Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Equinócio ALEXANDER (Love story)

Fanfic: ALEXANDER (Love story) | Tema: Book love story


Capítulo: Capítulo 2 - Equinócio

12 visualizações Denunciar


"Sr. Pella?" Anthony lentamente se aproxima, apaziguador, como se para não perturbar um animal selvagem. Ele fica a três metros de distância de mim, acompanhado por Henry. Ele estranhamente parece fora do lugar,  mesmo que ele esteja em sua adequada roupa de correr, sem camisa e os seus grandes músculos salientes como uma máquina bem lubrificada. Henry, por outro lado, está com suas botas de cowboy, jeans negro e camisa azul pálido, seu chapéu de aba larga no lugar e ainda assim ele parece em casa, no meio de uma praia da Califórnia.

 "O quê?" Pergunto acentuadamente, ainda olhando para o caminho onde Elissa desapareceu correndo.


 

"É ela, senhor?" Ele pergunta em um tom suave.

 

Meus olhos ainda fixos no caminho, como se ela fosse voltar a qualquer momento, mas é claro, ela não vai. "Sim, é Elissa,” eu respondo reticente.

 

Desde que os meus sonhos com Elissa começaram há duas semanas, até agora, eu estive procurando como um louco para encontrá-la. Mas então, eu sempre procurei por ela em todos os lugares em que eu fui, em todas as pessoas que eu conheci, em muitas, muitas mulheres, e não tinha, naturalmente, a encontrado. A tarefa não era assim como procurar uma agulha num palheiro; mas era como se eu estivesse procurando uma agulha em montanhas de agulhas. Tinha sido desgastante, insuportável, a alma rasgando até o ponto de perdê-la. Eu escalei o mundo, estive em  tantos países, procurei através de milhões de rostos que eu conheci, dia após dia, não a tendo encontrado, não sentindo sua presença aqui e agora, e tendo que começar tudo de novo, e voltando de mãos vazias por um longo tempo; a tarefa teria destruído um homem inferior...

 

Então, de novo, eu sou apenas metade homem. Metade da minha resiliência vem do anjo que me gerou, e a outra metade é emprestada pelo anjo que me ligou a ela por toda a eternidade, com uma tarefa que de bom grado tomei: proteger a única mulher que eu amei na minha longa existência, Elissa. Eu sabia que ela ia parecer diferente, e até mesmo ter uma personalidade diferente. Mas nossas almas sempre chamaram uma a outra. Eu senti o puxão familiar, como a terra chamaria sua lua. Irremediavelmente inevitável... Desde a primeira noite em que meus sonhos de nosso passado começaram, todo o resto se tornou secundário. Depois que eu senti a presença dela há duas semanas e, finalmente, sabendo que ela existe aqui e agora, qualquer outra mulher que eu já fodi, qualquer dos meus negócios embora eu faça bilhões, ou qualquer empreendimento que eu sempre quis realizar ou já realizei, deixaram de significar qualquer coisa. Meu sol finalmente subiu, depois de ter me deixado no escuro por duzentos e quinze anos! Esta é a minha segunda chance, meu equinócio! Eu me sinto vivo!

 

"Você tem certeza, Alexander?" Pergunta Henry me puxando para fora dos meus devaneios.

 

"Você acha que eu não iria reconhecer a minha mulher?" Eu rosno para Henry, girando em meus calcanhares, meu olhar de tempestade, incendiado de raiva, perfurando-o com meu brilho. Se fosse qualquer outra pessoa que não estes dois homens, que dedicaram suas vidas para mim ao longo dos séculos, eles não seriam capazes de questionar meu julgamento sem a minha ira.

 

"Sua mulher em um momento diferente, Alexander!" Henry me lembra com urgência, como se isso faria alguma diferença para mim. Nada me impediria de me familiarizar de novo com ela. "E, não, eu não tenho dúvida de seu julgamento, senhor. Mas, eu tenho um juramento, também para protegê-la, e há algo diferente nela neste momento. Tudo depende da lembrança dela, e ela parece..." diz ele parando, "... não querer se lembrar. Ou talvez ela simplesmente não é a Srta. Ellie. Você tem que considerar a possibilidade," exorta Henry.

 

É Elissa! Quando eu a vi descendo correndo as escadas de pranchas de troncos, para a praia, eu senti uma enorme atração, um desejo inescapável de estar perto dela. Era inconfundível; tudo deixou de existir. Como um ímã puxando sem pensar e eu estou cego para qualquer outra coisa, a não ser para responder ao chamado dela. Eu sei que ela sentia o mesmo, porque quando eu fechei perto dela, ela se dobrou. Isso era o que eu teria feito se eu não tivesse aprendido a controlar meu corpo e reações, aperfeiçoado ao longo de centenas de anos.

 

"Foram duzentos e quinze anos, Sr. Pella. Pelas mudanças em você, nós sabemos que ela está aqui, neste tempo, e viva. Mas, mesmo se ela estiver sonhando com o seu passado e você, ela só vai se lembrar do jeito que você era então, não do jeito que você é agora. E você ainda deve considerar a possibilidade de que as barreiras erguidas pelo pai dela possam estar no lugar neste ciclo de vida. Infelizmente, não funcionará mais para você, porque você não está matriculado através do tempo, mas ela está. Primeiro temos que ter certeza de que, esta é, de fato, a Srta. Ellie. SuaElissa!" Anthony diz enfatizando. "Você sabe isto demais porque a vida dela depende disso, senhor. Você nunca pode deixar de ser excessivamente cauteloso."

 

Eu olho para ambos, Henry e Anthony, com um olhar glacial, e o tom da minha voz, diz-lhes que eu não estou para brincadeiras:

 

"Eu vi os olhos dela. Os olhos de cada um são as portas para sua alma, aqueles eram os olhos de Elissa," Eu rosno e adiciono em um murmúrio apenas audível para mim, “ainda azuis como safiras pálidas..." com saudade. "Ela pode ter se matriculado no túnel do tempo, uma última vez, mas a sua alma está intacta, e a propósito ela reagiu a mim;  eu sei que a sua consciência tem alguma lembrança. Sua alma se lembra! Eu só preciso ajudá-la."

 

Quando estávamos sentados no topo do arco, ela ergueu os óculos de sol, e eu comecei a ver os olhos dela, aquele  azul ainda me dá arrepios! Quando ela olhou para mim, eu queria abraçá-la e nunca deixá-la ir, beijá-la até que não sobrasse nenhum fôlego em nós! Aristóteles sempre me disse que nossas respirações carregam nossas almas, embora depois de tudo que fiz durante a minha existência cansativamente longa, duvido que eu ainda tenha a minha intacta. Ele disse que quando dois amantes se beijassem, suas almas se uniriam. Eu sabia que isso era verdade! Porque ela é minha alma gêmea. Ela sempre foi a pessoa que me fez sentir... completo. A única pessoa que alguma vez satisfez o desejo incessante por mais de tudo. Nada que eu já tentei desde que ela se foi,  amenizou a propensão para o julgamento em mim. Como alguém pode preencher um buraco negro? A depravação que tenho em mim é um escuro, ameaçador abismo. Ela é a única que brilhou a luz nele, afastando a escuridão, a única que saciou a besta insaciável em mim. Nenhuma outra mulher nunca me fez sentir do jeito que ela me fez sentir.

 

 

 

Que bom que você está gostando amore, fico feliz. 

Beijos e comentem. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Alexander, você não parece o mesmo! Se ela estiver procurando para encontrar o Alexander da época, ela nunca vai encontrar você. Esta é uma das últimas precauções contra... " Henry diz, afastando minhas visões de Elissa e olha para mim com uma comiseração cuidadosamente escondida, sabendo que eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 11:18:00

    oi flir sumir do site fiquei sem celular para acessar agora apereço aqui de vez enquanto vi que dominic acabou que pena ela è otima queria ver essa aqui tambem

  • quesialevyrroni Postado em 11/08/2014 - 21:15:30

    ai agora só falta ela o reconhecer dos sonhos pois da outra vez não deu pois ele tava de oculos e sol tava puco eluminado mais agora ela vai o reconhecer e ter certeza que tá louca coitada dela continua porfavor... eobrigoda por continuar a fic valeu mesmo :)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:27:35

    a fic tá boa de mais não para não para não! hum continua ;)

  • quesialevyrroni Postado em 08/08/2014 - 19:25:16

    ei parou a historia porque? :( continua vai :)

  • quesialevyrroni Postado em 04/08/2014 - 21:26:37

    massa demais muito boa a historia romanse,ficsão,misterio,hot e muito mais perfect ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais