Fanfics Brasil - Primeiro dia no inferno! Garota Ciúmes

Fanfic: Garota Ciúmes | Tema: Populares


Capítulo: Primeiro dia no inferno!

15 visualizações Denunciar


Garotas Ciúmes


Até parece que você nunca pensou em mudar seu visual radicalmente, ou quis extravasar com estilos novos ou cabelos irônicos, admita você já pensou nisso...


Meu nome é Victoria Prince , sou uma garota qualquer com alguns defeitos como qualquer uma, mas...


Mãe: Filha acorda. Esqueceu que você tem aula na escola nova? –disse ela gritando.


Victoria: não mãe! Relaxa já to pronta... –falou ela.


Mãe: ta almoça e vai então se não tu vai se atrasar! Vai Victoria almoça, vai ficar me olhando? –falou ela com uma voz brava.


Victoria: aff ta mãe! –disse ela.


 


30 minutos depois...


 -Quando Victoria chegou no colégio todo mundo ficava olhando pra ela de um jeito estranho quando uma garota loira com uma cara meio de tonta mais muito linda chegou correndo e disse:


Garota: oi deve ser você a Victoria – falou ela lendo um papel... Meu nome é Wanessa!


Victoria: oi, sim sou eu, mas como você sabe? –falou ela sem saber de nada.


Wanessa: eu li no papelzinho e tem uma foto sua aqui também –sorrio ela.


Victoria: ata kk’ que estranho –sorrio ela.


Wanessa: Aqui na nossa escola cada turma tem uma líder que tem o dever de apresentar quem chega novo... Vem vou ti apresentar a umas amigas minhas... – Saio ela...


Victoria: ok! –Victoria foi indo com ela...


 


-Quando elas estavam chegando lá Victoria sem querer impuro uma garota que estava na frente dela e derrubou o suco na blusa da garota!


 


Garota: Olha o que você fez garota, minha blusa branca ta toda manchada! –falou ela brava.


Victoria: Ai desculpa foi sem querer mesmo... Deixa eu ajudar a limpar! – falou olhando para a garota.


Garota: Não, você vai estragar mais garota! –falou ela ainda com uma voz brava.


Wanessa: ah to vendo que você já conheceu a Hellena, Victoria! –ela sorrio. Hellena essa é a Victoria... Hellena vem comigo talvez eu teja uma blusa na mochila...Victoria espera aqui!


Victoria: Ok! – falou ela com uma cara de quem não está entendendo nada.


-Quando Victoria olha pro lado ela vê o seu ex-namorado que a perseguia antes!


 


Victoria: Ah não, droga não pode ser ele! –falou ela assustada.


 


-Victoria corre pro banheiro pro tal ex dela não a ver.


 


-Enquanto na sala...


 Hellena: Wanessa essa camisa nunca vai mi servir, ela é muito maior que eu! –falou ela brava.


Wanessa: O que? você ta mi chamando de gorda? Essa roupa é minha sabia? – falou ela rindo.


Hellena: Nossa eu achei que era da tua mãe sei lá kkk –gargalhou Hellena.


Wanessa: Ah nossa – Wanessa fica olhando para Hellena com uma cara de indignada.


 


 Enquanto isso no banheiro...


Desconhecido: kkkkkkk – Gargalhou o desconhecido.


Victoria: Quem fez isso? – falou ela assustada.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @Rian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Garotas Ciúmes   Relembrando no ultimo capitulo Victoria chega na escola e Wanessa já vai dar as boas vindas para a novata e sem querer Victoria empurra Hellena, e Hellena derruba suco em sua blusa branca. Victoria vê seu ex-namorado e vai correndo pro banheiro pra se esconder e lá ouvi uma risada estranha...    Continuaç ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • o_pensador Postado em 03/08/2014 - 03:11:53

    amanhã eu posto se der tempo ^__^

  • 3larissa3 Postado em 03/08/2014 - 02:57:14

    continuaaaaa

  • 3larissa3 Postado em 03/08/2014 - 02:56:26

    Eu amei a Hellena e a Victoria... Achei elas bem legais

  • o_pensador Postado em 03/08/2014 - 01:49:22

    kkk' não perde de ver os próximos capítulos então <3

  • vondy321 Postado em 02/08/2014 - 18:34:45

    engraçado meu nome é Erika e o nome de umas das minhas melhores amigas tbm são Vanessa,Helena e Vitótia.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais