Fanfics Brasil - 61 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 61

246 visualizações Denunciar


Belinda: Quem ta grávida aqui sou eu.(disse se apontando)

Dul: De quem você esta grávida?(perguntou perplexa)

Belinda: Não é obvio, é claro que esse bêbe que vai nascer é do Ucker(disse acariciando a própria barriga) Eu não sou vadia como você que transa com qualquer um.

Dul: Você vai vê a vadia agora sua idiota(disse indo pra cima de Belinda mais Ucker a segura)

Ucker: Calma Dul, ela está grávida, ou pelo menos diz que está(disse segurando a mesma) É Belinda saia do meu quarto depois agente conversa sobre essa suposta gravidez.

Belinda: Claro meu amor é sobre os preparativos do nosso casamento que vai ter que ser logo antes que minha barriga começe a aparecer(disse toda vez mandando beijo no ar para Ucker) É você ruiva vadia quem sabe eu não te convido para ser madrinha junto com o Pablo, eu não guardo magoas como são tão boa vou chamar você é seu namorado para os padrinhos de casamento(disse sorrindo irônicamente e saindo)

Dul: Eu mato essa lombriga falante(disse irritada)

Ucker: Calma Dul.(disse abraçando a mesma)

Dul: Eu não acredito que quando agente resolve ficar junto, essa garota diz que está grávida de você, é agora como que fica agente(perguntou com os olhos marejados encarando o loiro)

Ucker: Como sempre vamos continuar juntos.(disse acariciando o rosto da ruiva)

Dul: Mais é se Belinda estiver grávida você terá que casar com ela.(disse triste)

Ucker: Eu não vou fazer isso, se ela tiver grávida mesmo e se for meu eu vou da mesada para criança, esse bêbe vai ter de tudo do melhor, mais eu não vou ficar com Belinda.

Dul: O seu filho também precisa de carinho e amor de pai.

Ucker: É eu vou da, mesmo que o filho seja da Belinda que eu não suporto, eu vou gostar desse bêbe, afinal e meu filho mais não vou me separar de você. Ou você não vai mais querer ficar comigo por isso?

Dul: Não eu vou ficar com você sim, não vou separar de você por isso, eu entendo que isso acontece, eu sei que vai ser difícil para mim você tendo um filho de outra mulher, sempre vai ter contato com essa lombriga falante mais não é por isso que vou me separar de você, e te deixar de bandeja para essa loira azeda.

Ucker: Ai como eu te amo Dul, nunca pensei que iria entender isso, você está sendo muito compreensiva.

Dul: É se essa história for verdade por Belinda é capaz de tudo para ficar com você.

Ucker: Mais isso eu vou descobrir se for uma mentira dela.(disse dando um beijo nela) Mais agora vamos esquecer isso é fazer algo melhor(sorriu malicioso e começou a beijar o pescoço da mesma a deixando arrepiada)

Dul: Ucker pode chegar alguém(disse se afastando do mesmo)

Ucker: Não seja por isso(foi até a porta e a fechou e voltou para beijar a ruiva)

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acariciava os cabelos cacheados dele, enquanto Christopher a acariciava na cintura. Seus corações batiam acelerados, pois estavam muito felizes em sentirem, novamente, o gosto de suas bocas e suas línguas se massageavam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso. Quase sem fôlego, Christopher apartou suas bocas e baixou os beijos para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais