Fanfics Brasil - 15 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 15

289 visualizações Denunciar


Dul: O que será que o ditador do colégio quer em, eu acho que deve ser para anunciar a minha expulsão.(disse preocupada)


Anahí: Relaxa amiga não é nada disso, deve ser o discurso de começo de ano.


Belinda: Ai concerteza deve ser para expulsar uma bolsista atrevida que não sabe se colocar no seu devido lugar(disse a loira em um tom alto para que Dul ouvisse, que estava encostada em uma parede junto com as amigas)


Dul: Fica quieta sua lombriga falante(disse empurrando Belinda)


Belinda: Ai sua idiota ignorante(disse irritada)


Dul: Se meta comigo que eu te bato aqui mesmo.(avisou)


Maite: Amiga porfavor brigas aqui não ok, o diretor vai fazer algum comunicado eu quero escutar.


Dul: Pouco me importa o que esse velho quer comunicar ou não, você realmente e muito nerd em May.(disse cruzando os braços)


Maite: Esqueceu amiga que isso pode ter haver com você.


Diretor: Silêncio pessoal, eu quero da um comunicado, eu me chamo Otavio Vila Ruel o diretor do Faculty School. Primeiro eu quero da as bos vindas aos alunos novos....(e ficou fazendo o discurso de começo de ano que ninguém nem estava prestando atenção a maioria estavam escutando música, conversando ou mexendo nos seus celulares, mais quando ele disse em uma festa que iria haver no fim de semana todos começaram a prestar atenção.


Anahí: Eu ouvi bem ele disse festa, ai não acredito eu amo festas, eu preciso urgentemente de um salão de beleza e uma tarde no shopping.(dizia para as amigas)


May: Calma a festa só vai ser sexta a noite ainda tamos na segunda.


Sol: O senhor diretor será que a festa pode ser a fantasia(disse som em um tom alto para que o diretor escutasse)


Diretor: Eu não vejo nenhum problema.


Sol: Sexta você deveria liberar agente para irmos comprar a fantasia e irmos no salão.


Diretor: Claro todas as tardes são livres vocês sempre podem sairem para onde quiserem aqui só temos aula no periodo da manhã.


Depois que terminou de explicar tudo sobre a festa e dizer todas as regras, todos foram para o jardim jogarem, conversaram ou namorarem apesar de ser proibido beijos dentro da faculdade e etc.


May: A coisa que eu mais odiei foi a regra de não poder namorar aqui.


Anahí: Isso eu acho injusto agente passa a semana aqui trancada e nem podemos namorar.


Dul: Agente tem a tarde livre podemos fazer o que agente quiser, é além disso as regras só servem para serem quebradas, todos sabem que eu não sigo regra de ninguém, eu sou Rebelde.


Anahí: Mais e ai vocês sabem de que fantasia vão usar.


Dul: Eu estou pensando de ir de diabinha ou de mulher gato.


Anahí: Eu só vou ou da princesa rapunzel ou de fada Sininho.


May: Eu acho que vou de branca de neve.


Dul: Mais isso agente vê sexta.


Anahí: Eu quero arrasar nessa festa lembra que tenho que manter minha reputação da garota mais fashion e popular do colégio.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul ficou sentada em um bando debaixo de uma das arvores da faculdade perto da piscina aberta conversando com suas amigas Annie e May depois de um tempo já tinha muitas meninas reunidas ali venho Estefania e Angelique que eram melhores amigas de Annie, e Sherlyn que era muito amiga de Maite, e Zoraida que é muito amiga de Dul e ficaram ali um tempão em u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais