Fanfics Brasil - 65 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 65

290 visualizações Denunciar


Belinda narrando:

Ai que ótima notícia a idiota está gravida, vou correndo contar para o Ucker que ela nem tem certeza que o filho e dele, mais que puta da para qualquer um. O único filho que o Ucker vai ter é meu, é o Ucker também é meu vamos ser uma família sem nenhuma puta para atrapalhar, não vou criar o meu filho sem pai por causa dela, eu vou me casar com o Ucker não vou ficar falada na sociedade.

Belinda foi em direção ao quarto de Ucker e entrou sem nem bater precisava falar com ele antes de Dulce.

Poncho: Hey bata na porta antes de entrar ok, aqui não é o seu quarto(reclamou)

Belinda: Fica quieto sai todos daqui, quero falar com o meu futuro marido.(disse autoritária colocando as mãos na cintura e todos sairam)

Christian: Boa sorte em Ucker com a sua futura esposa(debochou e saiu do quarto)

Ucker: Fala o que quer Belinda.(disse sem paciência)

Belinda: Eu quero ter falar uma coisa muito importante.

Ucker: Então fala logo, se for do casamento esquece.

Belinda: Não é isso mais depois disso você vai vê que eu sou a mulher ideal para você.

Ucker: Eu duvido, a mulher ideal para mim é a Dulce você não entende.

Belinda: Realmente aquela puta é a mulher ideal para você tem certeza?

Ucker: Não fala assim dela(disse irritado)

Belinda: Ta bom calma não fala assim comigo eu estou esperando um filho seu.

Ucker: Isso eu ainda não tenho certeza.

Belinda: Eu não sou como a Dulce que está gravida e nem sabe de quem é o pai.

Ucker: Como é que é? que história é essa Belinda? Dulce não esta grávida ela não me falou nada.

Belinda: Isso é verdade Ucker eu até gravei(disse mostrando a gravação para ele, e ele escutou e gelou) Então Ucker é mentira minha? e ela até disse que não iria contar para você que tem duvidas de quem é o pai, ta na cara que ela é uma interesseira quer ter um filho de um milionário como você.

Ucker: Eu não acredito nisso que a Dul me traiu.(disse incrédulo)

Belinda: Pois é ela te traiu com o Pablo.

Ucker: Belinda agora eu quero ficar sozinha pode sair(disse desnorteado, estava muito mal)

Belinda: Ok meu amor(disse dando um selinho nele e abre a porta para sair)

Enquanto isso Dul estava andando pelos corredores para ir no quarto de Ucker estava muito nervosa, tomando coragem para falar isso para ele, para na frente da porta dele e fica la parada tomando coragem para entrar até quando decide entrar e da de cara com Belinda.

Dulce: O que está fazendo aqui no quarto do meu namorado sua lombriga falante?(disse encrando a loira)

Belinda: Seu ex-namorado você quis dizer porque agora ele vai ser o meu namorado e futuro marido, que depois disso eu não acho que ele continue com você(disse com um sorriso irônico)

Dul: Do que está falando Lombriga falante?(perguntou confusa)

Belinda: Entre e fique sabendo ruivinha(disse saindo toda feliz, e Dul entrou)

Dul: Amor quero falar com você(disse encarando o mesmo)

Ucker: Do que quer falar em?(disse irritado)

Dul: Porque está assim comigo?(disse abraçando o mesmo que se afasta)

Ucker: Eu já sei de tudo que você está grávida de Pablo e quer mentir que o filho é meu.

Dul: Eu vim te contar isso agora mais você já soube, eu nunca mentiria que o filho é seu, eu não sei de quem é Ucker.

Ucker: Isso que da ficar transando com qualqeur um e depois quer dizer que o filho é meu.

Dul: Eu não transo com qualquer um só com você é com Pablo quando agente estava namorando.

Ucker: Então para que venho aqui o filho é desse idiota não é meu, diga isso a ele, porque eu não vou assumir filho de outro cara.

Dul: Eu nunca pedi isso, eu não estou pedindo para assumir o meu filho, eu só estou te contando que estou grávida e não sei se o filho é seu ou do Pablo.

Ucker: Seja de quem for eu não quero mais nada com você.

Dul: Mais quando você engravidou a lombriga falante eu tive que aceitar numa boa.

Ucker: Mais isso é diferente eu sou homem, você nunca deveria ter transado com o Pablo.

Dul: É porque não na época agente nem tinha mais nada.

Ucker: Então fica com ele porque eu não vou assumir um filho que não é meu.

Dul: Ok então, eu pensei que tivesse uma atitude mais madura que me entedesse mais você não passa de um moleque mimada, não sei como fui me envolver com você, se o filho for seu não se preocupe não vou pedir nada de você.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Claro que se for meu eu vou da uma boa mesada vai ter de tudo, porque não quero que depois você fique por ai reclamando que eu não dei nada, sei como esse tipo de mulher são bem que os meus pais me falavam para eu não me envolver com essas mulheres interesseiras que engravidam para arrancar a nossa grana(cuspiu as palavras e Dulce deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais