Fanfics Brasil - 23 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 23

279 visualizações Denunciar


Dul narrando:


Passamos a tarde em uma loja de fantasia escolhermos nossas fantasias para sexta-feira. O resto da semana correu normalmente já era sexta-feira o grande dia da festa a fantasia eu estava super animada claro adoro festas, e é Ucker ainda estavamos brigado Ucker não queria eu andando com Rodrigo mais ele podia andar com a Belinda ficar se esfregando o tempo todo nela, então eu decidir ficar com Rodrigo e estavámos ficando, o Ucker querendo ou não pouco me importa com a opinião dele, ele não é o meu dono ele que fique com aquela loira azeda. Estava sendo insuportável dividir quando com a lombriga falante e a Polly Pocket mais eu sobreviveria. Estava no quarto já arrumada com as meninas para festa, estavamos todos reunidas do quarto se maquiando ainda bem que Sol e Belinda não estavam não aguentava mais ouvir a voz irritante daquelas duas. Cada um já estava vestida com sua fantasia eu estava de mulher gato, Annie da fadinha Sininho, May de Branca de neve, Zora de onça, Sherlyn de princesa, Angel de sereia, Sthefania de boneca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bateram na porta e eu fui atender era Rodrigo: Rodrigo: Vim te buscar você está linda Dul de mulher gato(disse me dando um selinho) Dul: Você também está super gato(disse sorrindo) Rodrigo estava fantasiado de zorro, estava super gato.  Dul: Então meninas eu vou indo agente se vê la.(disse e sai com Rodrigo) Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais