Fanfics Brasil - 45 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 45

210 visualizações Denunciar


Blanca; Você pegou muito pesado com a menina, não acha, e se ela inventar de sair de casa.


Fernando: Eu duvido que ela tenha coragem.


Blanca; Não duvide da Dulce, ela para desafiar agente faz o que for, ela é muito orgulhosa você sabe disso.


Fernando: Eu não fiz nada demais só quero que ela siga minhas regras.


Blanca: Você está sufocando muito a nossa filha, ela tem que sair, se divertir como as garotas da idade dela, não pode ficar aqui presa.


Fernando; Quando eu estiver falando com a Dulce novamente não interfira, eu quero educa-la do meu jeito é você não deixa, sempre sede para essa garota.


Blanca: Eu também sou mãe tenho direito de educa-la, agora eu não quero discutir mais hoje vou dormir(disse subindo as escadas e deixando Fernando ali sentado no sofã pensativo)


Eu subi para o meu quarto deixando os meus pais ali discutindo sinceramente não aguentava mais meu pai ele estava me sufocando não me deixa fazer nada, se eu pudesse sairia de casa mais era isso que eu estava pensando em fazer de um tempo pra cá, eu não digo fugir de casa e sim sair pela porta da frente porque eu não sou nenhuma foragida para andar fugindo, já que eu passo a semana toda na faculdade no final de semana poderia ficar na casa ou da Annie ou da May, mais eu penso nisso depois agora eu vou dormir estou exausta. Troquei a roupa colocando minha camisola e tirando minha maquiagem e me deitei na cama e fique pensando em Christopher eu sei que estava sendo idiota eu pensar nele ele deve está a essa hora comendo aquelas duas garotas da balada e eu pensando nele feito uma imbecil. Sai dos meus desvaneios quando o meu celular tocou eu fui vê no visor quem era que poderia incomodar aquela hora e era...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era Christopher o que aquele idiota queria aquela hora, pensei em não atender mais resolvi atender para vê o que ele queria. Chamada on: Dulce: O que você quer Ucker? Ucker: Eu liguei para saber onde você está?(disse com voz embriagado, nada para perceber claramente que ele estava bebado) Dul: Onde eu estou meu querido não te diz re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais