Fanfics Brasil - 73 Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: 73

252 visualizações Denunciar


Ucker: Irmã fala sério vocês já namoraram.(disse debochado)

Poncho: Mais agora ela é como uma irmã somos muito amigo, eu me sinto mal até hoje por não ter contado o cafajeste que você é, mais saiba que não contei por você é sim porque não quero vê-la sofrer.(disse e saiu)

Uckeu tomou um suco e comeu um lanche e subiu la pra cima e passou pelo quarto de Dul e ficou parado no quarto de Dulce ouvindo ela e Pablo estavam rindo, e ele viu pela porta os dois se beijando porque a porta estava entreaberta, Pablo estava tirando a camisola da ruiva e ela tirando a camisa do mesmo, o sangue de Ucker fervia estava doido para ir la tirar Pablo de cima da sua ruiva.

Belinda: Amor o que faz vendo o quarto dessa vadia?

Ucker: Eu não tava vendo.

Belinda: Tava sim o que você quer com ela? já não tem eu linda e loira.(disse tirando o seu hobby e ficando só de lingerie)

Ucker: Sim tenho você.(disse olhando o corpo de Belinda)

Belinda: Então vem amor vamos acasalar coelhinho(disse puxando ele pela gravata)

Ucker e Belinda foram para o quarto e transaram novamente, mais nessa transa Ucker pensava em Dulce estava com Belinda e via Dulce aquela ruiva não sai da cabeça, é só de imaginar ela transando com Pablo já ficava com raiva.

Belinda: Você foi maravilhoso meu gatinho(disse dando um selinho nele)

Ucker: Você também foi gatinha(disse se virando para o outro lado)

Belinda: Vamos dormir de conchinha Baby sempre sonhei com isso(disse abraçando Ucker)

 
 


Belinda dormiu rapidamente mais Ucker não, esses pensamentos sobre Dul não sai da sua cabeça, demorou a conseguir dormir.

No outro dia pela manhã, eram umas dez horas.

Dulce: Bom dia meus lindos amigos(disse descendo as escadas feliz)

Annie: Porque ta tão feliz assim amiga.(disse colocando café na xicara)

Dul: Quem não estaria feliz aqui nessa cidade linda e de férias sem o inferno das aulas.(disse se sentando na mesa do café)

May: Isso é verdade, mais ontem não estava tão feliz assim.(disse passando geleia no pão)

Dul: Porque eu cansei de ficar triste por quem não merece eu vou ser feliz.(alfinetou Ucker)

Angel: Ta certissima amiga.(disse tomando café)

Poncho: É o que vão fazer hoje?(disse comendo torrada)

Annie: Pensamos em sair cada um com o seu namorado hoje, sairmos todos em casais.(disse comendo uma fatia de bolo de chocolate)

Angel: Gostei da ídeia ontem nem ficamos com os nossos boyfriends.(disse comendo um pão de queijo)

Belinda: Amor agente aproveita e vamos no shopping comprar roupas para mim é para o nosso filho(disse dando um selinho em Ucker)

Ucker: Foi mal Bel mais hoje não quero ir em shopping quero passear pela cidade, não to com paciência para isso.(disse tomando suco de maracuja)

Belinda: O que custa BabyBlue ficar uma horinha comigo eu não quero andar sozinha pela cidade, estou grávida.(disse comendo bomba de chocolate)

Ucker: Ok Bel eu vou com você, mais depois quero andar por ai.

Belinda: Ótimo eu vou com você, aqui tem lugares bem românticos para ficarmos, o canadá é uma cidade linda para os apaixonados.

Ucker: Você não entendeu eu vou sair sozinho, não nascemos grudados preciso ficar um pouco só(disse e Belinda engoliu em seco)

Dul: Não liga não Lombriga falante o Ucker é assim mesmo, cuidado para os chifres quando passar na porta, porque ele sozinho nessa cidade linda com um bando de mulheres soltas por ai, já sabe o que vai da né.(debochou)

Belinda: Idiota o Ucker nunca me trairia, ele me ama você só diz isso porque tem inveja de mim, porque ele ama a mim, é quando estava com você te trai com todas.

Dul: Se você diz que ele te ama sorte sua faça bom proveito do mauricinho.(deu de ombros comendo uma fatia de bolo)

Poncho: Gente vamos ter paz pelo menos no café da manhã deixem para se matarem depois.(interferiu antes que continuasse a confusão)

 

 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Primeiro agente vai no salão de beleza que marcamos ontem depois nos vamos sair com vocês meninos ok. Poncho: Fazer o que né Barbie(disse dando um selinho na mesma) As quatro foram ao salão de beleza e mudaram o visual.   Angel: Maite Dulce Anahí   Chegaram mudadas do salão deixando os meninos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • plopes Postado em 02/11/2014 - 14:23:04

    Ahh nao quero a dul com o ucker ele se acha muito e depois de tudo acha que e assim so pedi p voltar e pronto fora que ele traiu ela ,deixa ela com o pablo menos e que os filhos nao seja do ucker quero que ele sofra bastante vendo que a dul nao ama mais ele

  • plopes Postado em 25/10/2014 - 18:58:36

    Bem feito pro ucker ele ja me deu nos nervos tomara que a belinda nem esteje gravida e que o filho da dul nao seja dele

  • brunavondy Postado em 08/09/2014 - 17:36:58

    Continuaaaaa, ta mt show , po cara esse Ucker é mtt escroto meu, ele pode ficar com as vagabundas que quiser e a Dul não eu ein '-'

  • thaisc Postado em 06/09/2014 - 22:40:22

    Esse Ucker é escroto... não sei como a Dulce perde o tempo dela com ele.

  • lara_11 Postado em 06/09/2014 - 16:12:34

    ucker seu idiota >_< arrrg ficando com essa bevaca aarrrggg .. posta mais ;))

  • alice_ Postado em 05/09/2014 - 17:05:50

    Oi sua fic e muito boa,amo ela. Que ódio dos pais do Ucker.

  • lara_11 Postado em 05/09/2014 - 15:44:11

    affsss que idiota essa alexandra como pode jogar belinda pra cima dele?.. ele é da dul huumm... kk posta mais ;)

  • lara_11 Postado em 04/09/2014 - 17:11:41

    POSTAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSS POSTA GAUTA ^_^

  • lara_11 Postado em 03/09/2014 - 14:55:32

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pff b<3 ^_^

  • lara_11 Postado em 30/08/2014 - 19:23:06

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*-*-*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais