Fanfics Brasil - 60 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 60

251 visualizações Denunciar


Se passaram duas semanas Ucker estava fazendo de tudo para que Dul voltasse com ele mais ela não aceitava não queria mais dividir ele com outras, e estava namorando Pablo e o namoro deles iram muito bem, Ucker ficando com Belinda mesmo não suportando a mesma a usava para fazer ciumes em Dul que ficava com ciumes mais fingia não se importar.

Ucker: Dul eu quero falar com você(disse correndo atrás da mesma)

Dul: Qual foi em Ucker?(disse se virando para olhar o mesmo)

Ucker: Dul eu quero você, eu não quero você com esse cara.

Dul: Você quer eu e todas do colégio não é.(disse irônica cruzando os braços)

Ucker: Não eu quero só você, não suporto você com esse cara.

Dul: Agente só da valor quando perde né, pensado nisso antes, já que me quer tanto porque está com a lombriga falante.(disse olhando as unhas)

Ucker: Para te fazer ciumes, mais se quiser eu termino com ela agora.

Dul: Você falhou porque eu não sinto ciumes de você, estou muito bem com o Pablo, ele sim é um cara que me trata super bem, não é como você que não pode se contentar com nada.

Ucker: Mais agora é diferente eu quero namorar com você.(disse alto para que todos que estavam ali ouvissem) Você aceita namorar comigo Dulce Maria Espinoza Savinõn?(disse tirando um anel de uma caixinha e se ajoelhando na frente da mesma, e todos olhavam)

Dul: Ucker parece um pedido de casamento, levanta dai.(disse feliz)

Ucker: É só de namoro meu amor, então você aceita.

Dul: Eu aceito sim, mais levanta dai.(disse e o mesmo levantou dando um beijo na ruiva um beijo carinho e cheio de saudades, e todos ali bateram palmas)

Pablo: O que significa isso?(disse parando na frente dos dois)

Dul: Eu posso explicar Pablo, eu não queria aceitar sem falar com você.

Ucker: Você não precisar explicar nada para esse cara, agora você é minha namorada, sinto muito caro Pablo, mais você perdeu, a Dul é minha novamente.(disse irônico)

Dul: Ucker deixa eu falar com o Pablo asós depois agente se vê(disse dando um selinho no mesmo)

Ucker: Ok deixa eu colocar o anel primeiro(disse colocando o anel da mesma e saindo)

Dul: Vamos conversar em outro canto.(disse puxando Pablo)

Pablo: Nossa Dul você me trocou tão rápido, eu pensei que gostasse de mim(disse chateado)

Dul: Me desculpa eu sei que não devia ter feito isso com você, me desculpa mesmo, mais eu amo o Ucker, não pude recusar ele me pediu em namoro eu sempre sonhei com isso.

Pablo: Ok eu entendo é quero que seja feliz com ele, mesmo sabendo que esse cara logo vai te fazer sofrer, mais quando acontecer isso eu sempre vou está aqui para te consolar.(disse dando um selinho na mesma e se levantando do banco)

Dul: Agente pode ser amigos pelo menos.(disse se levantando)

Pablo: Claro que podemos, eu não tenho raiva de você(disse abraçando o mesmo)

****************************************

Belinda: Ucker me diz que o que me contaram é mentira não é?(disse chorando)

Ucker: É verdade sim Belinda, eu estou namorando com a Dul, é o nosso lance já era.

Belinda: Você não pode me largar assim, não pode.

Ucker: Claro que eu posso, não estou grudado com você.

Belinda: Mais eu te amo, e quero você, eu pensei que iamos nos casar.

Ucker: Quem disse essa besteira?

Belinda: Sua mãe disse que iamos nos casar no fim do ano.

Ucker: A minha mãe não sabe o que ela está dizendo, eu nunca vou me casar, é se fosse me casar ira ser com a Dul a mulher que eu amo.

Belinda: Isso não vai ficar assim Ucker, não vai me largar desse jeito.

Ucker: É porque não?

Belinda: Porque eu estou gravida.

Ucker: O que?(perguntou assustado)

Belinda: Isso mesmo que você ouviu eu estou grávida.

Ucker: Não isso só pode ser mentira, eu não acredito em você.

Belinda: Então não acredite, eu posso provar estou com o exame aqui(disse tirando da bolsa um teste de gravidez)

Ucker: Isso não é prova, esses testes de fármacia sempre erram, não são totalmente seguros.(disse jogando o teste de gravidez no chão)

Belinda: Mais eu sinto que estou grávida, tenho os sintomas.

Ucker: Agente sempre se protege, é você disse que estava usando pirula.

Belinda: Mais eu esqueci é se eu tiver grávida você é o pai, e vai ter que se casar comigo os meus pais nunca vão permitir que eu seja mãe solteira.

Ucker: Eu não tenho como saber se realmente sou o pai dessa criança.(disse irônico)

Belinda: Eu só transo com você Ucker, não sou como a vadia da Dulce que transa com todos.(disse chorando)

Ucker: Não fala assim dela Belinda.(disse irritado)

Belinda: Não grita comigo eu estou grávida(disse irritada)

Dul: O que você está grávida?(perguntou perplexa abrindo a porta do quarto de Ucker)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Quem ta grávida aqui sou eu.(disse se apontando) Dul: De quem você esta grávida?(perguntou perplexa) Belinda: Não é obvio, é claro que esse bêbe que vai nascer é do Ucker(disse acariciando a própria barriga) Eu não sou vadia como você que transa com qualquer um. Dul: Você vai vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais