de pernas longas, uma loira e uma morena. A loira tem um aspecto elegante, sofisticada e muito segura de si. Eu não posso deixar de notar que ela está usando um par de botas de couro de jacaré Manolo Blahnik. Eu sei que elas custam 14 mil dólares porque Sarah possui um par, e seu vestido acabou de chegar de Paris, Londres ou Milão ou alguma capital da moda como essa. A outra mulher é uma morena, com cabelo brilhante longo, liso até a metade de suas costas, vestindo uma saia lápis  abraçando suas curvas em todos os lugares certos, e a curva de seus ‘Ds’ duplos acentuadas por sua blusa sem mangas que a abraça e pés calçados em botas Ferragamo. Ela não só cheira a dinheiro, mas também a classe. Ambas as mulheres estão segurando super caras bolsas Gucci, elegantemente, em seus braços. Pela aparência de todos quatro bem arrumados caras da segurança,  de boca aberta, posso dizer que essas mulheres estão acostumadas a receber essa reação, e eu tenho certeza que elas esperam obter a mesma resposta lá em cima.
De repente, eu me sinto muito fora do lugar. Comparada a essas duas, eu pareço uma adolescente que invadiu o armário de sua mãe e brinca de se vestir com suas roupas. As duas mulheres param de falar quando me vêem sair do elevador,  bem na frente delas e me dão um olhar avaliador, da cabeça aos pés, enquanto elas estão bloqueando o meu caminho. A brilhante ID ‘Visitante - Piso 35` que eu tenho marcada em meu peito,  capta a sua atenção. O quê? É um privilégio chegar ao 35 º andar? Decidindo que eu não sou páreo para elas de qualquer forma ou maneira, elas sorriem uma para a outra, conspiratoriamente. Elas parecem muito seguras do conhecimento de que elas se parecem com um milhão de dólares e eu, pareço uma vaqueira que está estranha em um vestido, e qualquer trabalho que vão executar no andar de cima, está no seu rosto que eu não estou qualificada para ele. Ambas portam a mesma ID ‘Visitante-35Andar` colocada em seus grandes seios acentuados. Meu coração fica apertado, meu rosto cora, e eu sinto uma sensação de queimação estranha nos meus braços. De repente eu me sinto tonta. Elas estão sendo entrevistadas para o mesmo trabalho? Será que elas vão conseguir um treinamento de uma semana depois de mim? Por que deveria me importar quem Alex... Quero dizer, o Sr. Pella deve contratar? É a sua empresa, seu cargo de assistente pessoal. Eu posso encontrar outro emprego. Meu subconsciente me relembra, em voz baixa, que este é o trabalho que eu quero e talvez eu me sinta um pouquinho ciumenta. Eu a calo imediatamente.

 

Ambas as mulheres estão diante de mim, intencionalmente bloqueando meu caminho. Por que elas tentam intimidar uma estranha que apenas visitou um piso para onde elas vão?  Isso não faz sentido. "O Sr. Pella e eu tivemos um encontro, e quando ele saiu, depois de mais de 24 horas de sessão de f*da muito intensa, ele tinha o mais satisfeito olhar em seu rosto," diz a loira, em tom lascivo, para a morena, mas seu olhar está grudado no meu rosto, enquanto ela está mastigando seu artificialmente reforçado lábio inferior.

 

"Isso não é nada,” diz a morena completamente confiante. "Ele deve ter ido devagar com você. Ele tem locais para f*der  e companhia para f*der em todo o mundo. Quando ele me amarrou e me f*deu insanamente,  eu estava completamente esgotada em questão de três horas, e eu posso lidar com vários caras ao mesmo tempo. Mas no final," diz ela suspirando, "nós dois estávamos muito satisfeitos de várias maneiras," ela termina a frase com um olhar de soslaio para mim, enquanto sua língua acaricia seu lábio superior, como se ela acabasse de confessar sua maior capacidade.

 

 

 

curtam e comentem 

 

beijocas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Desculpem-me,” eu digo, enquanto eu empurro as duas mulheres fora do meu caminho e elas se separam como o Mar Vermelho, sem esconder seu desprezo indisfarçável. Por que elas insultam alguém com quem seus caminhos simplesmente cruzaram? É de assustar a competição em off para uma posição rara? Ser sua  assiste ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais