Fanfics Brasil - 16 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 16

307 visualizações Denunciar


Dul ficou sentada em um bando debaixo de uma das arvores da faculdade perto da piscina aberta conversando com suas amigas Annie e May depois de um tempo já tinha muitas meninas reunidas ali venho Estefania e Angelique que eram melhores amigas de Annie, e Sherlyn que era muito amiga de Maite, e Zoraida que é muito amiga de Dul e ficaram ali um tempão em um conversa super agradavel falando de varias coisas legais, até que Ucker chega por trás de Dul que estava sentada em um banco e nem viu ele chegando, e sussura no ouvido dela:


Ucker: Precisamos conversar.(disse sussurando fazendo ela se arrepiar)


Dul: Vai conversar com aquela loira azeda de ontem.


Ucker: Ainda está com raiva de mim por isso, o que agente combinou, lembre se agente fica sem compromisso e sem ciumes.


Dul: Eu não estou com ciumes de você.(mentiu)


Ucker: Não parece porque não quer falar comigo então?


Dul: Porque agora eu estou ocupada com minhas amigas(deu de ombros)


Ucker: Mais se o Rodrigo vinhesse falar com você, ai você iria dar atenção para ele não é.


Dul: É talvez(provocou)


Ucker: Para de fazer doce eu quero falar com você agora.


Dul: Me deixa em paz Uckermann depois agente se fala.


Ucker: Se não vai ser por bem então vai ser por mal(disse pegando Dul no Colo e a levando com ele)


Dul: Me solta ficou louco?(disse batendo nas costas dele irritada)


Ucker: Fica quietinha que eu já sei como te acalmar(disse com um sorriso malicioso)


Dul: Pra onde está me levando em seu loiro convencido(perguntou)


Ucker: Espere e verá.


Disse e a levou no colo dentro da Faculdade despertando olhares dos curiosos que estavam olhando para eles dois.


Dul: Todos estão olhando para gente.


Ucker: Pouco me importa.


Disse isso e mais alguns passos abriu uma porta e colocou Dul no chão;


Dul: Pra que me trouxe para esse lugar, onde colocam produtos de limpeza perdeu o seu último neorônio foi?(disse olhando o quartinho onde estava com Ucker)


Ucker: Eu te trouxe aqui para ficarmos mais a vontade.


Dul: Então porque não conversou comigo la no jardim.


Ucker: É quem disse que eu quero conversar com você(disse com um sorriso malicioso)


Dul: Então porque me trouxe aqui a força?(disse se fazendo de desentendida porque sabia muito bem o que ele pretendia)


Ucker: Para ficarmos juntos estou morrendo de saudades de você minha baixinha(disse a puxando pela cintura e beijando e enchendo o pescoço dela de beijos a fazendo arrepiar)


Dul: Mais eu não estou com nenhuma saudades de você(disse se afastando dele, se fazendo de difícil porque estava louca para ficar com ele)


Ucker: Eu duvido(disse a puxando novamente deixando seus corpos colados e a beijando deixando assim Dulce maleavel em seus braços os dois já estavam ofegantes e excitados.


Dul: É melhor eu ir antes que agente transe aqui mesmo(disse se afastando dele)


Ucker: É o que tem agente já transou em varios lugares.


Dul: Mais estamos na faculdade.


Ucker: É dai quando estavam no Elite Way transavamos la sempre.


Dul: Alguém pode entrar aqui é vê.


Ucker: Eu tranco a porta, mais vê se geme mais baixo para ninguém ouvir(disse trancando a porta do quartinho)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de Ucker trancar a porta, Ucker então e começa a beija-la, beija seu pescoço deixando a mesma doida e cheia de tesão, Ucker começou a cariciar os seus seios por cima do sutiã, deixando Dul excitada e assim Ucker começa a tirar o sutiã, deixando Dul seminua, Dul aproveita e já tira sua calcinha tb e logo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais