Fanfics Brasil - 33 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 33

207 visualizações Denunciar


Belinda narrando:


Aquela ruiva vai pagar caro ah se vai se ela pensa que vai ficar por isso mesmo tudo que ela esta fazendo comigo e com minha prima, eu vou atacar onde mais doi nela o Christopher ele será meu, essa garota vai sofrer tanto que vai até ir embora desse colégio, ela não sabe com quem se meteu, como uma qualquer quer poder mais que eu Belinda Perigrin nunca, ela não passa de uma vadiazinha vulgar.


Dul narrando:


Tomamos banho e descemos para almoçar na cantina do colégio, depois iriamos viajar para casa cada um para a sua já que era fim de semana.


Poncho; Então gente vamos terminar de almoçar, e pé na estrada as minhas coisas já estão prontas, eu vou indo colocar as muchilas no carro, e você meninos venham me ajudar(disse e saiu junto com Eugenio, Chris e Ucker)


Dul: Já pensaram o que vamos fazer hoje, que tal irmos a uma balada.


May: Ah não hoje é sabado quero ficar com a minha família estou morrendo de saudades dos meus pais e da minha irmãzinha.


Dul: Ai gente fala sério passar o sabadão em casa com a família, que coisa mais careta.


Anahí: Eu também vou ficar se meus pais tiverem em casa que eu duvido muito, se não tiverem eu vou sair não quero passar o fim de semana sozinha naquela casa enorme.


May: Mais agora chega de papo, e vamos para o carro os meninos estão nos esperando la.


Ela disse isso e nos levantamos e fomos para o carro eram dois carros Ucker dirigia um e Eugenio outro, eu fui no carro do Ucker junto com Anahí e Poncho. e May foi no outro carro com Christian. A viagem durou mais ou menos uma hora primeiro Ucker deixou Anahí e Poncho em casa e por último eu, as nossas casas não eram muito longe mais ou menos duas quadras de diferenças.


Ucker: Ta entregue ruivinha(disse estacionando na frente da minha casa)


Dul: Até amanhã meu amor(disse dando um selinho nele, e tirando o cinto de segurança)


Ucker: Até amanhã não, até hoje a noite agente deveria se encontrar(disse me beijando)


Dul: Hoje a noite agente poderia se vê, você poderia vim aqui na minha casa.(disse mordendo o lábio inferior)


Ucker: Também posso te buscar para ficar comigo na minha casa.


Dul: Acho melhor não, os seus pais não gostam de mim.


Ucker: Ok, eu venho aqui, mais e seus pais?


Dul: Eles não precisam saber você pode vim quando tiverem dormindo, eu te mando uma mensagem lindo(disse dando um selinho e saindo do carro)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Te amo(disse mandando um beijo no ar para Dul) Dul: Também te amo(disse mandando beijos para ele e entrando em casa, e ele partiu com o carro) Eu entrei em casa e dei de cara com Marcelino meu irmãzinho caçula de 8 anos. Marcelino: Muito bonito em senhorita Dul. Dul: É ele realmente e muito lindo. Marcelino: Eu não estou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais