Fanfics Brasil - 63 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 63

213 visualizações Denunciar



Quando sentiu que estava prestes a gozar, Christopher deitou novamente no sofá e continuou movimentando-a mais rápido. Ao explodir, cerrou os olhos com força, trazendo-a ainda mais para perto de si e gemeu manhoso, arqueando um pouco a cabeça. Dulce também cerrou os olhos com força ao sentir aquela profunda e demorada penetração, fazendo-a gemer alto e, novamente, jogar a cabeça para trás.

Os dois chegaram juntos ao ápice do prazer.

Exausta e extasiada, Dulce separou-se dele e deitou sobre o seu peito, ouvindo a batida acelerada do coração do homem que amava. Ela beijou-o naquela mesma região.

 

Os dois ficaram em silêncio estavam ofegantes e felizes por estarem juntos novamente depois de duas semanas.

Dul: Como é bom está com você novamente(disse dando um selinho nele)

Ucker: Senti muita a sua falta nesse tempo.(disse acariciando o rosto dela)

Dul: Daqui para frente vamos ficar juntos e ninguém vai nos separar, nem a lombriga falante(disse sorrindo)

Passaram 2 mêses Dul e Ucker estavam juntos, estavam muito apaixonados mais sempre estavam brigando Ucker morria de ciumes de Dul porque estava muito amiga de Pablo e também de alguns que foram seus ex-namorados o loiro não suportava ela perto desses caras principalmente perto de Pablo, mais Dul não obedecia dizia que não iria largar suas amizades por causa dele ela o amava é ele tinha que confiar nela e parar de ciumes bobo, mais a mesma também estava ciumenta com ciumes de Belinda que ficava o tempo todo atrás dele batendo na mesma tecla do casamento e do bêbe, a barriga da loira cresceu um pouco nesses dois mêses parecia mesmo está gravida, Dul só se controlava porque não iria bater em uma grávida mais vontade tinha, e também não suportava as garotas do colégio dando em cima de Ucker que também vivia de papinho e sorrisos com as garotas adorava ser o queridinho da sala mais com isso Dul já tinha acostumado que ele nunca iria mudar. Já era as férias de meio de ano todos estavam planejando para onde ir, já era o último dia de aula amanhã todos iriam viajar alguns ficariam no colégio ou ficariam em suas casas, Dul e Ucker combinaram de viajar para o Canadá com seus amigos, estava tudo acertado.

Annie: Dul arruma logo suas coisas amanhã cedo partiu Canadá.(disse isso e Dul nem respondeu)

May: O que está acontecendo amiga.

Dul: Amigas eu não posso mais esconder de vocês, eu nem sei mais o que fazer(disse se levantando e levantando a blusa para cima)

Annie: Ah isso Dul, você está mais gordinha mais uma boa acadêmia e uma boa alimentação pode te fará voltar aquele corpo lindo e sarado que você tinha.

Dul: Ai como você é lenta Anahí, eu não estou gorda e sim grávida.

May: De quantos mêses está?(perguntou chocada)

Dul: De aproxidamente 2 mêses e meio, não tenho certeza.

May: Já fez o teste?

Dul: Sim é deu positivo.

Annie: Mais esses testes de fármacia não são confiaveis.

Dul: Mais eu estou grávida não ta vendo minha barriga como está começando a crescer tenho todos os sintomas.

May: Agora são duas grávidas do Ucker.

Dul: Eu não tenho certeza que é do Ucker.

Annie: Como que não?

Dul: Nesse tempo eu transei com o Pablo antes de voltar com o Ucker, não sei quem é o pai da criança.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Não acredito Dul.(disse chocada) Dul: O Ucker nunca vai aceitar eu está grávida de outro cara. Annie: Isso é mesmo, mais você aceitou o filho dele com Belinda. Dul: Mais ele não é como eu, ele não vai sujar a imagem dele no colégio, ele vai terminar comigo quando descobrir isso, não vai ser o corn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais