Fanfics Brasil - 1 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 1

453 visualizações Denunciar



Era o último dia de férias antes de começar a faculdade é o grupo de amigos tinham combinado de passar esse último dia de férias juntos depois de todos terem chegado das férias que tiveram que todos passaram separados cada um em uma cidade com seus famíliares, o grupo eram composto por jovens que se conhecem desde a infância e estudavam juntos no internato Elite Way School por três anos, o grupo é composto por Dulce Maria, Anahí Portilla, Maite Perroni, Eugenio Siller, Alfonso Herrera, Christian Chavez, Christopher Uckermann e também tem outros amigos que conheceram no Elite Way mais não andam tão com o grupo é não são amigos de infância. Eles são jovens alguns de família rica e outros são de família humilde mais estudaram nesse colégio caríssimo por manterem boas notas e ganharam uma bolsa para a faculdade e vão estudar todos juntos mais cada um escolheu um curso para fazerem.

 

Casa da família Savinon:

 

Eram quase 10 da noite Dulce estava jantando com sua mãe Blanca e o seu pai Fernando e seu irmão mais novo Marcelino.

 

Dul: Eu vou me arrumar vou sair com os meus amigos.(disse ela tomando o último gole do seu suco de laranja e se levantando da mesa)

 

Fernando: Essa da noite e vai sair lembre-se amanhã tem o seu primeiro dia de faculdade, não fica nem com a família direito só que esses seus amigos que eu não acho que seja boa companhia para você.

 

Dul: Porque você acha que eles não são boa companhia para mim? eles são os meus amigos desde que eu sou criança agente estuda junto e tudo, você conhece todos eles e além do mais ta cedo ainda.

 

Fernando: Alguns eu não aprovo que você ande junto por exemplo aquele seu amigo Christopher é um garoto que só vive na farra, apronta todos eu o conhece muito bem o pai dele vive se queixando dele, lembre-se que eu trabalho para o pai dele.

 

Marcelino: O Ucker nem é amigo da Dul ele e outra coisa dela.

 

Fernando: Então se ele não é amigo é o que?

 

Marcelino: Namorado e claro, eu já vi eles varias vezes se beijando.

 

Dul: Quieto garoto, você não viu nada(disse o fuzilando com os olhos)

 

Fernando: Então quer dizer que vocês estão namorando e eu nem sabia, eu quero conversar com ele e saber das reais intenções que ele tem com minha filha.

 

Dul: Ai pai fala sério eu não sou mais criança, e esse papo de reais intenções e muito antigo, fala sério agente nem ta namorando só temos uma amizade colorida.

 

Fernando: É ainda tem isso de amizade colorida, no meu tempo não tinha isso e eu não aprovo.

 

Dul: Eu sou maior de idade o senhor não precisa aprovar nada eu já posso tomar minhas próprias decisões ok.

 

Fernando: Enquanto você morar na minha casa eu que mando(ele disse com um tom de voz mais alto)

 

Blanca: Porfavor amor deixe de ser antigo, a nossa filha já tem 18 anos vai completar 19, não pode tomar suas próximos decisões e decidir com quem anda ou namora, chegue com esse papo antigo isso não existe mais.

 

Fernando: Não sabia Blanca que você está tão moderna assim, e que que sua filha fique com essa tal de amizade colorida com esse rapaz.

 

Blanca: Deixe a menina viver a vida dela já estamos no século 21, e esse rapaz e de boa família você trabalha para o pai dele.

 

Dulce aproveitou a discussão deles e subiu as escadas e foi para se arrumar, então tomou um banho se maquiou uma maquiagem carregada como sempre nos olhos passou lápis preto e delineador e uma sombra preta realçando os seus olhos cor de amêndoas e um gloss de morando rosinha para o toque final, depois de se maquiagem passou hidratante em seu corpo e colocou um vestido preto bem colado no corpo e curtíssimo realçando suas pernas torneadas, e era decotada deixando a amostra os seus seios fartos, e nas costas era aberto, então deixou seus cabelos ruivos soltos e lisos, passou o seu perfume e pegou sua bolsa, colocou seu salto agulha alto e estava pronta, quando estava saindo seu iphone tocou era mensagem de Anahí:

 

`` Estamos te esperando aqui na frente da sua casa anda logo ruiva``

 

Ela leu e desceu e por sorte seus pais nem viram ela saindo, e quando abriu o porto o carro estava estacionado na frente de sua casa com uma música bem alta, e seus amigos fora do carro, então andou até la.

 

Annie: Ta muito gata em Dul o Ucker que se não tome conta de você vai ter muitos caras babando por você hoje em ruiva.

 

Ucker: Realmente minha ruiva está muito linda mesmo(ele disse puxando Dul pela cintura e dando um beijo nela)

 

Christian: Deixe de melação galera e vamos que hoje minha gata deve está me esperando lá.

 

Dul: É Quem é a vitima da vez?

 

Christian: A gata da Karla.

 

Dul: Ai essa garota insuportável.

 

May: Você só fala isso porque ela já ficou com o Ucker.

 

Dul: Nada haver(disse revilhando olhos)

Ucker: Tudo haver eu sei que você morre de ciumes de mim.

 

Dul: Claro que não, agente só estamos ficando não temos nenhuma compromisso.

 

Ucker: Eu sei mais você morre de ciumes de qualquer uma que da em cima de mim.

 

Dul: Eu não me importo por mim você pode ficar com qualquer uma.

 

Ucker: Então quer dizer que eu posso ficar com quem eu quiser la, então hoje eu vou pegar geral.]

 

Dul: Tudo bem então isso quem dizer que eu também posso ficar com quem eu quiser.

 

Ucker: Claro que não você não vai ficar com ninguém.

 

Dul: É porque não só você pode.

 

Eugenio: Vamos galera para com isso agente vai se divertir e não vinhemos para discutir relação, vamos entrar logo nesse carro e vamos partir.

 

May: É verdade todos os anos agente vai no mesmo lugar se divertir antes de voltar para o inferno das aulas, então vamos ficar zen sem brigas só por hoje.

 

Anahí: É depois vamos para a praia fazemos o nosso luar como todo ano, e fazermos pedidos para termos um ano maravilhoso.

 

May: É luau barbie.(disse a corrigindo)

 

Anahí: Que seje.

 

É então todos entram no carro e Eugenio partiu com o carro e depois de uns 20 minutos chegaram a balada que iriam passar o seu último dia de férias, e depois iriam para a praia como todo ano. Chegando la estacionaram o carro e entraram todos juntos e se sentaram em uma mesa, mais logo começaram a dançar e já tinha uns meninos paquerando Dul que dançava sensualmente em uma parte da balada, e Ucker conversava com uma bela loira de olhos azuis mais estava observando Dulce de longe e o seu sangue já estava fervendo vendo um cara paquerando Dul a sua vontade era de ir la quebrar a cara dele, mais se segurou pois sabia que eles não tinham nenhum compromisso e ele mesmo propos isso então não poderia fazer, então decidiu deixar isso pra lá e se concentrar e sua loira. Dul também estava conversando com um cara bonito mais estava olhando Ucker beijando a loira e estava morrendo de ciumes a sua vontade era de ir la tirar aquela piriguete de cima do seu amor mais não pensou agente só temos uma amizade colorida, então se segurou e voltou a atenção ao loiro de olhos verdes. Enquanto May e Annie estavam dançando com seus namorados Eugenio e Ponchoo, já Chris estavam pegando Karla.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

porfavor comentem para mim continuar postando se não comentam como eu vou continuar sem tem motivação, eu só peço que comentem e favoritem me digam se estão gostando o que eu tenho que melhorar me incentivem a continuar eu já exclui uma web por isso ninguém comentava.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais