Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Anoitecer /part4 ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capitulo 4 - Anoitecer /part4

186 visualizações Denunciar


"Você diz que ‘todos os amantes são loucos! E, mesmo um deus acha difícil amar e ser sábio ao mesmo tempo.’  Certamente, para manter todas as suas faculdades mentais você não abriu as portas do seu coração de aço para alguém digno,”  eu especulo para conseguir uma reação dele. Funciona. Mesmo depois de estar perto de alguém mais de duzentos anos, você consegue aprender algo novo.

 

"Uma vez...” diz ele em voz baixa, e, em seguida, faz uma pausa. "Há muito tempo atrás, antes de eu dedicar minha amizade e existência a Marcus... Veja como você esperou por esta mulher por toda a eternidade e nunca permitiu alguém na sua vida. Porque, mais ninguém nunca conseguiria, nunca poderia tomar o lugar dela,” ele diz com fervor e acrescenta: "Mas, ao contrário de vocês, o meu nunca  voltará. E se ela fosse voltar, você pode apostar sua longa existência que eu iria fazer tudoem meu poder para reconquistar seu coração. Então, você, meu amigo melhor sucedido em recapturar seu afeto, devaneios, atenção e seu coração, com a mesma paixão e entusiasmo, como você abriu seu caminho em três continentes quando tinha apenas 20 anos de idade, conquistou a maior parte do mundo conhecido em apenas onze curtos fodidos anos, quando as pessoas não podem nem mesmo terminar uma única batalha hoje em dia, apesar do fato de que todas as partes envolvidas possuem toda a moderna maquinaria e armamento. Porque, Alexander, eles não têm o seu coração, a sua paixão, a sua resiliência, sua coragem. Você é realmente um tipo único. meu amigo; assim faça-o pelo resto de nós que gostaríamos de ter outra chance,” diz ele, com firmeza, enquanto ele me olha, intencionalmente. Ele também deixou, convenientemente, de fora, o fato de que, meu sucesso se deveu em parte a que eu sou implacável quando se trata de meus inimigos.

 

Eu pressiono Elissa ainda mais perto do meu peito, acariciando o cabelo dela, olhando para ela saudosamente. Estou perto o suficiente dela para não deixar o ar passar entre nós, embora ainda estejamos a séculos de distância. Como faço para fechar a lacuna? E se alguma coisa aconteceu com ela? Mesmo a especulação sobre isto é angustiante. Eu tenho que tê-la perto de mim em todos os momentos! A necessidade de protegê-la é tão avassaladora, o pensamento nela saindo da minha vista é insuportável.

 

"Modere seus pensamentos, e palavras, Alexander... Ela vai ouvir-nos em breve, mesmo que ela não acorde ainda,” Doc me lembra. Eu posso atravessar as lembranças, porque eu já existi tempo suficiente para desenvolver esta capacidade, mas ela não pode. Ela tem que experimentar tudo como as plantas nascentes que saem do chão no primeiro dia da primavera.

 

Estou muito focado nela; a batida na minha porta me assusta.

 

"O quê?" Eu berro. James entra.

 

"Desculpe, senhor,” ele responde envergonhado. "A Srta. Angelique Montesquieu e a Srta. Kimberly Collingsworth estão bastante insistentes em uma reunião com o senhor."

 

"Você percebe que eu estou atendendo a uma emergência?" Eu digo, meu olhar escuro, completamente proibitivo e intensamente focado nele. Ele murcha e diminui sua voz. Se ele não trabalhasse para mim há mais de um século, ele não seria capaz de resistir a minha ira.

 

"Não... Quero dizer, sim, senhor. Elas são apenas clientes de alto nível que estão, cada uma, pretendendo gastar quinze milhões de dólares de seus próprios recursos nos leilões da próxima semana, elas disseram, e elas também estão representando algumas empresas internacionais de lances elevados. E elas estavam esperando para...” ele começa a explicar, mas eu não tenho paciência para elas.

 

"Cada investidor e comprador em potencial deve seguir um determinado protocolo, independentemente de quanto dinheiro pretende gastar na próxima semana! Elas não são exceções à regra, e eu quero imprimir este pedaço de informação em sua mente, que o tamanho do sutiã da cliente ou suas pernas abertas não fornecem acesso através das minhas portas! Nossos clientes não compram aviões de nós porque eupreciso de algo deles, mas porque eu possuo o que eles precisam e o que eles não podem conseguir em outro lugar. Você me capta claramente, James?"

 

"Compreendo perfeitamente, senhor. Elas insinuaram que elas conhecem você...” diz ele, mas eu o corto no meio da frase.

 

"Eu não dou uma m*rda de que elas me conhecem ou como elas me conhecem!" Eu fico mais irritado, e a voz de Henry interrompe.

 

"Talvez, Anthony e eu deveríamos ir falar com elas, Alexander. Vai dar-lhe um minuto para ficar a sós com Ellie..."

 

"Não! A propósito, como elas conseguiram um passe para o 35 º andar?" Eu berro. Henry parece divertido, suas sobrancelhas estão ligeiramente elevadas, olhando para mim e balançando sua cabeça. James parece mortificado.

 

"A Srta. Montesquieu está representando um cliente francês, bem como a empresa de seu pai, a MTG Power, e a Srta. Collingsworth está representando uma empresa sul-americana, além de seu interesse pessoal na compra de um jato de luxo. As empresas marcaram entrevistas para discutir as aquisições de aeronaves no mês passado, senhor."

 

"Como seus pais, elas são arrogantes ao ponto da estupidez, para o que eu não tenho tolerância! Eu aprovo todas as reuniões com antecedência. Elas não estão programadas para encontrar-se comigo!"

 

"Não, senhor, você está certo. Elas estão programadas para se reunir com o Sr. Monroe. Mas o Sr. Monroe partiu cedo para o Arizona, por suas instruções, e seu assistente tentou remarcar o encontro com as jovens, mas não teve sucesso em chegar a elas ou aos seus assistentes, em seu esforço para reagendar. Em suma, elas estão aqui, senhor,” ele explica em uma única respiração. Eu suspiro exasperado.

 

"Tenha Anthony encontrando com elas, então. Henry fica..." eu digo e há um ligeiro movimento de Ellie em meus braços, e ela geme, parecendo angustiada. Ela está com dor? Eu sou pura atenção, preocupado que eu não posso tirá-la de seu estado, suspensa em nosso passado.

 

"Ellie! Ellie! Acorde!" Exorto-a. Ela não abriu os olhos, mas continua a gemer. Eu olho para Henry com a preocupação envolvendo meu olhar. James abre a boca novamente, sem consultar seu cérebro.

 

"Devemos chamar um doutor, senhor?" pergunta ele. O que ele pensa que Henry é? Eu olho para ele incisivamente.

 

"O médico já está aqui!" Eu exclamo com uma voz ameaçadora. Mesmo que a minha voz seja baixa, reverbera em torno de meu escritório, tornando o significado claro.

 

No momento em que Anthony deixa meu escritório com James a reboque, Elissa estremece em meus braços, e empurra com violência, como se ela resistisse a algo. Meus braços automaticamente apertam-na mais perto do meu peito, para acalmá-la, e eu encontro-me embalando-a, sussurrando-lhe em meu velho idioma, suavemente. Henry acena para mim lembrando-me que ela está voltando a seus sentidos.

 

"Srta. Duncan? Acorde... Você está bem. Você apenas desmaiou em seu carro. Acorde," eu tento persuadi-la a sair das garras de nossas lembranças do passado. Eu quero que ela acorde para que eu possa ouvir a voz dela, e ver suas reações ao que eu tenho para dizer a ela, mas, ao mesmo tempo, mantê-la em meus braços para acalmar a saudade que eu tenho dela. Com a minha mão direita, seguro-a perto do meu coração, a minha mão esquerda ritmicamente acaricia o cabelo macio. Seus braços serpenteiam automaticamente em volta do meu pescoço, me acalmando. Há um brilho suave nos olhos de Henry. Estou mal mantendo meu autocontrole. Nada menos do que possuí-la, bombeando meu p*u dolorido nela muito profundamente, para compensar todo o tempo perdido, reunindo nossas almas com nossos beijos, marcando um ao outro por dias, dificilmente saciaria e também iria alimentar o desejo que tenho por ela. Quero senti-la sob minha pele, tocar cada centímetro dela com beijos suaves, carícias, sugando, provocando, e amando. Não é apenas ser sexualmente consciente de sua presença, mas ela me chama nas profundezas do meu abismo onde eu estou sem socorro, mas para responder a sua chamada. Eu me sinto como uma besta enjaulada; minha inquietação sobre Elissa me possuiria caso eu perdesse o controle por um minuto. Tenho sonhado vê-la novamente centenas de vezes; a nossa primeira união, nosso primeiro beijo. Eu me inclino e sussurro. "Elissa!” Mas ela não abre os olhos, eu suavemente beijo o topo de sua cabeça, os meus lábios demorando no contato, mas ela não cede.

 

 

 

 

curtam e comentem 

beijocas 

 

pois é, eu estava estudand.  Tinha bastante trabalho acumulado também. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Doc?" Eu pergunto, minha ansiedade crescendo. Ele balança a cabeça, e seus olhos travam com os meus, me lembrando que ela está consciente o suficiente para ouvir e compreender, mas minha mente está mal oscilando entre ter e perder o controle. Ele explica o que aconteceu na garagem para distrair minha atenção, mas descubro em detalhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais