Fanfics Brasil - 51 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 51

220 visualizações Denunciar


Belinda: Você pode parar de ficar olhando essa ruiva rídicula na minha frente pelo menos disfarça ok.(disse irritada, o encarando)


Ucker: Eu não estava olhando a Dul(disse desviando o olhar de Dul que estava beijando Pablo, e encarando Belinda)


Belinda: Sinceramente eu não sei o que os homens verem nessa vadia ruiva, ela é feia e o cabelo dela ressecado e vermelho uma cor horrível, é pior ainda, e ainda é anã, o corpo cheio de cilulites, estão todos cegos sou muito mais eu, que sou alta, magra, loira, milionária, popular e linda(disse beijando o seu próprio ombro)


Ucker apenas rolava os olhos não aguentava mais Belinda falando toda hora de sí mesma, se elogiando será que nunca se cansava. Ele tinha certeza que Belinda morria de inveja de Dul por dentro porque sabia que tudo que falava de Dul era pura inveja porque a ruiva era muito linda, Belinda também era mais não tanto como Dul que era perfeita para ele, e não era insuportável como Belinda que só sabia falar de sí mesmo, era muito metida.


Ucker: Vamos esquecer a Dulce ok, e vamos nos concentrar em nos dois(disse a puxando pela cintura e a beijando)


Dul estava deitada no chão tomando sol, enquanto Pablo estava passando protetor nas costas da ruiva, que estava observando Belinda e Ucker de longe se beijarem no mar, estava morrendo de ciumes, sua vontade era de ir la tirar aquela loira azeda de cima de Ucker, mais não o faria esse gostinho para ele achar que ela estava morrendo de ciumes, essa tarde iria se divertir com Pablo.


Pablo: Vamos da um mergulho gata(disse ajudando ela se levantar do chão e lhe dando um selinho)


Dul: Sim vamos(disse puxando ele e os dois foram em direção aos amigos no mar)


Ficaram la se divertindo na água, Christopher não tirava os olhos de Dul nem um minuto coisa que imcomodava Belinda, que para chamar atenção fingiu um afogamento.


Christopher: Belinda acorda(disse chacoalhando o corpo da loira na areia, e lhe fazendo uma respiração boca-a boca, em poucos segundos a loira acorda)


Belinda: Ai meu amor, você é meu herói que me salvou(disse sorrindo dando um selinho no loiro)


Christopher: Você está bem Bel?(perguntou preocupado)


Dul: Claro que essa loira azeda está bem, você é tão idiota que não percebeu que isso foi uma ceninha para chamar a sua atenção.(disse a ruiva rolando os olhos, ao olhar a cena de drama de Belinda)


Christopher: Você não percebeu que ela quase morreu agora pouco.


Dul: Ai Ucker eu sabia que você era idiota mais não tanto assim fala sério, essa garota só quer chamar atenção.


Christopher: Você está dizendo isso porque está com ciumes de mim.


Dul: Ciumes? Eu? ai fala sério(disse dando uma gargalhada) me poupe né.


Belinda: Deixa amor essa idiota(disse dando um selinho nele, e ele a pega no colo)


Christopher: Eu acho que já deu de praia por hoje.(disse com Belinda no colo)


Belinda; Eu estou muito mal depois do susto que eu levei, fiquei traumatizada, me leva em casa, e aproveita e ficamos juntinhos, estou precisando de você comigo Baby Blue(disse toda dengosa se fazendo de vítima)


Christopher: Tudo bem Belinda.


Belinda; Belinda não, ou Bel ou Baby Pink.(disse abraçando ele)


Dul apenas rolava os olhos entediada com aquela ceninha ridicula de Belinda, que apelidos mais rídiculas, ela ficava só rindo sozinha.


Belinda; O que está rindo em garota tem alguma palhaça aqui?(encarando Dul)


Dul: Tem sim uma chamada Belinda a Baby Pink(disse irônica)


Belinda: Dulce Maria será que nem por hoje você me deixa em paz, não está vendo o que acabou de acontecer comigo?(disse se fazendo de vítima)


Dul: Oh coitada da Baby Pink estou muito comovida, da próxima vez inventa algo mais original para chamar atenção ok, porque esse truque do afogamento já é velho(disse sarcástica, colando as mãos na cintura)


Belinda; Olha querida beijinho no ombro para você recalcada(disse beijando o ombro) eu sei que deve ter muito inveja de mim, queria ser como eu, mais sinto lhe informar que nunca vai conseguiu(disse toda metida)


Dul: Nem vou dizer nada maluca, eu com inveja de você a faça me rir loira azeda, você é muito engraçada(disse rindo de Belinda)


Poncho: Chega de brigas meninas, vamos embora(disse se interferindo)


Todos entraram em casa e foram para casa, Dul foi no carro de Pablo para a sorte do pessoal se não ela é Belinda iriam até se matar durante o percurso, Christopher não gostou nada que Dul foi no carro de Pablo mais não podia fazer nada, já estava imaginando coisas de onde eles poderiam ir já que estavam sozinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Cheguei em casa e Belinda venho junto, sinceramente não aguentava mais aquela garota com essas ceninhas dela, não via a hora dela ir embora para casa. Christopher: É melhor você ir ne Belinda já ta tarde.(disse olhando ela que estava sentada no meu colo no meu quarto) Belinda: Não amor ainda está cedo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais