Fanfics Brasil - 26 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 26

251 visualizações Denunciar


Dul: Ucker estamos em um banheiro feminino alguém pode nos vê(disse eu o empurrando)


Ucker: Ninguém vai ligar Dul não estamos em periodo de aula, estamos numa festa todos estão se beijando(disse me puxando novamente)


Dul: Mais eu não quero transar aqui em um banheiro(disse o empurrando)


Ucker: Então vamos para outro lugar.(disse me dando um selinho e me puxando)


Quando agente estava saindo do banheiro esbarramos em Belinda que se joga em cima de Ucker o beijando, eu não fiz nada apenas soltei minhas mãos de Ucker.


Belinda: Oi amor agente não combinou de passar a noite juntos, ja deu essa festa vamos pra outro lugar(disse dando um selinho nele)


Dul: Então Ucker eu vou indo, não quero atrapalhar o casal, tenha uma ótima noite(eu disse com um sorriso irônico)


Ucker: Não Dul espera(disse me puxando pelo braço)


Dul: O que você quer Ucker, vai passar a noite com a Belinda vai( disse irritada e sai de la)


Belinda: Vamos lindo deixa essa ruiva anã para la vamos ter uma bela noite juntos(disse com um sorriso malicioso beijando Ucker)


Ucker: Me da liçensa Belinda eu vou atrás da Dul(disse e saiu)


Belinda: Ai o que o meu namorado quer com essa ruiva vadia(disse irritada para sí mesma)


É Ucker foi atrás de Dul pela escola inteira, e quando a encontrou estava sozinha no jardim.


Ucker: Dul o que faz aqui?


Dul: Nada, porque não foi a encontrar a sua namoradinha?


Ucker: Não eu não quero ela, eu quero você.


Dul: Não parecia aquela hora, vai atrás da Belinda vai Ucker.


Ucker: Para de ser ciumenta você viu ela que me agarrou.


Dul: Mais ela falou que vocês tinham combinado de passar a noite juntos.


Ucker: Antes quando agente tava brigado.


Dul: Eu não quero ser segunda opção ok.


Ucker: É você não é comigo sempre é a primeira, você sabe que eu te amo(disse beijando Dul que logo correspondeu um beijo carinhoso e calmo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda narrando: Eu segui Christopher e quando vi ele tava se atracando com aquela ruiva, droga ele disse que iria passar a noite comigo e fica com essa ruiva ridicula, mais se ele pensa que vai me fazer de boba está muito enganado essa ruiva não vai roubar ele de mim, não vai mesmo eu vou ser a namorada dele, pode demorar mais eu vou conseguir eu semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais