Fanfics Brasil - 59 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 59

232 visualizações Denunciar


May: Ai Dul foi mal mesmo eu ter atrapalhado aquela hora(disse entrando no quarto novamente)

Dul: Ainda bem que você atrapalhou se não você sabe, eu não posso seder assim tão fácil.

May: Amiga você ama ele porque fica fazendo essas coisas, vocês brigam o tempo todo, porque não namoram sério logo é pronto.

Dul: Porque o galinho do Ucker nunca seria capaz de namorar só comigo, ele quer todas.

May: Então você ta namorando o Pablo mesmo?

Dul: Sim ele me pediu e eu aceitei, ele sim é um cara que quer algo sério comigo, o Ucker só quer diversão.

May: Amiga um conselho não magoa o Pablo ele gosta de você, se não quer ele não o magoa, não use ele para ficar fazendo ciumes no Ucker, ele é um cara legal.

Dul: Eu sei mais o que aconteceu agora pouco não vai mais se repetir eu estou com o Pablo, o Ucker é passado.(disse se vestindo)

May: Eu vou ter esperar para irmos juntos para aula, mais vai logo que estamos atrasadas.

Dul: Ok.

Foram para sala, as aulas se passaram rapidamente, e para Dul passava bem devagar não aguentava mais a voz de Belinda chamando Ucker o tempo todo de Babyblue e mais alguns apelidos cafonas, mandando bilhetinhos os dois o tempo todo se beijando, parecia um casal apaixonado.

Dul: Nossa ainda bem que bateu o sinal não aguentava mais o mel desses dois(disse aliviada quando bateu o sinal)

Annie: Ciumes?

Dul: Não é ciumes apenas não aguento mais a voz dessa lombriga falante.

Annie: Relaxa amiga eu sei que o Ucker não gosta da Belinda, só está te fazendo ciumes, durante as aulas não parava de te olhar.

Dul: Tanto faz(disse dando de ombros) eu vou vê o meu gatinho(disse e saiu da sala)

Ucker: Aonde a Dul foi?(disse perguntando a May e Annie)

Annie: Foi atrás do gatinho dela o Pablo.(a loira disse isso e Christopher bufou)

May: Ucker deixa a Dul em paz, se não quer namorar com ela, quer só usa-la fica com a sua lombriga falante ok, deixa a Dul ser feliz com outro cara.

Ucker: Não porque eu a ama.

May: Se amasse não estaria com a lombriga falante, pederia ela em namoro.

Belinda: Alguém falou de mim?(Christopher ao ouvir Belinda já saiu, não aguentava mais ouvir ela por hoje)

Annie: Aprendeu rápido o apelido em lombriga falante.

Belinda: Mais respeito comigo loira azeda.(disse e saiu jogando o cabelo para os lados e rebolando)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se passaram duas semanas Ucker estava fazendo de tudo para que Dul voltasse com ele mais ela não aceitava não queria mais dividir ele com outras, e estava namorando Pablo e o namoro deles iram muito bem, Ucker ficando com Belinda mesmo não suportando a mesma a usava para fazer ciumes em Dul que ficava com ciumes mais fingia não se importar. Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais