Fanfics Brasil - 3 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 3

10 visualizações Denunciar


Dulce estava conversando com um amigo que encontrou na balada Rodrigo eles se conheceram no Elite Way School e eram amigos e também já ficaram algumas vezes mais nada sério, ele era dois anos a frente dela por tanto já estava na faculdade e já tinha 22 anos, fazia dois anos que não se viam e se esbarraram e estavam sentados conversando.

 

Rodrigo: Nossa faz tempo que não te vejo você está muito gata.(ele disse olhando de cima a baixo)

 

Dul: Obrigado você também está muito gato, mais para de olhar para as minhas pernas seus safado(ela disse em um tom de brincadeira observando ele a comendo com os olhos)

 

Rodrigo: Me desculpa mais você é muito linda, mais me diz ai ta solteira? ou ainda está ficando com aquele mauricinho metido?

 

Dul: Agente ainda estamos ficando mais não é nada sério.

 

Rodrigo: Então será que eu tenho alguma chance?

 

Dul: Não sei talvez.

 

Rodrigo: Vamos dançar.

 

Dul: Ok vamos(disse e se levantou e foi dançar com ele, estavam dançando mais Dul não parava de olhar Ucker beijando aquela loira estava morrendo de ódio por mais que tentasse esquecer não estava conseguindo queria curtir a noite com Rodrigo mais não esquecia Christopher.

 

Rodrigo: Qual é Dulce vai ficar a noite toda olhando aquele mauricinho?

 

Dul: Claro que não, eu nem to olhando ele.

 

Rodrigo; Admita está morrendo de ciumes.

 

Dul: Claro que não.

 

Rodrigo: Então prova e fica comigo.(ele disse e a puxou pela cintura e a beijou um beijo fogoso e quente,e Dul correspondeu afinal não iria ficar a noite toda pensando em Christopher enquanto ele se agarrava com as piriguetes, se ele pode ela também pode, não estava nem ai se ele não gostasse de vê ela com Rodrigo.

 

Quando Ucker viu os dois se beijando na pista de dança subiu um ódio, então ele puxou a loira que estava beijando para a pista de dança se a Dulce queria fazer ciumes ela tinha conseguido mais se ela quer esse joguinho de provocação e ciumes ele também iria fazer e levou a loira pra onde estava Dulce e Rodrigo e começou a beija-la, e esbarrou propositalmente sua cerveja em Rodrigo.

 

Rodrigo: Você ta cego seu idiota me molhou todo, ou já ta bêbado(disse com raiva)

 

Ucker: Foi mal o idiota nem te vi(disse com irônia)

 

Dul: Não viu sei, você fez isso de proposito só porque eu tava beijando o Rodrigo.

 

Ucker: Eu não to nem ai pra quem você beija, eu estou com a minha loira.

 

Dul: Então vai se atracar com ela em outro lugar, não precisa ser aqui perto de mim.

 

Ucker: Porque não quer vê porque está com ciumes admita não é.

 

Dulce: Quem está com ciumes aqui é você.

 

Rodrigo: Vamos Dul não perca tempo com esse idiota.(disse puxando ela pela cintura e a beijando)

 

Ucker narrando:

Que vontade que eu tenho de quebrar a cara desse idiota e a Dul ainda ta dando bola pra ele, mais também eu vou ficar com a minha gata e esquecer essa ruiva afinal não temos nada mais eu não deixo de sentir ciumes quando eu a vejo com outro cara, ai porque eu fui me apaixonar eu pensava que com ela ira ser como as outras que eu fico sem compromisso e nem ligo se elas estão com outros caras, mais eu decidi que eu não quero nenhum namoro sério agora eu tenho que aguentar as consequências de vê ela beijando outro.

 

Dul narrando:

Se ele quer guerra vai ter guerra ele ficou com aquela loira oxigenada e agora não quer que eu fique com o Rodrigo.

 

May: Começou aquele tipico joguinho de provocação do casal Vondy.(disse Maite observando Dul e Ucker com suas companhias)

 

Anahí: Eu não sei porque eles não admitem logo o que sentem um pelo outro e formam um relação seria como todas.

 

Poncho: Eles estão certo tem mais e quem curtir a vida sem compromisso pra que se amarrar, o Ucker tem sorte pode pegar geral aqui na balada.

 

Anahí: Então porque você está comigo, e não vai pegar geral se quiser agente termina agora mesmo(disse ela com raiva, se levantando do colo de Poncho)

 

Poncho: Eu não quis dizer isso minha Barbie mais linda do mundo, você sabe que eu quero só você(disse ele puxando Annie novamente para se sentar em seu colo e a beijando)

 

Anahí: Acho bom mesmo se não eu te mato(disse cruzando os braços fazendo biquinho)

 

May: Estou sentindo que hoje vai ter briga entre o Rodrigo e o Ucker, eles nunca se deram bem.

 

Eugenio: Se eu fosse o Ucker já tinha ido lá e ter colocada aquele cara no lugar dele.

 

Anahí:Mais a Dul tem um bom gosto em só pega gato.

 

Poncho: Ah então quer dizer que você achou ele gato, então porque não vai la e fica com ele.(disse sério)

 

Anahí: Eu falei que ele e gato mais não mais gato que você meu amor eu nunca te trocaria por ninguém Ponchito(disse dando um selinho nele)

 

Eugenio: Então gente acho que já tarde temos que ir pra praia ainda fazer o ritual que a Barbie inventa todo ano, é amanhã temos que faculdade.

 

May: É mesmo meu amor, vou chamar os três.(disse saindo para procura-los)

 

Eugenio: Eu vou com você não vou deixar minha morena solta com esses marmanjos olhando para ela.(disse se levantando e indo atrás dela)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite e Eugenio foram atrás de Chris, Dul e Ucker e chamaram eles para irem embora. May: Vamos ruiva temos que ir na praia lembra? Dul: Ok então eu vou indo Rodrigo agente se vê na faculdade amor(disse se levantando da cadeira que estava sentada) Rodrigo: Agente se vê amanhã, se quiser eu te busco de manhã para agente ir para a facu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais