Fanfics Brasil - 66 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 66

349 visualizações Denunciar


Ucker: Claro que se for meu eu vou da uma boa mesada vai ter de tudo, porque não quero que depois você fique por ai reclamando que eu não dei nada, sei como esse tipo de mulher são bem que os meus pais me falavam para eu não me envolver com essas mulheres interesseiras que engravidam para arrancar a nossa grana(cuspiu as palavras e Dulce deu uma bofetada)

Dul: Você é um idiota mesmo, eu não quero nada que seja seu, eu vou cuidar do meu filho sozinha, sem sua ajuda e seu dinheiro fique todo para você.(disse irritada e jogou o anel que Ucker lhe deu como pedido de namoro a dois mêses atrás na cara dele) Não quero mais nada que seja seu, depois te devolvo os seus presentes que me deu.(disse e saiu chorando, dando de cara novamente com Belinda que escutava atrás da porta)

Belinda: Até que enfim o Ucker se deu conta de quem você realmente é uma vadia(disse sorrindo)

Dul: Eu vou te mostrar a vadia agora(disse indo para cima de Belinda, e Ucker rapidamente vai até la separar)

Ucker: Solta ela Dulce não ta vendo que está grávida.(disse segurando Dul)

Dul: Eu também estou, foi essa vadia que te contou não foi?(disse irritada)

Belinda: Fui eu sim, alertei ele porque você queria da o golpe da barriga dizendo que o filho é dele sendo de outro.

Dul: Sua mentirosa eu nunca disse isso, eu falei que iria contar para ele que tenho dúvidas é não que o filho e dele, nunca mentiria.

Belinda: Ai darling as suas mentiras não colam mais, agora vai procurar o verdadeiro pai do seu filho, e deixa o meu namorado em paz.(disse abraçando Ucker de lado)

Dul: Vocês dois se merecem, desejo felicidades para vocês(disse irônica)

Belinda: É agora Ucker? vai voltar comigo ou vai correr atrás da vadia novamente?

Ucker: Eu volto com você Belinda.

Belinda: Ai amor vamos acelerar os preparativos do casamento(disse dando um selinho nele e pulando de alegria)

Ucker: Eu não disse em casamento, só disse que vamos voltar a namorar mais sem ciumes ou suas frescuras ok, mais casamento não.(disse e fechou a porta na cara de Belinda)

Belinda: Ai Ucker você ainda vai casar comigo, você que pensa que não, mais vamos nos casar sim.(disse saindo de la dando pulos de felicidade)

 


Dul saiu do la desnotearda não sabia o que fazia chorava muito, tinha perdido o amor de sua vida, e descobriu quem ele realmente é, o seu coração estava em pedaços todas as palavras que Ucker falou estavam doendo muito, e esbarrou em Pablo.

Pablo: Porque está assim Dul? O Ucker fez alguma coisa?(perguntou preocupado)

Dul: Eu preciso falar com você Pablo(disse encarando ele)

Pablo: Pode falar.(disse acariciando o rosto da ruiva)

Dul: Eu estou grávida e não sei se o filho é seu ou do Ucker.

Pablo: Você já falou com ele?

Dul: Sim ele me tratou super mal, terminou tudo comigo.

Pablo: Ele é um idiota, mais eu vou te apoiar sempre sendo o filho meu ou desse idiota, se você quisesse voltar comigo eu cuidaria de você é dessa criança.

Dul: Mais eu nem sei quem é o pai.

Pablo: Isso não importa eu te amo, e vou aceitar esse bêbe.

Dul: Eu vou pensar Pablo.

Pablo: Pensa bem, eu vou da quanto tempo você quiser, eu sempre estarei aqui te esperando.(disse abraçando a mesma)

Dul: Você é um amor Pablo, queria que o Ucker fosse assim como você compreensivo e carinhoso.

Pablo: Agora não chora mais esse idiota não merece que fique chorando por ele.(disse limpando as lágrimas da ruiva)

Dul: Tem razão não vou mas chorar por ele, daqui para frente vou pensar só no meu filho.(disse decidida)

Pablo: A minha vontade e de ir la é quebrar a cara dele.

Dul: Esquece isso porfavor.

 

 

 


 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul voltou para o quarto acompanhada de Pablo. Annie: É ai amiga o que aconteceu?(perguntou quando Dul entrou no quarto) Dul: Eu contei para o Ucker e ele não aceitou falou um monte para mim, é agente terminou é claro, a Belinda já tinha me envenenado para ele.(disse triste) Annie: Ai se eu encontrar essa idiota eu quebro a cara dela. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais