Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Anoitecer ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capitulo 4 - Anoitecer

24 visualizações Denunciar



Quando volto para o meu escritório, Henry está esperando por mim.



 


"Por que em seu trajeto você cruzou com Elissa? Pensei que tínhamos concordado que você não faria isso até que ela recuperasse totalmente suas lembranças," eu digo acusador para Henry.
"Eu queria ter certeza...” diz ele pausando, finalmente completamente acreditando em quem ele encontrou lá fora. Doc está tão afetado por sua visão como Elissa esteve por sua aparência. "Além disso, ela é minha afilhada. Já faz mais de dois séculos desde quando eu a vi. Você não é o único que se preocupa com ela, senhor,” diz ele em seu tom cavalheiro sulista, seu olhar correspondendo ao meu. "Eu queria vê-la de perto nem que fosse por alguns segundos."

 

"Você sabe que é perigoso para ela. Eu não sei o que isso poderia fazer com ela. Você conhece as regras!"

 

"Ela não viu o meu rosto, Alexander!"

 

"Meu Deus, Henry, você parece como se tivesse acabado de sair do ano de 1802! Pode provocar uma resposta negativa nela, e você sabe que isso pode ser prejudicial para ela! Eu não posso correr o risco. Você não me vê vestindo uma couraça de armadura para acionar suas lembranças anteriores!" Eu o repreendo.

"Talvez você devesse, Alexander! Porque você não sabe quem vai alcançá-la primeiro, antes de você abrir suas lembranças! E, além disso, eu tenho opinião própria e sei o que é melhor para o seu bem-estar. Pare de esperar que eu me curve para você como um de seus antigos Pretorianos, Alexander. Anthony pode e está fazendo isso muito bem por nós dois...” diz ele sorrindo, e, em seguida, acrescenta, em tom sombrio: "Mas, eu sou seu amigo, é um título que eu não entrego facilmente a ninguém. Na verdade, quando eu conto os amigos em todos os meus 251 anos de existência, os números não alcançam mais do que meia dúzia. Quanto mais vivemos, mais ciumentos crescemos de nossas existências. Mas isso não significa nada para mim se eu não posso dar a minha vida para você, ou para a Srta. Ellie se chegar esse momento,” diz ele.
Concordo com a cabeça sombriamente conhecendo a verdade em suas palavras. Eu já existo há  mais de 2360 anos, mas eu nunca conheci, em toda a minha existência, alguém tão leal quanto Henry e Anthony, que fosse digno de chamar de amigo. Eu confio em ambos implicitamente; mas eu ainda tenho que ser a autoridade final; não pode ser evitado quando se trata de Elissa.

 

"O que está na agenda para amanhã?" Henry pergunta para mudar de assunto.

"Muito poucos itens... Mas, você e sua equipe rastrearam todos os licitantes aprovados? "

 

"Sim. Algumas bolsas sem fundo têm reputação discutível, necessitando que eu me aprofunde mais em seus negócios. Vou ter que voltar com você sobre isso. Você pode ter que avaliar esses personagens por si mesmo amanhã. "

 

"Qual é o país de origem dos compradores?"

 

"Peru.”

 

"Alguém que conhecemos?"

 

"Ninguém com quem tenhamos feito negócios no passado."

 

"O que eles estão interessados em comprar?"

 

"Eles supostamente estão criando uma nova empresa de turismo, com sua própria frota de aviões de passageiros, para acomodar todos os turistas para locais pré-determinados."

 

"Parece tudo bem..." Eu observo, mas sei que há mais.

 

"É isso mesmo. Só parece tudo bem até este ponto. Então se torna uma m*rda. Eles deram garantia de US$ 100 milhões para adquirir cinco novos Airbus 321 com configuração para passageiros. A empresa não tem um banco garantindo por eles, e ninguém nunca ouviu falar deles até três anos atrás. Os recursos parecem ser provenientes de fontes desconhecidas."

 

Eu penso sobre isso por um minuto. O que a empresa tem a esconder, escondendo suas grandes fontes monetárias? Se nenhum banco está atestando por eles, o dinheiro tem que vir de algum lugar.

 

"Claramente, eles não estão pagando essa quantia em dinheiro.  Tem que estar depositada em algum lugar."

 

"Está depositada em uma conta bancária do Sudeste Asiático.”

 

"É tudo o que eles querem? Cinco A321 com configuração PAX?"(N.T. Pax = Passageiro)

 

"Não. Eles querem saber se eles podem comprar três drones. (N.T. uma aeronave sem piloto, que é operada por controlo remoto.) Vai ser uma indústria de 89 bilhões de  dólares na próxima década, e eles querem ter suas mãos em um pouco. Eles também querem dois helicópteros Sikorsky S-92 com configurações de velocidade, compartimentos secretos e todos os supérfluos de luxo para clientes de alto nível, bem como dois Sikorsky X2.”

 

"X2?" Pergunto surpreso. "Isso é para velocidade. Ele pode voar a mais de 500Km p/h. É uma máquina notável, mas..." Eu reflito. "Há muitas bandeiras vermelhas para tudo isso para ser uma empresa de turismo. É possível que eles possam pegar os amantes de esportes radicais para um passeio rápido, mas eu quero que você cave mais fundo. Sinto o cheiro do crime organizado atrás da Olive Oil Company. Eu quero estar satisfeito com..." eu digo, mas não tenho chance de terminar minha frase. Sinto as visões rastejantes. P*rra! Ar sibila por entre meus dentes. Elissa está em apuros. Eu tento empurrar as visões para longe, mas sem sucesso.
"Alexander!" Henry grita.

 

"Vá para Elissa!  Ela está em apuros!"

 

 

curtam e comentem 

beijocas 

olha a olha a minha leitora aqui também, seja bem-vinda novamente :D





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Mas você..."   "Se ela está sonhando enquanto estiver dirigindo, ela vai se matar! Ela não sabe como controlar suas lembranças!" Eu pronuncio enquanto minha cabeça está martelando e minhas visões estão se arrastando por seu caminho por dentro. Eu tento manter os portões do dilúvio fechados. Eu fecho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais