Fanfics Brasil - Capítulo 3 - aurora /part4 ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capítulo 3 - aurora /part4

23 visualizações Denunciar


O quê? Meu rosto cai, e os meus dedos frios chegam até o meu cabelo em desespero, agarrando. Deixo escapar um suspiro antes de enfrentar meu marido novamente. Eu tenho que ser forte, para ele, para nós. Mas, eu sei em meu coração que este é o fim para mim. Eu fecho meus olhos com a aceitação da inevitabilidade do que está por vir. Eu me viro para olhar para o rosto do meu marido, meu único amor, incapaz de falar.

 

"Pelo amor de tudo que é mais sagrado, o que é Elissa?" Ele implora, depois de ver o meu rosto, o medo apertando seu tom.

 

"Eu não sei. Algo está chegando. Para mim... Para nós! Alexander, chame Zephyr! Ele vai levar todos vocês para fora," eu digo com uma evidente segurança.

 

"O quê? Não! Não sem você!" Ele se aproxima finalmente capaz de tocar minha mão, e puxa meu braço resolutamente, mas estamos sendo lentamente separados pela parede etérea gradualmente se espessando. Ela separa as nossas mãos com facilidade, como se puxando uma faca da manteiga. Horror está escrito em todo o rosto de Alexander. Ele soca a parede invisível, mas nada mexe. Ele procura um lugar para agarrar, algo para puxá-lo até chegar a mim, os olhos dão uma varredura rapidamente, uma maneira de levá-lo para o meu lado da parede. Não há nada! Frustração, raiva juntamente com os gritos de nossas gêmeas agrupadas no chão, chamando mamãe, rasga minha alma, e finalmente quebra  o controle dirigido de meu marido.

 

Alexander faz um punho com a mão e ele esmurra e esmurra e esmurra a parede invisível, seus olhos selvagens, como um louco, perdido em raiva, desespero, até que o sangue começa a escorrer da divisão de seus dedos, marcando a parede invisível com seu sangue que escoa e se espalha, onde seus punhos haviam pousado, como se manchando a vista através de uma janela de vidro. Eu grito e coloco minhas mãos na parede, tentando impedir o meu marido de ferir-se além do conserto, tentando parar o sangue escorrendo, mas eu não sou nem capaz de tocar nem capturar o sangue, nem suas mãos para curá-las, e os meus esforços desesperados para pará-lo são completamente inúteis.

 

"Não, Alexander! Não! Por favor!" Peço caindo de joelhos, com as mãos espalmadas sobre a barreira, o meu olhar sem esperança. "Eu vou ter que encontrar outra maneira. As meninas precisam de você. Eu preciso de você! Por favor!" uma grande cadeia de lágrimas descem em uma inundação no meu rosto, lágrimas que eu já não podia manter aprisionadas.

 

Aquela voz profunda está ficando mais perto, embora soe como se estivesse atrás de uma cachoeira. E Alexander não vai parar de socar incansavelmente,  em uma vã tentativa de chegar até mim. Ele tem que parar! Ele tem que ir, ir, antes deles chegarem aqui! Eu sei que alguma coisa, alguém está procurando por mim! O conhecimento disto está enraizado em mim. Eu só não sei o que está atrás de mim. Eu tenho que me acalmar, fazê-lo ir. Se eu desabar, ele também desaba! Mas ele não vai parar de esmurrar, e enquanto eu tremo como uma folha seca do outro lado do muro se espessando, eu ouço suas juntas racharem,  finalmente quebrando, e sua raiva lentamente dando lugar a uma agonia que rasga a alma, que me mata por dentro, para o que eu tenho que fazer com ele... conosco!

 

"Buscai os Nephilims!" A voz estronda novamente. É a minha deixa para fazê-lo ir. Meus olhos estão nublados com a torrente de lágrimas, meu longo cabelo escuro desgrenhado, meus olhos de safira correspondendo ao horror em seus olhos azuis.

 

"Tem que ser assim, amor..." Eu digo sufocando as palavras. "Encontre-me em outro tempo, em outro lugar. Nieto saberia o que fazer. Esta não é uma barreira, é um..." Eu tento manter firme minha voz tremendo, "é um muro de proteção. O fogo está me procurando. Por enquanto. Se este muro cair, todos nós morreremos."

 

"Como você sabe? Como você pode ter certeza? Tem que haver uma maneira! Por favor! Vamos encontrá-la, ou vamos morrer juntos," ele me implora com os olhos escurecendo. Não! Ele não pode morrer! Meus olhos ficam arregalados em sinal de protesto e eu balanço a cabeça violentamente.

 

"Não! Eu não posso deixar você morrer! Ouça-me, baby! Eu não sei como eu sei disso, mas eu tenho certeza. Este muro só pode se manter até eu partir. Eu não posso ir até que você vá... Eu estou  implorando, Alexander! Faça isso pelas meninas... Faça isso por mim... Eu amo você! Eu sempre vou amar você. Sempre! Agora, por favor, vá! Você vai encontrar-me outra vez... em outro lugar." A voz fica muito mais perto.

 

"O sangue do adulto Nephilim deve ser mantido vivo até o sacrifício. Encontre-a! "

 

Eu olho para trás de mim,  com medo, e, em seguida, volto-me para ele. Ele está me procurando!

 

"Eu estou implorando a você,  Alex, por favor! Vá! Não me deixe assistir a sua morte e a morte de minhas crianças! Porque eu terei que me voluntariar para ser sacrificada! Por favor!" Peço, tremendo como uma folha apanhada no momento de congelamento, e seu coração não é capaz de suportar qualquer um dos meus lamentos, lágrimas se agrupando em seus olhos. Todo o corpo de Alexander está tremendo, ele coloca as mãos maltratadas por cima da barreira deixando impressões de mãos sangrentas, e grita com raiva de mim, "Eu não posso ir! Eu não posso deixá-la para outra pessoa pegá-la e machucá-la! Não! É melhor que todos nós morramos juntos. Porque se você ..." Seu queixo treme na sua última palavra,  "se você morrer,” diz ele com os dentes cerrados, suas palavras sufocando-o como um veneno, “para que eu vou viver?"

 

"Há coisas piores do que a morte, amor," eu tento convencê-lo,  “e isso com certeza teria de ser uma delas. Lamento que a responsabilidade das nossas meninas recaia sobre você,” eu digo tomando um fôlego e adiciono, rapidamente,  “por enquanto, apenas..." e olho em seus olhos com palavras não ditas do meu amor indelével por ele. Eu finalmente sussurro fervorosamente como se alguém pudesse ouvir o nosso segredo, “mas você é o único que deve preservar a nossa família intacta!" Eu olho para ele com uma urgência suplicante. "Se todos vocês morrerem, eu não tenho nada por que viver e lutar. Você vai me encontrar em outro momento. Nieto é sua chave. Lembre-se do poema bobo que meu pai me ensinou e me pediu para eu recitá-lo, todas as manhãs quando eu acordava, e todas as noites antes de eu ir dormir, que deixava você louco? " Eu olho para ele com expectativa. "Não era apenas um velho poema, Alexander! Ele tinha um propósito. Meu pai sabia que esse dia estava chegando."

 

Ele balança a cabeça e me dá um sorriso que não alcança seus olhos, e repete o poema comigo:

 

When the sun rises on the rings of fire,

Eagles’ wings will set afire,

That’s the time to abandon the nest,

Fly on the winds of west.”

 

"Quando o sol se levanta sobre os anéis de fogo,

Asas de águias vão incendiar,

Essa é a hora de abandonar o ninho,

Voar nos ventos do oeste."

 

"Os anéis de fogo estão ao nosso redor, procurando-nos. A hora é agora!" Eu lhe mostro as minhas marcas de nascença, de ambos os meus braços, que estavam com forma estranha antes, mas a marca no meu pulso direito parece uma águia alçando vôo com duas estrelas em suas asas e meu pulso esquerdo tem uma cabeça de águia mergulhando diante de um sol ardente." É hora de deixar o ninho, meu amor!" Eu digo, e sussurro dolorosamente, “em direções diferentes. Você sabe, Zephyr tem esse nome por causa dos  ventos ocidentais. Ele é o que pode levá-lo embora! Por favor, você pode ir agora?"

 

 

 

curtam e comentem 

beijocas 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele olha para mim como se me encontrasse pela primeira vez. A barreira invisível está se espessando, com o perigo iminente  se aproximando. Mágoa, raiva, dor e angústia torcem seu rosto como se alguém simplesmente arrancasse o coração dele, e o prendesse no Lago de Fogo em Hades. Eu o estou machucando, e isso es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais