Fanfics Brasil - 18 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 18

245 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eu sai de la com muita raiva do Ucker como ele pensa essas coisas de mim, ele pensa que eu sou uma puta que ele transa com todos me deu vontade de dar um tapa na cara dele, tabem que eu também não devia ter mentido que dormi com o Rodrigo só menti para ele não ficar se achando que só ele pode pegar todas e eu não, mais eu nunca transei com ninguém ele foi o único homem da minha vida, eu sei que eu estou solteira e devia aproveitar a vida como ele faz mais pra que se ele me satisfaz pra que transar com outros, com os caras que eu fico nunca passei de beijos nunca conseguir ir até o final, eu sei que eu sou uma boba mesmo devia fazer igual o Ucker, mais é obvio que eu não quero ser a puta do colégio do jeito que esse povo fala não que eu me importe com a opinião de ninguém sempre faço o que me de na telha foda-se quem não gosta. Estava com tanta raiva que nem percebi que esbarrei em alguém, e adivinha quem era aquela lombriga falante da Belinda.


Belinda: Sua idiota não olha mais pra frente não.


Dul: Ai foi mal querida eu nem te vi, foi sem querer(eu disse com um sorriso falso)mais dessa vez vai ser porque eu quero mesmo(eu disse empurrando a Belinda com força fazendo ela cair no chão)


Belinda: Sua puta ruiva, perdeu a nocão de vez(disse se levantando)


Dul: Puta é você sua lombriga falente sem sal(disse dando um tapa na cara dela) nunca mais me chama assim.


Belinda: Chamo sim você é uma puta mesmo quanto que está cobrando para dar por Ucker ali no quartinho em?


Ai não, não acredito que aquela loira sem sal sabe que agente transou no quartinho da limpeza, agora ela vai contar para o diretor, agora eu vou ser expulsa de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais que mancada minha transar com o Ucker no quartinho da limpeza, agora essa patricinha sem noção quer tentar me chantagear. Belinda: Isso darling é melhor você começar a tratar eu e minhas amigas bem, se não eu conto por diretor que você é uma prostituta que fica transando no dentro da faculdade, então seja uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais