Fanfics Brasil - 58 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 58

9 visualizações Denunciar


Christopher: Eu não estava sabendo que estavamos namorando(eu disse cruzando os braços)

Belinda: Você me pediu em namoro não lembra?(disse me abraçando de lado)

Dul: Minhas felicidades ao casal(disse Dul chegando de mão dadas com Pablo)

Christopher: Também desejo muitas felicidades ao casal, que sejam muito felizes(disse com irônia)

Dul: Vocês formam um casal lindo sabia de capa de revista a barbie falsificada e o ken descelebrado(disse com a voz carregada de irônia) Agora vamos entrando amor não quero me atrasar para aula(disse puxando Pablo e saindo de la com ele)

Christopher: Rídiculos, ai agora vamos amor(disse imitando a voz de Dul)

Anahí: Vejo ciumes se aproximando.(disse rindo e olhando Ucker)

Belinda: Ciumes de quem?(perguntou sem entender)

Anahí: Da minha vovôzinha idiota(disse rolando os olhos e saindo junto com Maite)

Belinda: Você vai deixar ela falar assim comigo babyblue?(perguntou a loira me olhando)

Christopher: Não estou com paciência para as suas bobagens Belinda, da um tempo não te suporto mais(disse saindo deixando a loira la irritada)

Deixei minha mochila no meu quarto, tomei um banho coloquei meu uniforme, e fui atrás de Dul no dormitório dela entrei sem nem bater e nem anunciar já cheguei entrando e encontro ela lá sozinha nua passando hidratante no corpo, ai aquela visão só de vê-la nua já me excitou, ela estava me deixando louco, da vontade de agarra-la naquele momento e a faze-la minha novamente.

Dul: Ei ficou louco eu entrar aqui sem bater(disse percebendo a minha presença e colocando a toalha no seu corpo)

Christopher: Dul sem exageros não tem nada ai que eu nunca tenha visto.(disse sorrindo)

Dul: Idiota sai daqui, eu quero me trocar para ir para a aula.

Christopher: Se troca ué(disse me sentando em uma das camas e dando de ombros)

Dul: Como eu vou me trocar com você ai.

Christopher: Dul que mal tem quantas vezes eu já não te vi nua, agente transava se esqueceu?

Dul: É você disse bem agente transava mais agora não, agora é diferente.

Christopher: É porque é diferente? Porque esta namorando aquele imbecil?

Dul: É sim algum problema?(disse me enfrentando)

Christopher: Sim todos do mundo, eu não quero você com ele você é minha, só minha(disse a puxando para mim e a beijando um beijo quente e fogoso, e tirei a sua toalha, minhas mãos percorriam o seu corpo perfeito e nu, até que alguém entra pela porta para nos atrapalhar agente rapidamente nos soltamos e suspiramos frustados era Maite)

Maite: Ai não eu não vi nada foi mal(disse tampando os olhos e pegando um livro em cima da sua cama e saindo)

Christopher: Vamos continuar onde nos paramos linda(disse a puxando novamente para mim, mais ela me empurra e veste a toalha)

Dul: Sai daqui Ucker.(disse indo até a porta e abrindo e dando um sinal para mim sair)

Christopher: Primeiro agente tem que conversar.(disse a encarando)

Dul: Agente não tem mais nada para conversar me esquece ok, vai atrás da sua namorada, que agora eu tenho um namorado.

Christopher: Mais na hora que você estáva me beijando não se lembrou que tinha um namorado não é, se a Maite não tivesse nos atrapalhado você sabe que tinha rolado(disse sorrindo malicioso)

Dul: Não, não tinha porque eu não iria permitir, nunca traíria o meu namorado.(disse certa)

Christopher: Eu acho que ele não vai gostar de saber o que houve aqui.(disse desafiador)

Dul: Se quiser conta para ele vai em frente.(disse dando de ombros) isso foi um erro mais não vai mais acontecer.

Christopher: Eu duvido, você me ama assim como eu te amo(disse a puxando novamente e sussurando isso no ouvido da ruiva, fazendo ela arrepiar, mais ela me empurra novamente e fecha a porta na minha cara)

Dul: Vai pro inferno Uckermann(disse irritada no quarto mais eu escutei)

Eu sei que a Dul só inventou esse namoro para me fazer ciumes tava na cara, ela tava mordida pelo lance da Belinda, daqui a pouco agente faz as pazes eu nem vou esquentar a minha cabeça com isso, sempre é assim.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Ai Dul foi mal mesmo eu ter atrapalhado aquela hora(disse entrando no quarto novamente) Dul: Ainda bem que você atrapalhou se não você sabe, eu não posso seder assim tão fácil. May: Amiga você ama ele porque fica fazendo essas coisas, vocês brigam o tempo todo, porque não namoram sério logo é pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais