Fanfics Brasil - 62- Cena Hot Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 62- Cena Hot

230 visualizações Denunciar


Dulce acariciava os cabelos cacheados dele, enquanto Christopher a acariciava na cintura. Seus corações batiam acelerados, pois estavam muito felizes em sentirem, novamente, o gosto de suas bocas e suas línguas se massageavam de forma sensual, deixando o beijo mais intenso.

Quase sem fôlego, Christopher apartou suas bocas e baixou os beijos para o pescoço de Dulce, despertando nela aquela excitação que sempre sentia ao sentir os beijos dele em seu corpo. Ainda beijando seu pescoço, ele deslizou as mãos da cintura dela para o bumbum, apertando-o por cima do vestido. Dulce apertou-se mais contra ele e mordeu–lhe o lóbulo da orelha.

Ele, de vez em quando, mordia o pescoço dela, fazendo-a soltar leves risadinhas misturadas com gemidos. Lentamente, abaixou a as alças do vestido, beijando-lhe o ombro e destapando seus seios. Ele parou de beijá-la e ficou admirando aqueles seios redondos, fartos e belos. Levou as duas mãos neles e acariciou-os carinhosamente, olhando para Dulce, que soltou um gemido jogando a cabeça para trás. Sorriu ao ver aquela cena e ficou brincando com os mamilos. Dulce, excitada, pôs as mãos em cima das dele, fazendo-o apoderar-se de seus seios. Excitado com aquele gesto, soltou um gemido oprimido. Dulce sorriu e uniu seus lábios.

Dulce apartou o beijo e tirou a camiseta dele, começando a beijar-lhe o pescoço e descendo cada vez mais. Beijou-lhe o mamilo, arrancando dele vários gemidos oprimidos e tirou-lhe as calças, deixando-o apenas de cueca. Ele puxou-a para um beijo repleto de desejo e tesão, onde lhe apertou o seio direto e o bumbum, por baixo do vestido, fazendo-a morder seu lábio inferior.

Dulce deslizou as mãos pelas costas dele, arranhando-a e depositou-as em sua bunda, apertando-a. Christopher sorriu, pois amava o atrevimento dela, pois não era vulgar. Dulce já começara a sentir a ereção dele roçar em sua barriga, o que a deixou ainda mais excitada.

Christopher tirou o vestido dela, deixando-a apenas de calcinha em sua frente. Não se conteve e pôs a mão direita na feminilidade dela, por cima da peça.

Christopher deslizou sua boca pelo corpo dela, passando a língua por cada parte. Ao chegar na calcinha, olhou para cima e encontrou Dulce acariciando os próprios seios... Sorriu com a visão. Mordeu a calcinha e começou a tirá-la, com ajuda das mãos que deslizavam a mesma por trás. Dulce não conseguia mais raciocinar e seus sentidos estavam mais aguçados do que nunca, principalmente o tato. Christopher beijou-lhe o interior das pernas, tirando-a do sério. Levantou-se lentamente, passando a língua pelo corpo dela e, ao estar em pé, introduziu dois dedos no centro de Dulce, arrancando dela um gemido oprimido.

Ele brincava com o clitóris dela, fazendo movimentos de cima para baixo e de um lado o outro. Os gemidos que Dulce soltava, logo foram abafados por um beijo de Christopher. Ele, ainda beijando-na, pressionou mais ainda seus dedos naquela parte, fazendo-a soltar um gemido rasgado que nem o beijo não pode abafar.

Ali ele ficou brincando até que ela gemeu e derreteu em sua mão. Abriu os olhos e viu-a respirando ofegantemente. Dulce sentiu suas pernas bambas e, se Christopher não estivesse agarrado nela, teria se deixado cair no chão. Após se recuperar um pouco, distanciou-se dele e começou a tirar-lhe a cueca, enquanto lhe beijava a barriga. Dulce sorriu ao ver a enorme ereção dele de tão perto e, ao se levantar, apoderou-se dela com a mão direito, fazendo movimentos de vai-e-vem na mesma. Christopher gemia e pôs as duas mãos na nuca dela, dentre seus cabelos, acariciando-a. Ela, ainda acariciando-o, sorriu jogando a cabeça para trás... Era incrível como um simples toque dele a deixava louca.

Christopher sorriu, separou-se dela, rapidamente pegou o preservativo na carteira, colocou-o com “ajuda” dela e deitou-se no cama, puxando-a carinhosamente pela mão. Dulce sentou em cima dele, sem tocar em seu pênis e beijou-lhe os lábios, enquanto Christopher acariciava-a as pernas. Ao apartar seus lábios, Dulce disse sorrindo.

 

Dulce (sussurrou): Eu te amo! (olhando-o nos olhos)

 

Christopher (sussurrou): Eu te amo! (sorriu olhando-a nos olhos)

 

Ela, lentamente, foi se encaixando sobre o pênis dele, fazendo-o penetrá-la e os dois gemerem. Christopher se agarrou no quadril dela, enquanto ela pôs as mãos em sua barriga, iniciando os movimentos lentos.

A cada orgasmo que sentia, Dulce jogava a cabeça para trás e gemia mais alto, enquanto ele soltava gemidos oprimidos por causa dos movimentos. Dulce ainda se movimentava devagar, o que o deixava torturado, por isso se agarrou mais ainda no quadril dela e a movimentou mais rápido. Ela sorriu com o feito e ele sentou no sofá, ficando com o rosto nos seios dela. Não pensou duas vezes antes de abocanhá-los e Dulce levou as duas mãos aos cabelos dele, acariciando-o. Eles estavam de olhos fechados, desfrutando de tudo. Ele gemia enquanto passava a ponta da língua nos mamilos dela e ela gemia acariciando-lhe os cabelos. Em mais um orgasmo, Dulce gemeu jogando a cabeça para trás e ele mordeu-lhe o queixo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando sentiu que estava prestes a gozar, Christopher deitou novamente no sofá e continuou movimentando-a mais rápido. Ao explodir, cerrou os olhos com força, trazendo-a ainda mais para perto de si e gemeu manhoso, arqueando um pouco a cabeça. Dulce também cerrou os olhos com força ao sentir aquela profunda e demorada penetra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais