Fanfics Brasil - 49 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 49

223 visualizações Denunciar


Poncho: Confirmei com o Ucker vamos passar la, ele vai com agente e a Belinda vem junto.


Dul: Ah não aquela lombriga falante junto com agente nem pensar.


Poncho: Dul releva ele só pode sair de casa, porque ela convenceu o pai dele de deixar ele sair.


Dul: Ele que ficasse em casa com essa lombriga.


Poncho; Sem ciumes ok candy.


Dul: Quem disse que eu estou com ciumes ele pode ficar com quem ele quiser, só não suporto aquela lombriga falante ao nosso lado.


Eugenio: Ela não é tão mal assim, ela é bem linda.(disse isso e May que estava ao seu lado lhe deu um beliscão) Ai foi mal May.


May; Foi péssimo como pode dizer que ela é linda na minha frente.(disse fazendo cara de ofendida)


Eugenio: Não fica assim meu amor, você é muito mais linda(disse dando um selinho nela)


May: Acho bom mesmo.(disse cruzando os braços)


Annie: Porque você não chama o Pablo você não saiu com ele ontem a noite.


Dul: Tem razão vou ligar para ele(disse pegando o seu celular e discando o número de Pablo que atendeu no primeiro toque, e ela o convidou para ir pra praia e ele aceitou disse que já estava indo, para eles se encontrarem la) Pronto liguei para o Pablo ele também vai.


Poncho: Aposto que fez isso só para causar ciumes no Ucker.


Dul: O mundo não gira em torno do seu amiguinho não ok, Ponchito.


Dul chamou para sim para provocar Ucker, já que ele iria com Belinda não iria deixar ele sair por cima, ficar se esfregando naquela lombriga enquanto ela ficava la só olhando.


Depois de alguns minutos já estavam perto da casa de Ucker.


Annie: Para aqui Peter(disse mandando o motorista parar na frente da casa de Christopher, que estava na frente de casa com Belinda é uma malinha)


Dul: Não acredito que essa lombriga só para ir na praia levou uma mala.(disse rolando os olhos, ao vê Belinda vindo em direção do carro junto com Christopher e uma mala)


May: Não suporto essa garoto, o Ucker não poderia trazer uma mais legalzinha.


Annie: Tinha que trazer a nossa pior inimiga, agente já aguenta ela a semana toda no colégio fala sério.


Belinda; Oi girls(disse entrando no carro com um sorriso falso, e se sentando no colo de Ucker coisa que não agradou nada Dul)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Christopher tinha que chamar essa garota insuportável para vim com nós não tinha uma mais legalzinha fala sério. Christopher: Na moral May deixa a Belinda, só pude sair de casa graças a ela. Belinda: Garanto que hoje agente vamos virar melhores amigas.(disse sorrindo falsamente) Annie: Isso nunca vai acontecer, nós som ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais