Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Despertar /part 2 ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capítulo 1 - Despertar /part 2

174 visualizações Denunciar


Lágrimas ardiam por trás dos meus olhos, e eu me recusei a deixá-las sair. Isso é ridículo! Eu não vou chorar por alguém que a minha mente criou. Mas então, há duas noites... O sonho parecia tão real, tão assustador, e me deixou tão terrivelmente vazia. Meus subconsciente aponta novamente dizendo:  ‘fique pensando nele e sua b*nda vai ser arrastada de volta para o psiquiatra!’

  

Eu verifico o relógio na minha mesa de cabeceira. Finalmente são 05:28h. Eu coloco meus shorts de corrida, coloco meu sutiã de correr,  e o cubro com um das minhas bem-gastas t-shirts de algodão branco com a gola cortada; uma que Sarah odiava porque ela disse que ‘positivamente diminui a nossa posição social!’ não por causa da gola que eu arranquei, mas porque não foi comprada na Neiman Marcus. Eu coloquei meus tênis de corrida, amarrei-os, e fiz alguns alongamentos. Eu, então, puxei meu cabelo em um rabo de cavalo e guardei o meu iPod no lado direito do meu sutiã de correr, e meu smartphone acompanha meu seio esquerdo. Stella, a única figura de mãe de verdade que eu tenho na vida, a babá que me criou desde a infância, cruelmente chama meu iPod de "seio Pod,” depois que ela me observou algumas vezes empurrando o iPod no meu sutiã. A lembrança me faz sorrir.

 

Eu desço correndo para o hall de entrada, onde eu me encontro com James, o mordomo do meu tio que tinha acabado de recuperar o jornal da manhã. "Bom dia, senhorita Ellie,” diz ele, inclinando a cabeça ligeiramente. "Você vai se juntar a seu tio para o café da manhã?"

 

"Sim, eu vou estar de volta em uma hora, James,” eu digo enquanto eu corro para fora.

Eu coloco meus óculos escuros, embora o sol ainda não tenha saído. Eu corrijo o meu rabo de cavalo, pegando um vislumbre de meu reflexo no vidro e porta de entrada de ferro forjado, dando ao meu rabo de cavalo um puxão,  e me dirijo para as escadas que levam até a praia,  para a minha corrida matinal. Correr é extremamente terapêutico. Eu resolvo a maioria dos meus problemas durante a corrida, a cavalo ou surfando. É estranho que minha mente goste de multitarefas, e funcione melhor quando eu estou fazendo mais de uma coisa.

 

Eu amo o nascer do sol, ele me renova por dentro; ajuda-me a começar do zero. Eu corro para baixo os degraus claros,  feitos de tábuas de troncos flutuantes,  contando cento e dezessete deles. A maré está baixa; dia perfeito para correr para o arco de pedra do mar.

Quando eu chego ao pé da escada,  eu me lembro de ligar meu ‘seioPod’, e o programo para a minha música favorita, e o coloco na repetição, aumentando o volume. Mantendo meu ritmo constante, eu começo a ouvir os Kings of Leon cantando "Closer". De alguma forma, essa canção fala às profundezas da minha alma. Eu a escutei muitas vezes, mas no momento em que as luzes vermelhas do nascer do sol alcançam as montanhas, pintando a escuridão, a imagem de Alexander vindo atrás de mim e beijando meu pescoço,  me chamando "anjo,” invade minha mente.

Quando o Kings of Leon começam a cantar: "Você pensa em mim? Onde eu estou agora? Bebê onde posso dormir? Me sinto tão bem, mas eu sou velho, 2000 anos de perseguição estão cobrando seu preço," Eu sinto o vento me nocauteando. Meus olhos escurecem, eu tento recuperar o fôlego em suspiros curtos, meu corpo se aquece apertando minha virilha, e a consciência da inexistência de Alexander me deixa com uma sensação de vazio e os joelhos enfraquecidos. Para me equilibrar, eu me inclino para baixo, tentando recuperar o fôlego, minhas mãos apertando minhas pernas logo acima dos meus joelhos. Eu não posso deixar meus sonhos atravessarem para o dia. Ouço passos firmes de alguém correndo e deslizando para o meu lado.

 "Já está exausta?” Pergunta uma voz masculina rouca, em um tom sofisticado tingido por um leve sotaque, que eu não posso identificar. Ele não é californiano.


 

Encontro-me olhando para um par de tênis de corrida Ecco que a minha amiga Melie descreveu como "O preço vai induzir a enjôo e cãimbras graves na carteira dos corredores!" Meus olhos sobem lentamente sobre a bem-definida batata da perna,  como uma estátua de deus Romano. Suas pernas bem tonificadas estão mal disfarçadas sob os shorts de corrida, que pendem baixo em seus quadris, de forma a mostrar seus quadris impecáveis e cintura. Eu acho que Rose e Melie apenas babariam em seu seus ‘loins of Apollo’ (N.T. O ‘V’ que acaba na virilha), não que eu já não esteja fazendo isso no momento. Seus bíceps e antebraços estão ostentando veias grossas, e por algum motivo, eu o imagino como um guerreiro empunhando uma espada no passado, e balanço a cabeça para limpar meus pensamentos. Quando o meu olhar alcança o seu rosto, ele está sombreado,  como uma silhueta contra a tela laranja do amanhecer pintado no céu oriental. Mas eu posso distinguir as ondas de seu cabelo escuro curto. Aquela voz rouca proferindo apenas duas palavras me chama como uma ladainha. Mesmo que eu tivesse um QI de um dígito, eu poderia facilmente dizer que este homem é  sexo com pernas.

 

Meu cérebro e a boca perdem a conexão por dois minutos inteiros e eu, descaradamente, encaro o espécime de homem diante de mim, incapaz de mudar meu olhar, ou piscar para esse assunto. Eu engulo e, finalmente, algumas das minhas sinapses acendem, me ajudando a ser coerente o suficiente para amarrar algumas palavras juntas.

 

                "Uhm, não,” eu consigo dizer finalmente, limpando a garganta. Eu tento arrumar minhas idéias sem me sentir perdida, "Eu estava apenas me alongando."

 

"Oh,” ele responde, simplesmente olhando para mim com uma cara séria. Eu posso finalmente ver os contornos dele claramente, e eu acho que ele está tentando parecer indiferente. Sua voz tem algo mais profundo, como se ele estivesse ansiando por alguma coisa, com o reconhecimento, como se ele me conhecesse.

 

"Você se importa se eu correr com você?" ele pergunta, e a voz tem um efeito de carícia em mim; fazendo-me imediatamente pensar que este homem pode fazer coisas para uma mulher com sua voz, que os outros não conseguem fazer com as mãos! Minha boca está ligeiramente aberta e estou tendo problemas para colocar palavras para fora dela. Ele olha para mim com expectativa, com a intensidade de seu olhar penetrante, olhando através de mim, avaliando.

 

Oh m*rda! Ele vai pensar que eu sou retardada mental, ou talvez essa seja a reação inicial que ele obtém de cada mulher, que eu suponho que piora progressivamente, assim como eu estou me comportando agora. Sua presença é extremamente cativante. Mesmo que o seu olhar se esconda por trás de seus óculos de sol escuros, eu sinto sua ferocidade ardente, permeando através da minha pele, me aquecendo e me dando arrepios, tudo ao mesmo tempo. Este homem poderia fazer amor com um olhar, ou duas palavras e fazer uma mulher gozar, dobrando-a de joelhos sem nem mesmo tocá-la.

 

 

 

poxa, nenhum comentário pelo menos falando que a wn ta uma merda :(, 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Eu mergulho minha mão no meu sutiã esportivo, em uma tentativa de diminuir o volume do meu ‘seioPod’, enquanto seus olhos seguem os meus dedos, e ele me dá um reprimido sorriso torto, que chama algo mais profundo em minha virilha, “meu iPod,” eu murmuro rapidamente.   "Estou vendo.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais