Fanfics Brasil - Capítulo 5- noites sem estrelas/ part1 ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capítulo 5- noites sem estrelas/ part1

31 visualizações Denunciar


"Oi, eu não acredito que nos conheçamos. Eu sou Ellie," eu digo e estendo minha mão para o - o que do Alex? cara da Segurança? Motorista?

 

"Prazer em conhecê-la, senhora. Meu nome é Anthony Decimus,” ele responde segurando minha mão estendida, não olhando nos meus olhos. Estranho...

 

"O que você faz para o Sr. Pella, se posso perguntar?" Eu o questiono lentamente.

 

"Eu tenho algumas posições, senhora,” ele me responde enigmaticamente. Eu pisco. Ele mantém o seu comportamento em um nível profissional comigo, olhando para frente na posição atenção, como um soldado experiente na presença de um oficial de patente mais elevada.

 

"Eu não quero me intrometer, eu sinto muito," eu digo contrariada.

 

"Você não o fez, senhora. Trabalhar para um homem como o Sr. Pella não é um emprego das nove às seis; portanto, a minha posição não é uma convencional. Mas a minha principal responsabilidade é a escolta pessoal e eu sou o chefe da segurança. No entanto, eu também assumo outras responsabilidades que não têm uma descrição do trabalho fora daqui,” diz ele, e a minha resposta para ele é um olhar confuso.

 

"Será que ninguém tem empregos convencionais nesta empresa?" Eu pergunto.

 

"Há trabalhos convencionais em Pella Aerospace and Energy Enterprises Incorporated como qualquer outra empresa, senhora. No entanto, aqueles de nós que trabalhamos para o Sr. Pella especificamente e só para ele, não têm empregos convencionais. Ele é um patrão não convencional, senhora,” ele diz com um sorriso educado. Oh! Assim, isso o confirma então. Meu trabalho também será um pouco não convencional.

 

"Como assim?" Eu pergunto, e as portas do elevador se abrem.

 

Anthony indica a passagem respeitosamente, e me faz sair.

 

Uma vez que estamos na garagem subterrânea, "Siga-me, por favor, senhora,” ele pede e eu o sigo.

"Você sabe onde eu moro?" Pergunto uma vez que alcançamos um estranho veículo parecendo com SUV que eu não acredito que eu já tenha visto igual antes. Parece um veículo blindado muito high tech.

 

"Vou solicitar o endereço para você, uma vez que estivermos no veículo, senhora."

 

"Que tipo de  SUV é isso, Sr. Decimus?" Pergunto enquanto ele abre a porta do passageiro para mim.

"Por favor, você pode me chamar Anthony, madame. Ele é um Conquest Knight  XV, senhora."

 

"Nunca vi um,” murmuro.

 

"Eu não acredito que você o veria, senhora. Eles não são amplamente utilizados,” ele responde e fecha a porta. Meus olhos se concentram nas pesadas ​​dobradiças da porta. Quando ele chega ao assento do motorista, ele olha para mim com expectativa. Oh, meu endereço! Ele aperta um botão e uma grande tela desliza para fora e se inclina em sua direção. Eu lhe dou o endereço. Ele bate em alguns botões e acena com a cabeça, e depois dá ré no SUV para fora do seu espaço de estacionamento. Quando chegamos ao portão de saída, no espaço de estacionamento, ele fica mais lento e, em seis segundos, uma luz azul verifica algo no veículo e o portão se abre, e ele introduz o veículo no tráfego de Los Angeles. Eu não tinha percebido que o sol já estaria perto de se por. Há quanto tempo estou aqui? Os faróis dianteiros acendem automaticamente.

 

"Eu vou tomar um caminho diferente para evitar a hora do rush, senhora."

 

"Eu não sei se há alguma maneira de evitá-lo, Anthony. Está tudo ocupado por toda parte, neste momento, na cidade." Ele sorri educadamente, mas, parece que ele sabe de alguma coisa que eu não sei. As janelas do SUV são fortemente matizadas, e torna o visual mais escuro do lado de fora da minha janela do passageiro. O interior é completamente customizado. Os assentos são de couro cor de carvão vegetal; cheira a novo. Eu respiro fundo, automaticamente, inalando o cheiro de couro macio. Faz-me sentir confortado por alguma razão estranha.

 

"Você gostaria de um pouco de música, ou você prefere assistir a TV, senhora?" Anthony pergunta.

 

"TV? Aqui?" Eu pergunto.

 

"Sim, senhora. O veículo está equipado com o modelo de última geração de sistema de satélites, caso deseje utilizá-lo."

 

"Oh... Eu não preciso assistir TV. Mas, você pode ligar a música se você gosta,” eu respondo.

 

"O que você gostaria, senhora?” Ele pergunta educadamente olhando para frente para  a estrada.

 

"Surpreenda-me. Mesmo o rádio seria bom..."

 

Ele aperta alguns botões em seu volante e o sistema acústico, perfeitamente equilibrado, entra, suavemente.

 

A voz angelical de Christina Perri ecoa ao redor. Ela está cantando "A Thousand Years.”

 "Isto está no rádio?"


 

"Não, senhora,” ele balança a cabeça. "Eu acredito que é no iPod,” ele responde.

 

"De quem é a compilação que estamos ouvindo?" Eu pergunto.

 

Ele limpa a garganta, relutante em responder. "Sua?" Eu pergunto.

 

"Não, senhora. Eu geralmente conduzo o Sr. Pella neste veículo. Eu acredito que é a sua compilação,” ele responde. Huh... Alex Pella é um romântico, ou ele está apaixonado por alguém?  Eu sinto um ciúme repentino em mim. Eu expiro um fôlego que eu não sabia que eu estava segurando.

 

"Ele vai ficar com raiva de você por me levar em seu carro?" Pergunto preocupada.

 

"Não, senhora. Eu tinha perguntado se eu deveria levá-la em seu veículo, ou no veículo da empresa."

 

"Mas você acabou de dizer que este é o veículo dele, e não o veículo da empresa," afirmo, levantando as sobrancelhas.

 

"Tecnicamente, a empresa pertence a ele, assim como o SUV. O que pertence à empresa pertence ao Sr. Pella.  Estou acostumado a dirigir este veículo.  Eu lhe asseguro, senhora, o Sr. Pella não vai se opor,” diz ele sorrindo, como se ele estivesse a par de um segredo que eu não estou.

 

"Você acha que ele ficaria chateado por nós ouvirmos música do seu iPod?"

 

"Neste caso, não, senhora."  O que significa isso? Existem outros casos? Outras mulheres que são levadas neste SUV? Talvez alguém que ele goste... Ele disse que amava alguém. Ou, eu acho que ele disse. O que exatamente ele disse? Estou confusa.

 

"Os membros da minha família ou estão mortos, ou perdemos contato. Não há mulheres que me importem o suficiente para familiarizá-la,” disse ele. Isso significa que ele tem alguém, ou mais de uma mulher com quem ele dorme, mas não vale a pena mencionar? Apenas sexo casual? Talvez eu possa perguntar a Anthony. Oh merda! Como posso perguntar uma coisa tão pessoal sobre o meu futuro chefe? Eu limpo minha garganta. Anthony olha para mim com um meio sorriso através de sua visão periférica.

 

"Anthony,” eu digo baixinho, intrigada.  “Uma vez que eu vou ser a assistente pessoal do Sr. Pella, pela próxima semana, há alguma coisa que eu deveria saber sobre ele? Uhm... Eu realmente nunca tive um emprego de verdade que não fosse voluntário. Eu não quero fazer um mau trabalho. Eu não sei exatamente o que o meu trabalho envolve, também. Seria bom se eu soubesse um pouco mais sobre o homem para quem eu estaria trabalhando," eu explico enquanto Miss Perri canta, dizendo a alguém para não ter medo, porque ela o amou por mil anos, e ela o amaria por mais mil. Eu engulo uma vez que compreendo a letra. Eu permaneço congelada no meu lugar. Por que essa música me faz pensar no Sr. Pella... Alex?

 

"Sr. Pella é um indivíduo muito complexo, senhora,” ele responde. Eu percebi isso por mim mesma. Talvez ele não tenha trabalhado para ele tempo suficiente para conhecê-lo melhor.

 

"Há quanto tempo você trabalha para ele?" Pergunto, de repente, olhando para ele com curiosidade.

 

"Faz muito tempo, senhora. Parece toda a vida,” diz ele, com a voz se distanciando como se ele estivesse perdido em suas memórias. Como é frustrante! Este homem é tão enigmático quanto o seu patrão. Para minha surpresa, ele continua, "Eu sou o que trabalhou mais tempo para o Sr. Pella."

 

Eu olho para o rosto de Anthony estudando-o. Ele não pode ter mais de trinta anos, trinta se tanto. Ele diz que parece uma vida. Se este rapaz é o funcionário que trabalhou por mais tempo, ele não poderia ter trabalhado para ele mais de dez anos, a menos que ele fosse uma criança prodígio, mas, mesmo assim, ele precisava ser velho e maduro o suficiente para manter um emprego. Então, novamente, Alex é quase da mesma idade que Anthony. Logo, talvez eles tenham sido crianças prodígio.

 

"Quantos anos tem o Sr. Pella?" Pergunto, surpreendendo-o. Ele olha para frente e pensa sobre isso. Por que ele tem que pensar sobre a idade de seu patrão?  "Você não sabe?" Eu pergunto.

 

Ele dá esse meio, uma espécie de triste, sorriso eu-sei-algo-que-você-não-sabe.  "Sr. Pella não comemora seu aniversário, senhora, então eu não deveria tentar adivinhar. Nós nunca tocamos no assunto."

 

"Certamente, seus pais ou irmãos iriam enviar um cartão ou algo para ele. Todo mundo comemora o seu aniversário," eu declaro, sondando mais.

 

"O Sr. Pella não, senhora. Ele não tem pais, e ele perdeu sua família na noite de seu aniversário."

Minhas mãos voam para a minha boca, o meu coração partido por ele.

 

"Ele perdeu seus pais em seu aniversário?"

 

"Não, senhora. Ele perdeu seus pais muito antes. Ele perdeu sua família, sua esposa e as crianças na noite de seu aniversário,” diz ele em voz baixa.

 

"Como?" Eu pergunto, em voz quase inaudível.

 

Então a voz de Christina Perri ecoa claramente através dos altifalantes do SUV...

 

"Eu morri todos os dias esperando por você... Querida, não tenha medo, eu lhe amei por mil anos... Eu vou lhe amar por mais mil..."

 

"Incêndio, senhora...” diz ele, e grandes gotas de lágrimas correm pelo meu rosto por sua própria vontade. Nenhum som, nenhum gemido, nenhum ruído vindo de mim. Apenas minhas lágrimas solitárias... Estou confusa com a minha reação esmagadora à sua história. Eu já ouvi histórias horríveis quando eu me ofereci para ajudar os refugiados. Fiquei imensamente triste, mas eu não derramei lágrimas. Por que agora? Por que esta história me afetou profundamente?

 

"Você está bem, Srta.  Duncan?  Desculpe-me,  eu não queria incomodá-la. Não é uma história agradável. Desculpe-me, eu não deveria ter contado."

 

"Não,” eu gaguejo, "você não precisa se desculpar. Eu não sei por que estou reagindo dessa maneira. Sinto muito, eu não deveria ter me intrometido."

 

Enquanto eu tento limpar fora minhas lágrimas,  bastante grosseiramente, a voz de Sting é ouvida pelos alto-falantes cantando o "Shape of My Heart.”

 

 

Curtam e Comemtem 

beijocas 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pesar recobre meu coração como uma noite sem estrelas, mais uma vez. Eu enterro meu rosto em minhas mãos, incapaz de parar essa tristeza esmagadora. Anthony está definitivamente indo dizer ao chefe que ele está contratando uma doente mental. Eu não posso deixar de lamentar. Talvez a tristeza que eu estou sentindo é por mim. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais