Fanfics Brasil - 20 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 20

290 visualizações Denunciar


Ucker narrando:


Eu estava passando no corredor e Belinda venho em minha direção toda sorridente.


Belinda: Oi gato(disse sorridente)


Ucker: Oi Bel(disse sorrindo)


É agente ficou parado só se olhando e derrepente Belinda me deu um beijo e é claro que eu correspondi, ela é muito gata meu deus era linda, eu não ira deixar passar uma gata dessa, depois de um tempo nós beijamos nos apartamos o beijo.


Belinda: Agente podia ir nesse festa a fantasia juntos esse fim de semana?


Ucker: Claro e depois agente pode ir em algum outro lugar.


Belinda: Tão ta fechado lindinho(me deu um selinho e saiu)


Dul narrando:


Fui direto para o meu quarto cheguei super irritada, as meninas estavam la, que sorte que nem uma das duas loiras oxigenadas estavam lá se não eu era capaz de jogar elas pela janela. Cheguei e me joguei na minha cama.


Annie: O que foi que aconteceu Dul? quase quebrou a porta.


May: Deixa eu adivinhar brigou com o loiro?


Dul: Sim aquele idiota depois de agente transarmos, acredita que ele perguntou se eu transei com o Rodrigo.


May: Espera ai vocês transaram aqui na faculdade.


Dul: Sim no quartinho da limpeza.


Annie: É se alguém te pegasse lá e contasse para o diretor, ou pior se o diretor visse isso, você está doida.


Dul: Pouco me importa isso, a Belinda viu mais eu já dei um jeitinho naquela loira oxigenada.


Annie: Ai Dul você é super maluca mesmo.


May: Mais é quando o Ucker perguntou o que você respondeu?


Dul: Eu menti para ele que sim.


Annie: Porque você fez isso?


Dul: Sei la eu fiquei com raiva na hora, o Ucker sempre quem saber de tudo, não quer que eu fique com ninguém só ele pode.


May: Então porque vocês não param com essa amizade colorida e namoram de vez.


Dul: Você sabe o Ucker não quer isso, e é melhor agente continuar assim mesmo.


Annie: Você que sabe então amiga.


Dul: Vocês nem acreditam que agora a Belinda ta afim do Ucker também, ela falou que vai fazer de tudo para mim ser expulsa para ficar com ele.


May: É você vai deixar ela roubar o seu amor?


Dul: O que eu posso fazer? agente não temos nada sério ele pode ficar com quem ele quiser, e eu também.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia... May: Acorda Dul hoje temos aula(disse chacolhando) Annie: Eu já to pronta, e a May também só falta você. Dul: Vocês sabem que eu odeio acordar cedo. Annie: Mais tem que levantar vai logo tomar banho. Eu me levantei e fui tomar banho me arrumei rapidamente coloquei o uniforme e fui para a cantina com as meninas, cheguei la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais