Fanfics Brasil - 21 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 21

359 visualizações Denunciar


No outro dia...


May: Acorda Dul hoje temos aula(disse chacolhando)


Annie: Eu já to pronta, e a May também só falta você.


Dul: Vocês sabem que eu odeio acordar cedo.


Annie: Mais tem que levantar vai logo tomar banho.


Eu me levantei e fui tomar banho me arrumei rapidamente coloquei o uniforme e fui para a cantina com as meninas, cheguei la encontrei os meninos já sentados na mesa.


Annie; Ai amor o que achou do toque que eu dei no meu uniforme(disse dando uma rodadinha)


Poncho: Está linda meu amor(disse dando um selinho nela)


Ucker: Pois eu acho que o uniforme de vocês estão muito curto,principalmente o seu Dul.


Dul: Pois eu acho que está muito comprido ainda, deveria ter cortado mais(provocou)


Ucker: Você deveria ter deixado a saia do tamanho da May, assim está bom.


Dul: Porque está com ciumes?


Ucker: Todos os caras estão olhando para as suas pernas.


Dul: O que que tem? o que é bonito é pra ser mostrar.


Ucker: Dul você está fazendo isso para me provocar não é.


Dul: Ai Ucker o mundo não gira ao seu redor ok.


Então tomaram café e ficaram conversando até bater o sinal para entrarem na sala de aula, quando bateu o sinal todos leventaram para ir para a sala mais antes disso Rodrigo foi até Dul.


Rodrigo: Oi Ruivinha(disse sorrindo dando um beijo em sua bochecha)


Dul: Oi Rodrigo(disse sorrindo)


Rodrigo: Sabe você está muito gata com esse uniforme.(disse olhando ela de cima a baixa)


Dul: Obrigado(sorriu)


Rodrigo: Mais então está fazendo faculdade de que?


Dul: Pedagogia e você?


Rodrigo: Ciências exatas.


Ucker que ainda estava sentado olhando eles conversarem foi até la cortar logo a conversa.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Acho melhor agente entrar Dul, já bate o sinal(disse puxando ela pelo braço) Dul: Vai indo Ucker eu sei a hora de eu entrar ok.(disse soltando o seu braço dele) Ucker: Então você que fique conversando com esse idiota, que eu vou conversar com a minha gata(disse indo em direção a Belinda que estava com suas amigas) Rod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais