Fanfics Brasil - 35 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 35

301 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Ai que saco meus pais sempre pegando no meu pé, será que eles não se deram conta que eu cresci que já sou quase de maior aff.


Christopher narrando:


Depois de deixar minha linda ruivinha em casa, eu parti para a minha casa quando cheguei meus pais estavam reunidos com alguns senhores e quem estava lá Belinda.


Alexandra: Oi filho nem nos avisou que iria vim para cá esse final de semana que saudades(disse me abraçando)


Victor: Filho sente- se conosco estamos tomando café da tarde e falando sobre assuntos da empresa.


Christopher: Não pai eu vou para o meu quarto, estou cansado.


Victor: Seje educado e comprimente as visitas filho.


Christopher: Boa Tarde senhores.


Alexandra: Deixa-me apresentar esse aqui é o nosso filho Christopher(disse a senhora e o senhor que estava la, provalvemente são pais de Belinda.


XXX: É um rapaz lindo o seu filho.(disse a mulher me elogiando, enquanto Belinda olhava para mim sorridente)


Alexandra: Não vai falar com a menina filho.


Christopher: Oi Belinda(sorri)


Alexandra: Vocês se conhecem?


Belinda; Sim ele é eu somos colegas do colégio.


Alexandra: Só colegas, deviam ser outra coisa, sabia que vocês formam um casal bonito.


Quando minha mãe disse isso eu engoli em seco nem sabia o que falaria, mais então quer dizer que minha mãe esta me jogando pra Belinda, se bem que Belinda é muito gata e beija super bem.


XXX: Eu também acho, que formariam um casal bonito, filha porque não vai conversar com Christopher la em cima, aqui é assunto para adultos(disse a mulher)


Belinda: Ok mamãe eu vou adorar fazer companhia para o Ucker(disse levantando da mesa sorridente e agente seguiu la pra cima)


Enquanto isso la em baixo:


XXX: Eu daria o total apoio nesse casal, eles tem tudo em comum, gostaria de vê minha filha com seu filho.


Alexandra; Seria um bom casamento, dois herdeiros juntos, assim meu filho não fica com essas piriguetes que só se interessa pelo dinheiro dele, eu já disse que meu filho tem que se juntar com alguém do nível social dele.


XXX: Eu concordo nunca deixaria minha filha namorar ou casar com alguém de outro nível social abaixo do nosso)


Alexandra: Eu muito menos ele pode ter os lances dele com essas garotas, mais compromisso sério só com uma menina como a sua além de ser linda, elegante, inteligente e sabe se comportar em todas as ocasiões elegantes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Eu subi la pra cima com Belinda, eu me sentei na minha cama e Belinda sentou no meu colo me beijando e já foi tirando minha roupa, mais eu a empurrei e me levantei da cama. Belinda: O que foi Ucker vai me dispensar?(perguntou estranhando minha reação) Christopher; Foi mal, mais eu estou com a Dul. Belinda: É dai, voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais