Fanfics Brasil - 22 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 22

267 visualizações Denunciar


Ucker: Acho melhor agente entrar Dul, já bate o sinal(disse puxando ela pelo braço)


Dul: Vai indo Ucker eu sei a hora de eu entrar ok.(disse soltando o seu braço dele)


Ucker: Então você que fique conversando com esse idiota, que eu vou conversar com a minha gata(disse indo em direção a Belinda que estava com suas amigas)


Rodrigo: Eu não sei como você pode gostar de um mauricinho mimado como esse, uma menina tão linda e madura como você.


Dul: Agente não se manda no coração, mais agora acho melhor agente ir pra sala.


É foram em direção a sala cada um pra sua foram conversando pelo caminho dos longos corrredores da faculdade. Dul se sentou numa carteira la no fundo ao lado de suas amigas. Logo depois Ucker chegou de mãos dada com Belinda, coisa que Dul não gostou masi fingiu que não tava nem ai.


Annie: Não liga não ele só ta fazendo ciumes pra você amiga, você sabe que ele te ama.


Dul: Pois ele falhou porque eu não senti ciumes nenhum.


Annie: Não banque a durona Dul, faça ciumes nele com o gato do Rodrigo.


Dul: Eu não preciso disso eu não fico com o Rodrigo só pra fazer ciumes no Ucker. Em nem te contei o Rodrigo me chamou para ir na festa com ele.


Annie: É você aceitou?


Dul: Obvio.


Professora: As senhoritas Savinõn e Portilla querem dividir essa conversa tão agradavel com a sala?(perguntou a professora com irônia)


Dul: Não professora me desculpe.


Professora: Então eu posso continuar a minha aula senhoritas, ou tenho que esperar vocês acabarem com o papinho?


Anahí: Não pode continuar.


Dul: Ai que professora insuportável(sussurou baixinho para Anahí)


Depois de longas aulas e entediantes bateu o sinal para o termino das aulas, agora todos os alunos teriam a tarde livre para fazer o que quiserem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul narrando: Passamos a tarde em uma loja de fantasia escolhermos nossas fantasias para sexta-feira. O resto da semana correu normalmente já era sexta-feira o grande dia da festa a fantasia eu estava super animada claro adoro festas, e é Ucker ainda estavamos brigado Ucker não queria eu andando com Rodrigo mais ele podia andar com a Belinda ficar se es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais