Fanfics Brasil - 44 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 44

212 visualizações Denunciar


Me virei para vê quem era, é e claro era o razinza do meu pai para pegar no meu pé, ele ficou alguns segundos me encarando de braços cruzando até que disse:


Fernando: Muito bonito Dulce a senhorita chega a uma hora dessas sem pedir permissão como se não tivesse acontecido nada, de fininho como uma fujitiva.(disse olhando o relógio que marcava uma e quarenta e cinco da madrugada)


Dul: Foi mal pai eu tentei avisar mais o senhor estava tão entrertido discutindo com a minha mãe, que eu não queria incomoda-los.


Fernando: Não minta Dulce Maria Espinosa Savinõn.


Quando o meu pai me chamava pelo nome estava realmente bravo comigo.


Dul: Pai eu pedi permissão mais o senhor não deu bola, e eu sai.


Fernando: Você pediu mais eu não dei, eu disse que estava próibido de sair e você não obedeceu e saiu.


Dul: Pai na boa vamos conversar amanhã estou muito cansada e com sono, eu vou indo(disse bocejando e subindo as escadas mais meu pai me chama novamente)


Fernando: Volta aqui que vamos convesar aqui é agora, nada de deixar para amanhã.(disse seriamente)


Dul: Ok papai pode começar o sermão(disse descendo as escadas rolando os olhos e sentando no sofá de frente para o meu pai)


Blanca: Fernando deixa a menina dormi já está tarde amanhã vocês conversar, não é pra tanto.(disse descendo as escadas)


Fernando: Não se meta Blanca, você sempre é muito boazinha com essa garota por isso ela apronta desse jeito, essa menina preciso de regras e de limites não pode sair por ai fazendo o que quiser na hora que quiser, ela mora na minha casa é e sustentada por mim.


Blanca; Ela só saiu com os amigos não é pra tanto.


Fernando: Mais eu não permiti e ela me desobedeu, eu não vou permitir isso, essa garota está muito rebelde e desobediente alguém tem que coloca-la nos eixos.


Dul: Pai será que o senhor não entende que eu não sou mais uma criança eu vou fazer dezoito anos daqui alguns meses(disse sem paciência, não aguentava mais essa ladainha do meu pai)


Fernando: Mais enquanto morar aqui vai seguir minhas regras.


Dul: Então não seja por isso eu saio daqui.


Fernando: Não sei para onde, até parece não sonhe menina.


Dul: Eu vou para casa da minha amiga.


Fernando; É vai se sustentar como em garota?


Dul: Eu posso trabalhar e estudar como todo mundo faz.


Fernando: Estou pagando para vê(disse com irônia)


Dul: Então vamos vê(disse o afrontando e subindo as escadas)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca; Você pegou muito pesado com a menina, não acha, e se ela inventar de sair de casa. Fernando: Eu duvido que ela tenha coragem. Blanca; Não duvide da Dulce, ela para desafiar agente faz o que for, ela é muito orgulhosa você sabe disso. Fernando: Eu não fiz nada demais só quero que ela siga minhas regras. Blanca: Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais