Fanfics Brasil - 34 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 34

244 visualizações Denunciar


Christopher: Te amo(disse mandando um beijo no ar para Dul)


Dul: Também te amo(disse mandando beijos para ele e entrando em casa, e ele partiu com o carro)


Eu entrei em casa e dei de cara com Marcelino meu irmãzinho caçula de 8 anos.


Marcelino: Muito bonito em senhorita Dul.


Dul: É ele realmente e muito lindo.


Marcelino: Eu não estou dizendo que ele é bonito, e estou dizendo que foi muito bonita a sua ceninha beijando ele.


Dul: Qual foi maninho ta ficando igual ao papai(disse jogando minha mochila no sofá e me sentando)


Marcelino: O papai não vai gostar de saber que você anda aos beijos no carro com o Ucker.


Dul: Ta me chantageando maninho?(perguntei erguendo a sombrancelha)


Marcelino: Não só estou te zuando, se se comportar bem comigo eu não conto nada pro papai.


Dul: O papai já sabe que eu tenho uma amizade colorida com o Ucker ok maninho, mais eu cheguei e você nem me deu um abraço não está com saudades de mim(perguntei fazendo cara de carente)


Marcelino: Claro maninha(disse me abraçando) estava com saudades das suas maluquices, mais me diz porque não chama o Ucker para brincar comigo afinal ele é meu cunhada?


Dul: Fala sério piranho o Ucker não é criança né, mais me diz cade os nossos pais?


Marcelino: Estão la em cima.


Dul: Eu vou la vê eles(disse subindo as escadas e entrando no quarto dos meus pais) Tavam com saudades de mim(disse abraçando minha mãe)


Blanca: Porque não me falou que seu pai iria te buscar no colégio filha(perguntou)


Dul: Eu vim com o Ucker.


Fernando: Ai eu já falei que não gosto do seu namoro com esse garoto, ele não é um bom rapaz não gosto dele.


Dul: Você não tem que gostar nada papai, eu gosto dele é isso que importa.


Blanca; Você deveria chamar esse garoto amanhã para nos almoçarmos em família.


Fernando: Assim eu já pergunto as intenções dele com a minha bonequinha.


Dul: Eu não vou chamar ele, não quero que vocês façam eu passar vergonha com esse papo antigo de verdadeiras intenções em que século vocês vivem em?.(disse saindo do quarto)


Fernando: Ai eu custo acreditar que a menina dos meus olhos cresceu e já tem um namorado eu não posso acreditar nisso, não posso.


Blanca: Ai Fernando a Dul já não é mais criança, já e crescida já tem quase 18 anos.


Fernando: Pra mim sempre será a minha menininha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Ai que saco meus pais sempre pegando no meu pé, será que eles não se deram conta que eu cresci que já sou quase de maior aff. Christopher narrando: Depois de deixar minha linda ruivinha em casa, eu parti para a minha casa quando cheguei meus pais estavam reunidos com alguns senhores e quem estava lá Belinda. Alexandra: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais