Fanfics Brasil - 40 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 40

273 visualizações Denunciar


Christopher: Do que você está falando(disse se fingindo de desentedido)


Dul: Eu liguei para o seu celular hoje a tarde e a lombriga falante atendeu, e disse que vocês tinham acabado de transar.


Christopher: Eu posso te explicar Dul(disse mais eu o interrompi)


Dul: Não precisa me explicar nada nos não temos nada por tanto você pode ficar com quem você quiser é eu também, agora me da licença que o Pablo acabou de chegar tchau beijos(disse e desliguei sem ao menos deixar ele responder)


Terminei de me arrumar coloquei meu vestido vermelho bem curto e colado no meu corpo e meu salto agulha,e fiquei na janela e vi um carro estacionado na porta deveria ser Pablo. É o meu celular não parava de chegar mensagens de Christopher eu ignorei isso e desliguei o meu celular. É desci quando cheguei la em baixo meus pais estavam assistindo tv com o meu irmãzinho Marcelino, eu pensei droga agora meus pais vão me encher de perguntas.


Fernando: Onde pensa que vai mocinha?(disse desviando a atenção da tv e olhando para mim)


Dul: Eu vou sair com um amigo.


Fernando: Que amigo? uma hora dessas?(disse olhando o relógio que marcava exatamente 9 horas)


Dul: Ainda ta cedo é com um amigo de colégio.


Fernando: Eu quero saber quem esse tal amigo eu conheço?


Dul: É o Pablo Lyke ele já venho aqui algumas vezes meu colega de turma não se lembra.


Marcelino: Colega ou mais um dos seus namoradinhos Dul?


Dul: Fica quieto piranho não se meta.


Blanca: Deixa a menina ir Fernando, deixa ela se divertir.


Fernando: Eu não quero minha filha andando a essa hora com esses rapazes.


Blanca: A Dul não é mais criança deixa a menina com os namorados dela, você não lembra quando tinhamos a mesma idade que era, eramos igual.


Fernando: Mais isso é passado, não quero minha filha com qualquer um por ai.


Eu aproveitei que eles estavam discutindo e sai de fininho, quando abri o portão e sai pra fora eu vi que aquele não era Pablo, o que ele queria comigo, como conseguiu vim tão rapidamente eu pensando que era o Pablo e nem reconheci o carro daquela cara de pau, ele estava parado sentado no carro me olhando, eu só olhei para ele e revilhei os olhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: O que você quer aqui em? Ucker: Eu vim buscar você para sairmos. Dul: Não lembro de ter combinado nada com você. Ucker: Não se lembra mais combinados, eu ira passar a noite com você. Dul: Você disse bem ira, não vai mais eu vou sair com o Pablo. Ucker: Por acaso vai transar com ele? Dul: Se eu quiser qual é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais