Fanfics Brasil - 72 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 72

197 visualizações Denunciar


Poncho: Demoraram em, compraram o shopping todo?

Dul: É a Annie que queria comprar tudo que vinha pela frente.(disse se sentando ao lado de Pablo) 

Annie: Agente até comprou já umas roupinhas para o baby da Dul.

May: Um monte de roupinhas rosas quero só vê se for menino.

Annie: Se for menino eu troco e compro azul.

Dul: O meu bêbe não vai ter essa de azul ou rosa, quero que ele se vista de forma colorida.

May: Compramos até um livrinho com nomes e significados de bêbe, para a Dul e o Pablo já irem escolhendo.

Ucker: Porque esse idiota tem que escolher?

May: Porque ele pode ser o pai.

Ucker: Mais também pode ser eu.

Dul; Ontem você não queria nem saber desse bêbe agora quer?

Ucker; Se for meu filho quero saber sim, tenho direito e se não permitir entro na justiça e peço a guarda do bêbe que concerteza vão me da porque eu sou rico é meus pais tem muitos contatos.(disse autoritário)

Dul: Para mim você não tem direito nenhum eu vou cuidar do meu bêbe sozinho sem sua ajuda, e esse bêbe você não vai tirar de mim.(disse irritada subindo as escadas)

Pablo: Íncrivel né cara como você consegue irritar a Dul assim toda hora(disse subindo as escadas atrás da mesma)

Annie: Ucker você esta se comportando como um idiota.

Ucker: Esse é o meu jeito.

Annie: Seu jeito, que jeito? querendo assustar a Dul dizendo que vai tirar a criança dela.

Belinda: O loira azeda ele não vai tirar esse bêbe da ruiva vadia porque ele já tem um baby comigo, não precisa do bastardo da ruiva, nos vamos ser uma família entende darling, não é BabyBlue(disse abraçando Ucker de lado ele só assentiu com a cabeça)

Annie: Vocês dois realmente são um casal perfeito dois sem cérebro.

Mais tarde Ucker estava na cozinha pegando algo para comer quando chega Poncho.

Poncho: Quero falar com você Ucker seriamente.

Ucker: Pode falar cara.

Poncho: Porque ta tratando a Dul tão mal por isso?

Ucker: Porque ela me traiu com o Pablo.

Poncho: Ela não te traiu a Annie contou que ela transou com o Pablo quando vocês tinham terminado.

Ucker: Eu não acredito nisso.

Poncho: Que moral você tem para falar dela, lembra daquele dia que eu encontrei você beijando a Sol quando você namorava a Dul.

Ucker: Foi só um beijo.

Poncho: Não foi só um beijo vocês foram para cama, eu tava la lembra quando eu cheguei ela estava se vestindo para ir embora do nosso quarto.

Ucker: É dai? eu sou homem isso foi a um mês atrás.

Poncho: Mais você já namorava a Dul e a traiu com a Sol, e não sei mais quantas que eu não vi.

Ucker: Eu sou homem é normal, a Sol foi no quarto perguntar por você eu tava de toalha rolou um clima e rolou, mais foi só uma vez.(disse se lembrando com um sorriso malicioso)

Poncho: Você é um descarado ainda diz que ama a Dul, você trai ela é ainda quer ter moral, eu devia ter contado a ela aquele dia como eu fui burro.(disse negando com a cabeça)

Ucker: Conta agora cara vai em frente não to nem ai para Dul.(disse dando de ombros)

Poncho: Ucker sério não te reconheço mais, só digo uma coisa se continuar magoando a Dul eu quebro você, a Candy é como uma irmã para mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Irmã fala sério vocês já namoraram.(disse debochado) Poncho: Mais agora ela é como uma irmã somos muito amigo, eu me sinto mal até hoje por não ter contado o cafajeste que você é, mais saiba que não contei por você é sim porque não quero vê-la sofrer.(disse e saiu) U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais