Fanfics Brasil - 47 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 47

265 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Eu acordei no meu carro debaixo de um sol quente com as duas garotas a loira e a morena, eu nem sabia em que rua eu estava, minha cabeça estava estourando de tanta dor deve ser as varias latinhas de bebidas que eu tomei ontem, eu chacoalhei as duas garotas e elas acordaram.


XXX: Onde agente está?(perguntou a garota morena)


Christopher: No meu carro, agora podem vazando que eu vou para minha casa.(eu disse sem paciência)


XXX: Nossa você está muito grosso com a gente(disse a garota morena)


XXX: Qual é gato nem vai levar agente em casa?(perguntou a garota loira)


Christopher: Na moral não estou com vontade, peguem aqui esse dinheiro e pegue um taxi(disse pegando a carteira do seu bolso e tirando cinquenta reais e dando para as garotas)


XXX: Nossa gato hoje está tal mal humorado e grosso, ontem você estava mais alegre(disse a garota morena se vestindo, e a loira fazia o mesmo)


Depois delas se vestirem sairam do carro.


XXX: Quando quiser é só ligar para agente lindo(disse a garota morena dando um selinho em mim, e depois a loira fez o mesmo e eu parti com o carro)


Cheguei em casa estacionei meu carro na garagem, e entrei em casa dando de cara com os meus pais.


Alexandra: Isso são horas para chegar, não dormiu em casa passou a noite na farra bonito em senhor Christopher.


Christopher: Na moral mamãe não estou nem um pouco afim de ouvir sermões estou estourando de dor de cabeça, deixa isso pra depois.


Victor: Você é um irresponsavel é se alguém sabe que o meu filho anda por ai nas drogas já pensou se sai no jornal é a minha reputação vai ficar manchada por sua causa.


Christopher: Ai papai relaxa ai, ninguém me viu só eu fui só me divertir com umas garotas.


Alexandra: Eu pensei que estivesse namorando a Belinda Perigrin, não vai me dizer que está traindo ela filho?


Christopher: Eu não tenho nada com essa menina.


Alexandra: Mais devia ter essa menina seria ótima para ser sua namorada é uma nora perfeita digna de ser uma senhora Uckermann.


Christopher: Na boa eu não to afim de ficar ouvindo isso a essa hora, eu vou pro meu quarto tomar um banho e dormir estou morto(disse subindo as escadas)


Victor: Não o senhor volta aqui que não terminamos nossa conversa, aqui é uma casa de família descente tem regras o senhor não pode sair por ai fazendo o que quiser é ficar por isso mesmo, eu não permito esse tipo de comportamento do futuro presidente da empresa.(disse seriamente e desci novamente as escadas e fui até ele)


Alexandra: Victor deixe o menino descançar depois você conversa com ele.


Victor: Não ele vai me ouvir agora, Alexandra retire-se que eu quero falar com o nosso filho asós(disse e minha mãe obedeceu como sempre fazia tudo que ele pedia)


Christopher: Ok papai pode começar o seu discurso(disse me sentando em uma cadeira)


Victor: Você acha que pode sair por ai fazendo o que quiser né filho, mais na minha casa isso não vai aconteceu você já é maior de idade tem que ter responsabilidades não pode sair por ai fazendo o que te de na telha, você é herdeira de uma das maiores empresas do mundo, acho que já está na hora de você criar juizo não é.


Eu estava achando um tédio aquela conversa, o meu pai cobrava muito de mim eu sou muito jovem para saber se eu realmente quero virar presidente de uma empresa.


Christopher: Justamante porque eu sou maior de idade que eu posso fazer o que eu quero, o senhor não manda mais em mim, eu não sou mais uma criança que possa ser manipulado(disse me levantando e o afrontando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dul: Victor: Não agente vai convesar agora, desça já, ninguém mandou ficar até tarde na gandaia agora aguente as consequências e enfrente os seus problemas de frente.(disse e saiu do carro) Dulce logo levantou tomou um banho e colocou uma regata e um shorts curto já que só iria ficar em casa mesmo não se maq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais