Fanfics Brasil - 68 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 68

194 visualizações Denunciar


May: Você levou malas para uma ano inteiro em Annie(disse olhando as seis malas de Anahí)

Anahí: Agente vai passar la um mês inteiro la é muito frio nessa época do ano.

May: Mais não precisava exagerar, você quando chegar la vai comprar mais roupas.

Anahí: Eu sempre me previno, isso que eu estou levando é só o basico.

Dul: Não sei se vou aguentar nessa viagem essa lombriga falante.

Pablo: Calma eu to com você, agente nem vai vê ela.

Dul: Vamos ficar bem longe deles.

Poncho: Chegou os táxis.(disse o moreno quando viu os táxis chegando)

Sol: Prima se cuida, é cuida do nosso afilhado.(disse a loira abraçando Belinda)

Belinda: Pode deixar agente se fala sempre pela net, é boa viagem para Paris, faça muitas compras e traga presentes em.

Sol: Claro darling vou comprar muitas roupinhas para o Baby.

Belinda: Compra de menina, estou sentindo que vai ser uma Babypink igual a mãe loira dos olhos azuis e linda.

Sol: Concerteza é se for menino vai ser lindo igual ao pai.

Christopher: Vamos Belinda já estamos atrasados.(disse puxando a loira)

Belinda; Tchau prima, é Tchau Karlinha(disse abraçando as duas)

Karla: Boa viagem tire muitas fotos.

Eram três táxis Eugenio, Maite, Annie e Poncho foram em um, e no outro Angelique, Christian, Belinda, e Christopher, e no último Dul e Pablo. Embarcaram no vôo para o Canadá, chegaram la e ficaram hospedados na casa de Anahí os seus pais tinham uma casa grande e bonita no canadá.

Poncho: Ufa chegamos.(disse cansado se deitando no sofá, e pegando o controle remoto e ligando a enorme Tv de 60 polegadas)

Annie: Agora temos que vê as divisões dos quartos.

May: Quantos quartos tem?

Annie: Cinco quartos.

May: Então fica cada casal em um.

Christopher: Eu não acho certo.

Poncho: É porque não, aqui só temos casal, da certinho, eu e a Annie, May é Eugenio, você é Belinda, Dul e o Pablo, e a Angel é o Christian.

Christopher: A Dulce não vai dormir com esse idiota.

Dul: Porque não gostou Ucker, tem algum problema?

Annie: Ucker acorda vocês não namoram mais.

Christopher: Nenhum pode dormir com quem ela quiser(disse dando de ombros e se levantando do sofá indo em direção a escada) Ela dorme com todos mesmo.

Dul: Eu não admito que você fala assim de mim(disse irritada)

Pablo: Eu também não idiota, repita aqui na minha frente o que você falou da minha namorada(disse irritado)

Christopher: Eu não tenho medo de você idiota.(disse enfrentando o mesmo)

Poncho: Alguem pode me explicar o que está acontecendo? a Dul e o Ucker não namoravam até ontem porque estão se matando agora?

May: É uma longa história.

Annie: A Dul está grávida é não sabe se o pai do filho dela é o Ucker ou o Pablo, e eles brigaram.(disse sem se lembrar que Dul pediu que não contasse a ninguém por enquanto)

Dul: Annie você não tinha direito de contar isso, eu te pedi para não contar nada a ninguém, que bela amiga você é(disse com raiva e subiu as escadas)

Annie: Ai foi mal amiga me perdoa.

May: Fofoqueira.

Annie: Ai escapou, vou la falar com a Dul, é vocês meninos se mexam se não Ucker e Pablo vão se matar(disse ao observar eles discutindo)

Ucker: Agora já estão namorando como a Dul é rápido, ontem estava comigo é hoje com você.

Pablo: Seu idiota não fala assim dela(disse dando um soco em Ucker, e os dois começam a brigar)

Belinda: Alguém separa não quero que o meu bêbe apanhe(disse Belinda gritando)

May: Não grita garota, sua voz é muito irritante(disse tampando os ouvidos)

Eugenio, Christian e Poncho separaram Ucker e Pablo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugenio: Vocês parecem duas crianças brigando por um doce.(disse segurando Ucker) Christian: Esse doce tem nome Dulce Maria.(disse no meio de Pablo e Ucker) Pablo: Esse idiota que começou falando da Dul(disse irritado) Agora pode me soltar Poncho não vou mas bater no seu amiguinho por hoje já foi o suficiente. Ucker: É quem disse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais