Fanfics Brasil - 52 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 52

205 visualizações Denunciar


Christopher narrando:

Cheguei em casa e Belinda venho junto, sinceramente não aguentava mais aquela garota com essas ceninhas dela, não via a hora dela ir embora para casa.

Christopher: É melhor você ir ne Belinda já ta tarde.(disse olhando ela que estava sentada no meu colo no meu quarto)

Belinda: Não amor ainda está cedo, eu acho que vou dormir aqui, ai amanhã nos vamos para o colégio juntos.(disse me dando um selinho)

Christopher: Ok então.

Belinda: Não está feliz que eu vou ficar aqui(disse me encarando)

Christopher: Sim to, como to(disse forçando um sorriso)

Teria o resto da noite aguentando Belinda, unica coisa boa que ela tinha era ser muito gata é muito boa no sexo, se ela ficaria aqui pelo menos passaria a noite comendo ela. É esquecia a Dulce não parava de pensar se ela estava com Pablo ou não, aquele romance deles não estava me agradando, queria logo fazer as pazes com a Dul, mais agente só vive brigando.

Segunda-feira na faculdade.

Dul: Oi meninas(disse saindo do carro de Pablo e indo em direção as amigas que estavam na frente do colégio)

Annie: O gato do Pablo te trouxe em, to vendo que vocês estão se pegando(disse tirando ó oculos de sol, e dando dois beijos na bochecha de Dul)

Dul: Sim estamos ficando. Mais me diz uma coisa viram o Ucker ai? com aquela lombriga falante?

May: Por enquanto ele ainda não chegou, mais tenta pelo menos disfarçar o ciumes porque por falar nela, olha ele ai chegando no carro e com a loira azeda(disse avistando ele chegando no conversível junto com Belinda)

Dul: Eu não estou com ciumes por mim ele que fique com ela, que coma ela estou nem ai, eu tenho o meu gatinho.(deu de ombros)

Annie: Mais é ai quando sairam da praia foram aonde?(perguntou interessada)

Dul: Para minha casa.

Annie: Vocês transaram la na sua casa?(perguntou curiosa)

Dul: Claro que não, ele me levou em casa é foi embora.

May: É não rolou nada?

Dul: Não, até iria rolar na no carro mais eu não quis.

Annie: Porque?

Dul: Sei la não me sentiu avontade, não tava afim.

May: Ou porque estava pensando no Ucker?

Dul: Claro que não, só não queria transar no carro, não sou qualquer uma para ficar me entregando para qualquer cara por ai em qualquer lugar.

Annie: Esta certissima amiga tem que se fazer de difícil.

May: Mais você acha que vai rolar?

 

Dul: Quem sabe não da certo é agente fique junto, ele é um cara legal, bonito e simpático. Não é igual ao metido que está vindo em nossa direção(disse observando Ucker vim em sua direção junto com Belinda que estava toda metida arrastando duas malas rosa Pink, e acenando para todo mundo e mandando beijinhos como se fosse uma celebridade, de óculos de sol branco, é com um casaco de pele e uma saia curtissima é uma bota salto agulha, de mãos dada com Ucker)

Annie: La vem a garota mais rídicula e sem noção do colégio, esta achando a top.(disse rolando os olhos)

Belinda: Oi girls(disse sorrindo falsamente, e as três rolaram os olhos)

Ucker: Oi Dul, Annie e May(disse sorrindo)

Annie/ May: Oi loiro(disse as duas juntas sorrindo)

Ucker: Não vai falar comigo ruiva(disse a encarando)

Dul: Oi(disse seca) Ai agora me da licença que eu vou ali o meu namorado esta vindo com minhas malas(disse passando no meio de Belinda e Ucker e indo em direção a Pablo que estava com as suas duas malas pretas)

Ucker: Eu ouvi bem? eles estão namorando?(perguntou incrédulo)

May: Não sei, se ela disse deve ser(deu de ombros)

Ucker odiou ouvir a palavra namorado, será que Dul estava namorando aquele cara, é ele como ficaria? e a sua amizade colorida acabaria ali? não estava acreditando, ficou muito triste, mais disfarçou não iria demonstrar isso.

Annie: Porque Ucker algum problema da Dul namorar o Pablo?(perguntou a loira, observando a reação de Ucker)

Ucker: Não nenhum(disse e deu de ombros)

Belinda: Você já contou que nós também estamos namorando Baby Blue?(disse belinda abraçando ele de lado)

Ele apenas só encarou a loira, pensando como assim em que momento ele falou que estava namorando ela? Belinda só podia está louca ele disse claramente que a relação deles era sem compromisso, agora ela vem com essa de namorando.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Perroni Eugenio Siller. Christopher Uckermann   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais