Fanfics Brasil - Capítulo - 6 Nascer do Sol ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capítulo - 6 Nascer do Sol

16 visualizações Denunciar


"Henry, você tem certeza que o sinal está apontando para a fronteira do Condado de Santa Barbara?"

 

"Sim, positivo!"

 

"A menos que ele tenha voado o SUV para Santa Barbara, não há absolutamente nenhuma forma deles fazê-lo, na hora do rush do tráfego, em menos de uma hora! Ele teria levado cerca de duas horas e meia para chegarem a Montecito ".

 

"Você disse ‘voar’?" Pergunta Henry. "Espere um minuto...” diz ele e verifica seu smartphone. "Quando o sinal veio, o SUV ainda estava na 101 Norte do lado de fora de Oxnard, e apenas quatro e meio minutos mais tarde ele deu uma parada completa do lado de fora de Montecito, logo, dentro do Condado de Santa Barbara," explica ele e olha para cima.

 

"Henry, é um SUV totalmente blindado com 5.800 kgs! Ele tem 2,5 m de altura e quase 6 m de comprimento! Como é que alguém pode levantar e voar um veículo desse tipo, nesse período de  tempo, nesta distância? Isso é cerca de 65 kms de distância em quatro minutos e meio! A velocidade com a qual esse SUV foi levado é de mais de 800 km por hora..."  Nós olhamos um para o outro, compreendendo.

 

"É melhor voar então. Eu acho que um dos Sikorsky X2 ainda está na pista," diz Henry preocupado.

 

O caminho do aeroporto embora curto, é um dos mais longos da minha existência.

 

"Paciência, Alexander. Vai demorar uns poucos minutos!" Henry censura.

 

"Poucos minutos que eu não tenho, p*rra! É vida ou morte! Se algo aconteceu com Elissa sob a vigilância de Anthony, eu vou matá-lo!"

 

Henry permanece em silêncio. "Eu acho que eles estão testando as águas, os perímetros, procurando um ponto fraco. Eles a localizaram - lembre-se, essa costumava ser a sua tática: bater uma vez, bater duro. Esta é uma mensagem para você, também, Alexander! Eles estão dizendo ‘nós estamos vendo você!’ ” Dirijo-me a Henry bruscamente, o meu olhar cheio de raiva.

 

"Você se lembra de Bacchus que me desafiou?"

 

"Foi antes do meu tempo, mas eu já li. Você nunca falou sobre isso, no entanto.  É tudo verdade?" Pergunta ele indiferente.

 

"Eu sou aquele que o amarrou atrás do cavalo, vivo, para ser arrastado pela cidade! O que eles não escrevem nos livros é que ele tentou me f*der como esses servos de Hades estão fazendo. Na época, ele capturou Elissa, torturou-a e estava pronto para primeiro estuprá-la e, em seguida, entregá-la para os Fallen Angels, para que ele pudesse me punir por meio de sua dor ao custo de deixar os Fallen assumirem os Céus!"

 

"Não se sinta muito mal. Nós cowboys costumamos fazer isso por crimes muito menores do que esses. Seqüestrar uma mulher, ou uma menina teria sido suficiente para facilmente ir até lá para pegá-lo para enforcar, ou esticar atrás de um cavalo," responde Henry.

 

"Eu não me sinto mal de todo! Eu teria feito pior. Eu queria! Quando eu a encontrei, ele tinha seu pê*is pendurado para fora, pairando sobre ela, enquanto ela estava gritando!" Eu digo em voz baixa, cheia de malícia,  como se tivesse acontecido ontem. Eu mal percebo que minhas mãos estão cerradas, todo o meu corpo rígido."  Na época, eu só estava preso por dever. Mas agora toda a minha existência, meu coração e minha alma pertencem a ela. Você sabe o que eu vou fazer para quem se atrever a machucá-la?" Eu assobio entre os dentes, minha raiva escorrendo para fora dos meus poros.

 

"Nós estamos aqui," Henry diz parando o carro, e ambos corremos para o helicóptero. Uma vez que estamos prontos para decolar, ouço a voz incorpórea de Henry, através dos fones, pegando a conversa de onde paramos.

 

"Eu pensei que este incidente ocorrera antes de você conhecer Marcus."

 

"Não. Foi pouco depois. Alguns dos meus ex Pretorianos, que juraram aliança para mim, me reconheceram. Eles consertaram a história e juraram guardar segredo..." Eu digo, mas Henry me interrompe.

 

"Voe sentido Norte,  Alexander, permaneça a nordeste de Montecito. O SUV está em movimento!"

 

"O quê? Para onde está indo? A que velocidade?"

 

"Velocidade de condução..." Henry responde pensativo. "Qual é o nosso ETA?"

 

"Vinte e três minutos,” eu respondo, depois de olhar para o relógio.

 

"Onde é que vamos pousar?"

 

"Isso depende de onde e quando o SUV para."

 

"Você não vai acreditar, mas ele está indo em direção à casa de Elissa. Essa não é uma estrada usada por ninguém, só pelos moradores,” diz Henry, cautelosamente imaginando.

 

"Gabriel e Stella!" Exclamamos ambos ao mesmo tempo.

 

"Vou pousar em seu quintal, p*rra!" Eu sibilo.

 

No momento em que eu pouso na propriedade de Gabriel, ele já está me esperando lá fora.

 

"Alexander,” diz ele acenando com a cabeça friamente. Eu não estou surpreso que ele me reconheceu, apesar das mudanças. Eu vejo o meu SUV estacionado em frente, e Anthony não está à vista.

 

"Onde estão Elissa e Anthony?"

 

"Elissa está fazendo a mala, e seu homem e Stella insistiram que ele permaneça o mais próximo possível dela."

 

"O que aconteceu?" Eu digo sem rodeios ou qualquer simpatia; estou vibrando com a tensão.

 

"Henry, muito bom ver você,” Gabriel diz sorrindo para ele.

 

"Faz muito tempo, senhor,” Henry responde.

 

"Cortem a p*rra das amabilidades! Que diabos aconteceu com minha esposa? "

 

"Ela não é sua esposa! Ela era sua esposa em uma vida diferente! Ela faz 21 anos hoje e ela está mais uma vez visível para os Fallen Angels! Ela teve sorte que foi apenas o lacaio de Azaziel!"

 

"Quem?" Pergunto com a intensidade do meu olhar penetrando nele.

 

"Phlegethon,” ele responde com um rosto inescrutável. Eu odeio esse nome! Ele e seu mestre destroçaram minha família. Isto é pessoal.

 

"Stella sentiu a angústia de Ellie e tivemos que tirar nosso disfarcee tivemos que levantar vôo. Agora é inseguro para ela aqui! E FYI, Elissa salvou seu homem!" (N.T. FYI – For Your Information)

 

"O quê? Ele deveria protegê-la!"

 

"Você se esquece de sua afinidade. Ela ainda é a filha de Marcus; ela sempre vai ter os poderes de uma primeira geração e, como filha de meu irmão, um top Watcher, ela não tem igual, exceto, talvez você, Alexander! Ela se sacrificou antes, seu corpo se lembra, mesmo que ela não. Ela protegeu Anthony com o seu próprio corpo," diz ele fazendo-me estremecer. E se ela morresse?  "Sem Elissa, seu homem seria sem alma por toda a eternidade, embora Stella salvasse seu corpo!"

 

Algo está tremendo e eu percebo que sou eu. "Você não tem que dizer a mim! Eu estava lá! Eu vivi por mais de duas centenas de anos de agonia, dia após dia, desde que eu a perdi! Vou levá-la de volta esta noite!"

 

"O que você vai dizer a ela Alexander? Que você era o marido dela? Ela relembra o Alexander com quem se casou em seus sonhos e pesadelos recorrentes. Não você! Eu vi como efetivamente o seu homem poderia protegê-la. Sua vida é muito mais valiosa do que isso!"

 

"Cale a boca Gabriel!” Diz uma voz feminina se aproximando e todos nós nos voltamos para ver Stella.

 

"Olá! Você deve ser Alex!" Diz ela, como se ela acabasse de me conhecer. Por que o ardil? "Você deve perdoar Gabe que só é levado pelo dever, e somente em uma direção. É por isso que Marcus também me colocou para partilhar sua custódia. Então, eu poderia olhar pelo interesse dela. Ellie realmente parece estar tomada por você," diz ela. Ela está fazendo isso para seu benefício! Elas têm uma ligação, uma conexão! "Você vai ter que fazê-la lembrar e esquecer o passado! Essa é a chave para a felicidade dela!"

 

 

 

curtam e comentem 

beijocas 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais