Fanfics Brasil - 41 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 41

223 visualizações Denunciar


Dul: O que você quer aqui em?


Ucker: Eu vim buscar você para sairmos.


Dul: Não lembro de ter combinado nada com você.


Ucker: Não se lembra mais combinados, eu ira passar a noite com você.


Dul: Você disse bem ira, não vai mais eu vou sair com o Pablo.


Ucker: Por acaso vai transar com ele?


Dul: Se eu quiser qual é o problema em?(disse o enfrentando)


Ucker: O Problema é que você é só minha.


Dul: Engraçado não vejo o seu nome escrito em mim(disse debochada)


Ucker: Vamos parar de brigar sem ter motivos.


Dul: Como sem ter motivos, você transa com a Belinda e eu não posso sair com o Pablo?


Ucker: É diferente.


Dul: Eu não sei como é diferente, agora me da licença não quero mais discutir com você o meu gato chegou(disse apontando para o carro que tinha acabado de estacionar na frente da sua casa, e Pablo estava saindo do carro e indo em direção deles)


Pablo: Oi gata(disse dando um beijo na bochecha da ruiva e sorrindo)


Dul: Oi gato(disse sorridente dando um selinho nele para provocar Christopher que cerrou os punhos de tanto raiva)


Pablo: Oi Christopher nem falei contigo, foi mal nem te vi(disse sínico)


Ucker: Idiota(disse bufando de raiva)


Pablo: Do que você me chamou em seu mauricinho?(disse enfrentando Christopher irritado)


Ucker: Eu chamei disso mesmo que você ouviu Idiota(disse o afrontando)


Pablo e Ucker sempre se odiaram por causa de Dul é também porque Christopher já namorou a irmã dele Marian e depois a descartou desde então eles se odeiam. Pablo já ira pra cima de Christopher mais Dul entrou na frente dos dois.


Dul: Pablo não vale a pena, vamos sair não vamos perder o nosso tempo aqui(disse puxando Pablo)


Pablo: Tem razão temos coisas melhores para fazer(disse com um sorriso malicioso para provocar Ucker)


Dul: É temos mesmo lindo vem vamos, tchau Christopher até mais(disse sorrindo sínica dando um aceno para Ucker e saindo de la indo em direção ao carro, que Pablo abriu para ela entrar com cavalherismo)


Dul: Como sempre cavalheiro(disse sorrindo)


Pablo: Claro eu sou cavalheiro com princesas como você(disse entrando no carro e partindo com o seu carro esportivo preto, deixando Christopher la sozinho morrendo de raiva e de ciumes de Dul.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Quer saber eu vou me divertir não vou ficar aqui enquanto a Dul está com aquele idiota(disse entrando no carro e pegando seu celular e discando para umas gatinhas, para irem sair com ele para a balada) Dulce narrando: Fomos para um restaurante foi muito agrádavel jantar com Pablo ele era super divertido e muito gato, depois fomos numa bala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais